//=time() ?>
as vezes no silêncio da noite
eu fico pensando "sera que alguem vai comprar meus desenhos"
fico muito feliz em ver a Carrot no top 10 do ranking, confesso que não esperava.. ela é uma personagem que merece sim um desenvolvimento e mais espaço dentro da obra. fico muito feliz de uma personagem feminina tendo destaque na obra.
As vezes, quando assisto Hanako Kun, eu fico analisando como o Amane tem cara de personagem de Kakegurui
n curti mt esse, mas, fico pronto ao menos
#ilustraçãodigital #ilustração #draw #desenho #animedraw #teta
Dia 5 do #mermay com esses fofos de Santo Berço 💕 fico triste so de lembrar do fim deles...
#ondasparanormais
#Desconjuracao #ordemparanormal #OSegredoNaFloresta #fanart
2016 // 2018 // 2020 // 2021
Adoro ficar fazendo comparações assim pq sempre fico boba com a minha evolução. Eu morro de vontade de refazer o de 2020 pq adoro ele. https://t.co/nQANLl4iUc
@krykrysna Olá, eu sou o Gholbrine e sou Desenhista e Escritor da história #BrookeaOrigem
Minhas outras contas são:
@Brookeaorigem - Conta escritora
@Gholbrine2 - Conta Dos meus desenhos
Quem quiser, só me seguir e apenas retuitar ou curtir que eu fico bem feliz :)
@Dem0n_night_
Eae corno
oo
sky ne?
kkkkkkk não fico muito bom mas espero q goste
@xx_xxfoxy oi hermano
fico meio nhe
mas eu fiz 🥰
e simplizinho mas espero q goste
Eu fico com o coração quentinho no #MayThe4thBeWithYou , não me pergunte pq. Então vou repostar duas artes que eu gosto muito. É isso.
@Allan0li ahhhh eu fico lisonjeada
tentando o meu melhor pra não deixar a peteca cair
fiz o DTIYS da @houwiry (que tá postado aqui: https://t.co/0fIESvDD7S )
me da um RT e um coraçãozinho que eu fico feliz
@spot_desenhador Ciao! Meu nome é Bruno, sempre gostei de desenhar e criar meus universos e aqui eu posto mto disso, atualmente tô meio parado por motivos de saúde, mas dá uma checada aqui não fico só no digital 👇👇
@luanlovato É aquele efeito mola, não acredito nessa vibe que ele disse não, até acho um pouco injusto esse tipo de fala, mas fico feliz demais que ele conseguiu, assim como coloco nas minhas tirinhas sobre saúde mental, vai no seu tempo 🌻