//=time() ?>
tava fazendo isso quando eu tava estressado
fico legalzinho depois eu termino
@typhlosion2006 @Shadow_BR37 faltou essa... fico triste que a maioria das pessoas esquece dessa versão :(
🍀 DRAW THIS IN YOUR STYLE 🍀
Tentei não exagerar e conseguir finalizar em menos de um dia. Gostei do resultado, fico feliz de passar o desafio a frente.
----
Made this as a personal challenge to finish it in one day. I am happy to pass it on.
#drawthisinyourstyle @_shzwi https://t.co/uHO4CRYwqc
@AokiIara Não sei se fico feliz ou se fico triste... Nunca cheguei nesse ponto. O que eu faço?
@B1AVIXX Esses são meus top que fico babando na arte ou rindo dos cliche besta kkkk
ainda não acabei o segundo desenho, mas cara, ainda assim eu fico CHOCADA com o quanto meu estilo mudou em 1 ano
março 2020 // abril 2021
@iS2koga ELA EH TAO PERFEITA SERIO EU FICO TODA TCHOLA COM AS CARDS DELA NAO DA EU SO QUERIA NAMORA COM ELA EU SOU GADA DE UMA MULHER E ESSA MULHER EH ARASHI UM BEIJO PARA ARASHI
Tô triste.
Eu me divulgo pra um caralho em todo canto, tipo todo canto mesmo. Faço um preço abaixo da média, e mesmo assim ninguém aparece pra comprar meus baguio.
Eu fico me perguntando o que eu tô fazendo de errado nessa merda.
Toda hora quero desistir...
adm tava no hype de desenhar Levi mesmo, lol
esse fico do balacobaco
#aotfanart #aot #leviackerman
oi gente, tai aqui
eu perdi minha conta antiga @taidmushroom (que era o único lugar que eu tinha um pouquinho de visibilidade pra minha arte) no dia do meu aniversário :'(
se vocês puderem me ajudar dando RT eu fico muito agradecida. um pouquinho da minha arte 💗🌻🍄 (continua)
O desenho n fico muito bom mas e assim mesmo, no próximo vou tentar melhorar
#desenhodigital #digitalart #art #ilustração