画質 高画質

SamIDOL.

Fico parecendo uma e-girl Help...

Como seria sua versão idol? https://t.co/AOZbaCd1yg

0 3

Iti eu fico feliz demais pessoinha!! Espero continuar agindo mais assim do meu jeito!! E eu amo conversar contigo, tu é muito nenê

0 1

Só de pensar que falaram mal do corpo >DESSA MULHER< que tem um puta corpão fico mal

110 535

fico tentando tantos estilos diferentes que quase perdi o meu próprio, espero que gostem do desenho 💓

3 19

AAAAAAAAAAAA FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO LINDA 😭😭💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

0 2

Se ja esta assim quer dizar que ja esta melhor fico feliz agora continuem

0 1

Em clima de HWF fico aqui com avatar lindíssimo feito pela ilstradora do projeto AKÁ a MARAVILHOSA .

Heavy com roupa de wrestling homenageando meu marido, AKA <3

Dia 06/05 HWF estará no

4 13

Toda vez que alguém me segue aqui eu fico tipo....

0 0

Fico chateada.

Eu adoraria saber quando foi que o Fadom ficou tão tóxico.

0 0

já to acostumada a ter uma ou duas curtidas nos meus desenhos não fico mais chateada

0 4

Tw // gore

fico mais puto ainda

0 7

Fiz um icon pro Kazuha, eu nunca tinha feito um edit assim antes então considerem DKSAOFJKO
Se quiserem marcar os amiguinho q gostaram deste nene fico grato <3



Imagem original // O edit

8 26

quanto mais coisas saem do Design moderno da Ciel mais eu me fico triste com o que fizeram com minha garota

MB Type Lumina // MB Actress Again

0 0

Enquanto faço alguns trabalhos, tirei um tempo pra fazer uma releitura de um desenho muito antigo meu, de quando eu comecei a usar a mesa digitalizadora.
Não acho que o original seja ruim, muito pelo contrário, fico até com medo. Mas dei uma evoluída kkk.
2016 / 2021

5 54

Luan de cabelo amarrado :0

eu testei uns brushes que eu criei...acho que fico bonzinho

5 46

num sei se as cor fico boa mas to acabando finalmente

1 4

Outro WIP

To tentando fazer as coisas no meu tempo mas toda hora fico me cobrando que não to sendo produtiva o suficiente.

0 52

todos os dias eu lembro dessa capa que eu fiz pro meu podcast e fico pensando porque eu nunca produzi nada...

0 10