画質 高画質

💀- to a um tempinho sem mexer na mesa digitalizadora, espero q goste

0 1


No puedo creer que ya pasaron 10 meses desde la boda jsjsj. En ese entonces también m dibujé yendo, así que redibujé ese traje. En fin, me voy a devorar la mesa de postres.

Vine a la gala con mi esposa 💕. RESUBIDO PQ ME EQUIVOQUÉ DE FONDO🤡🤡.

2 24

Conocíais este juego de mesa??

3 50

eu tava no paint sem fazer nada, pq a minha mesa não tava funcionando, e acabei sem querer desenhando o tamashi

fiz meio q tudo torto msm, desenha no mouse é um inferno a

4 14

Nombre: Miu
Apellidos: Itami
Edad: 1023 años
Altura: 1,63
Hobbies: Cantar, poner voces, achuchar perritos, dormir, rol, juegos de mesa, ver anime, fanguirlear con idols varias, fanguirlear con shippeos....
Nomino a... Quien quiera uwu
Arte por @/yukocchiart https://t.co/BJ9oKYGIyh

1 8

My second test of my new graphic tablet was Ícaro, my lovely vampire OC! I love him so much 🥺💖

🇧🇷 Meu segundo teste rápido na mesa digitalizadora nova foi o Ícaro, meu último OC vampirinho criado! Já é meu precioso 🥺💖

4 10

o pequeno Gus. Tava testando e ajustando a calibragem da mesa, hehe.
Minha mãe tava assistindo essa série e acabei sentando com ela no sofá. Gostei muito e recomendo.
🔁+❤️se você gostou!

5 14

Nos vemos este finde en la Vol.2 de

Búsquenos a mi amiga y a mi en la
⭐️ Mesa 13 ⭐️ del Artist Alley

⚠️ Cuídense mucho, amigos! 👌🏻😷

Aquí algunas de las cositas que llevaré 🔻

0 4

Acho que esse é meu design de personagem preferido dos que eu já fiz, é de uma mesa de RPG de Dragon Age, é uma maga do circulo que fugiu pra ser livre, falta fazer os outros ainda

1 6

Três desenhos antigos de uma mesa de RPG que joguei há... Um bom tempo.
Era uma mesa que não usava regras nem nada então tínhamos:
Solas, o elfo pescador com uma gaiola na cabeça.
Russel, um pirata piromante.
E Ariel, uma sereia

0 2

Oi, meu nome é Suke, tenho 21y, INTJ-t.

Faço desenhos digitais no cell e na mesa.

Faço bastante sorteios e to de comissions abertas.

Prazer.

9 16

cama, calma!

Sou Suke, desenho no cell e na mesa ♥

Costumo fazer bastante sorteio e estou de comissions abertas ♥

Prazer.

2 3

⁜ Velas y Champaña ⁜ [Día 7]

- ¿Por qué está la mesa fuera, Díaz? ¿Y estas velas y champaña? -
- Rubǝn, hemos estado juntos por dos años -
- Wi~W¡ll¥, ¿qué haces? -
- Lo que debí hacer hace mucho -


4 45

Ala a Sam da
# Me Nota Samsung

Usado: Mesa Wacon Intuos e app ibis paint X
[YEAH feito no cell :'v ]
Time: 3 dias

Tags

4 11

faço uns desenho aí, "artista" amador
queria transforma desenho em trabalho mas nhé

aceito pedido e tals gratuitamente, c quiser doar 10 conto aceito, ou quanto quiser tipo doar um PC gamer e mesa digitalizadora, tamo ai

3 6

Oi!

Eu sou a Suke, 21y INTJ-t.
Desenho na mesa e no celular.
Gosto do estilo mangá e cartoon.

Amo fazer sorteios e to de comissions abertas. 💕💕

Prazer. 🥺

11 14