画質 高画質

11ª folha!!! Essa demorou pra sair, mas decidi finalizar ela mostrando o processo através de uma live que fiz no meu insta
O resultado final foi esse

2 38

🌹 210105 via Oh Gihwan Director IG

"<Born In '85> which is the base for Kakao Drama, <Not 30 Yet>


"Miss Heeyeon plays a very a charming character"

9 25

Processo do desenho 👺

2 6

hey hey, pixel art nova da madrugada kkkkkk um remake de uma pixel art velha, consegui dar mais vida pra ideia que tinha antes, espero que gostem :D *e eu to triste, esqueci de gravar o processo :( aaaa*

0 8

O plano era fazer um Full body bonitinho junto de um rostinho de todos os 3 OCzinhos seus, mas acabou que pela falta de tempo só deu pra fazer um rostinho de um 😞

Btw, saca só o processo desse desenineo da Prisma, que é linda maravilhosa dona do meu coração sto apaxonado 🥺

0 5

Esiste un profondo legame tra Alves Dias e la sua arte, un dialogo meditato che nasce dalla riflessione sulla creazione artistica, sullo sviluppo del processo creativo

Trovate l'intervista a su 👇 https://t.co/yHjBjhiVvx

0 1

Processo do deseinho😳

0 17

10- considerações finais:

-> é isso gente, obrigada a quem leu até aqui!

-> esse processo pode ser bem difícil, mas vc é um artista incrível e eu sei que consegue! ❤️

-> eu demorei quase 1 ano pra chegar como eu to hj, então sem desespero e foca na prática!

março / ontem

1 28

Pra ver minha gata me educando e um pouco do processo dessa ilustra:
https://t.co/w10jpT8nJ6

2 122

oi, sim, é o mesmo autor das outras artes desse perfil, eu só não tenho um estilo fixo, minhas mãos são livres

eu gosto bastante dessa arte, eu fiz com um processo diferente e eu me sinto bem com as cores dessa vez, espero que gostem <3

4 31

Um DTIYS que eu fiz pra uma menina no insta mas que queria postar aqui pq mds dois dias no processo a

10 46

Vídeo com metade do processo. A outra metade eu postei tanto wip que acho que não precisa
( Brincadeira, só não gravei pq ainda não tinha o clip studio atualizado quando comecei XD )

2 5

Como um dos últimos desenhos do ano, resolvi fazer o de . Óbvio que não ficou tão perfeito como o original mas adorei fazer!! Pintura com lápis de cor. Tirei umas fotos durante o processo, mais tarde posto.

5 8

Começamos essa ilustração aqui, primeiro desenho que faço em line art no Clip Studio, mais tarde eu termino ele.
Obrigado pra quem acompanhou o esboço e o processo de line.

2 3

Processo do desenhu =w=
Com certeza tem como ser mais rápido maaaaaas eu n sei como kk eu demoro MT pra fazer https://t.co/JxtHEi4adC

2 5

Eva Vs. Titan processo. JUJITSU

58 460

Design para o signo de touro e parte do processo de criação.

0 10