//=time() ?>
EÑ ULTIMO POR HOY
Nasser, la puta de Scarabia
então o que faz um bom manga de delinquente? O Amor.
dentro desse meio lotado de baboseira testona de testosterona juvenil tem 3 mangas de delinquentes que o pilar base é o amor
-rookies
-Worst Gaiden Mr. Zetton
-Yankee Go To Juku
o ultimo que eu gostaria de explorar aq
me falta la ficha de los dos ultimos, pero me dio una paja enorme y no la hice 😎 https://t.co/Cw3as2UQzT
Hace tiempo, mi gran amigo Enrique Dueñas me mando una edicion de su ultimo libro "La verbena del Diplodocus" (best name ever) y le rogue que me dejase hacer la portada. Si os gustan las novelas de epoca, la comedia y los dinosaurios, os va a encantar.
https://t.co/FZpqQwI7Fy
Aqui en recolor del Meliodas del ultimo cap actual. #MokushirokunoYonkishi #fanart #TheSevenDeadlySins @ElYisusGeeksto
vendo NFT unico y exclusivo
con aumento del valor asegurado por willy
interesados maden MD
ultimo vendedor: @TheDarkRockman
Un FanArt para @simp_de_sunday
Espero que te guste😀👍
(nota: y este es el dibujo numero 14 y ultimo por el momento, gracias a quienes me aportaron sus OC en ese antiguo tweet. ahora me iré a dormir xD)
#fanart #drawing
Que mejor que un 19 con un Reb tanuki enojado por que paso del 3er puesto al ultimo en el Mario Kart.
Feliz 19 a todos, tqm.
🏡: @DonReborn2
#FanartsForReborn #Rebornlive
Mi ultimo encargo Se llama ✨Hijos Del Universo ✨
My Last Commission ✨Children of Universe✨
Done in #Clipstudio
#Commission
È passato un po' di tempo dal mio ultimo post, ho deciso di fare un FanArt basato su @Cat_Hoshino
ニア🐾メイド
#NiatisArt
#fanart
#ilustration
#draw
em busca de desenhar um bom personagem pra ser o de meu amigo no rpg
ele é um mago do mal e agr eu to no último pq lembrei que era pra ele ser jovemKDKWKSKWKK
enfim oq acham desse ultimo?
Um ultimo rascunho do Gal para aquecer antes de voltar ao trabalho. Agr é sério
@ed_trad Opa eu to começando essa conta aqui faz pouco tempo, e aqui estão alguns dos desenhos que eu fiz nesse periodo, Quem puder dar RT 🔄✅ e me seguir🌟👥✅ VAI ME AJUDAR DEMAIS DEMAIS❤️❤️❤️❤️
OBS: esses dois ultimos eu fiz no celular com o dedo
#fanart #chainsawmanfanart #drawings
Uhm. Dall'ultimo libro di @maurobiani, "È questo il fiore". Scoprilo nel pacchetto #Antifa, in offerta sul nostro sito: https://t.co/8qBPo3py8n
TO TAO TRISTE NAO ABRI GBF ESSES ULTIMOS TEMPOS W VEIO NOVA VERSAO DA VIRA DE VALENTINE E O BANNER ACABA HOJE DE TARD E EU N PSOSO DA ROLL 🥺🥺😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Hoje eu vim comparar meu primeiro desenho pras Thumbs do @thedantewill pro meu ultimo :D
Isso tem menos de um ano, e sinceramente, tenho muito orgulho da minha evolução como artista 🤍
E olha que essas artes não posso caprichar mt pq tenho pouco tempo pra fazê-los