//=time() ?>
11ª folha!!! Essa demorou pra sair, mas decidi finalizar ela mostrando o processo através de uma live que fiz no meu insta
O resultado final foi esse
🌹 210105 #EXID #HANI via Oh Gihwan Director IG
"<Born In '85> which is the base for Kakao Drama, <Not 30 Yet>
#KakaoTV #Not30Yet #InTheProcessOfMixing #SEE_YOU_IN_FEB #WhoIsLeeSeungyoo??"
"Miss Heeyeon plays a very a charming character"
@EXIDofficial #하니 #안희연 #아직낫서른
Ta ai, meu processo!
❤️ + 🔁 = 💖
#ClashRoyale #pixelart #pixelartist #arte #art #aseprite
hey hey, pixel art nova da madrugada kkkkkk um remake de uma pixel art velha, consegui dar mais vida pra ideia que tinha antes, espero que gostem :D *e eu to triste, esqueci de gravar o processo :( aaaa*
#pixel #pixelart #illustration #pixelillustration #art #gamedev #games
O plano era fazer um Full body bonitinho junto de um rostinho de todos os 3 OCzinhos seus, mas acabou que pela falta de tempo só deu pra fazer um rostinho de um 😞
Btw, saca só o processo desse desenineo da Prisma, que é linda maravilhosa dona do meu coração sto apaxonado 🥺
Esiste un profondo legame tra Alves Dias e la sua arte, un dialogo meditato che nasce dalla riflessione sulla creazione artistica, sullo sviluppo del processo creativo
Trovate l'intervista a #AlvesDias su @ArteMorbida 👇 https://t.co/yHjBjhiVvx
#TextileArtsMagazine #magazine
Pra ver minha gata me educando e um pouco do processo dessa ilustra:
https://t.co/w10jpT8nJ6
oi, sim, é o mesmo autor das outras artes desse perfil, eu só não tenho um estilo fixo, minhas mãos são livres
eu gosto bastante dessa arte, eu fiz com um processo diferente e eu me sinto bem com as cores dessa vez, espero que gostem <3
Um DTIYS que eu fiz pra uma menina no insta mas que queria postar aqui pq mds dois dias no processo a
Vídeo com metade do processo. A outra metade eu postei tanto wip que acho que não precisa
( Brincadeira, só não gravei pq ainda não tinha o clip studio atualizado quando comecei XD )
@GloboRural
Começamos essa ilustração aqui, primeiro desenho que faço em line art no Clip Studio, mais tarde eu termino ele.
Obrigado pra quem acompanhou o esboço e o processo de line.
Processo do desenhu =w=
Com certeza tem como ser mais rápido maaaaaas eu n sei como kk eu demoro MT pra fazer https://t.co/JxtHEi4adC
Design para o signo de touro e parte do processo de criação.
#characterdesign #conceptart