画質 高画質

tava fazendo isso quando eu tava estressado
fico legalzinho depois eu termino

0 2

faltou essa... fico triste que a maioria das pessoas esquece dessa versão :(

0 3

🍀 DRAW THIS IN YOUR STYLE 🍀

Tentei não exagerar e conseguir finalizar em menos de um dia. Gostei do resultado, fico feliz de passar o desafio a frente.

----

Made this as a personal challenge to finish it in one day. I am happy to pass it on.

https://t.co/uHO4CRYwqc

0 6

desenhei o boyfriend e ate q fico bonitinho 😭

139 647

Fico meio mal por quem gosta da Yelena, ela simplesmente evapora da história.

0 0

Não sei se fico feliz ou se fico triste... Nunca cheguei nesse ponto. O que eu faço?

0 2

Esses são meus top que fico babando na arte ou rindo dos cliche besta kkkk

0 0

ainda não acabei o segundo desenho, mas cara, ainda assim eu fico CHOCADA com o quanto meu estilo mudou em 1 ano

março 2020 // abril 2021

1 7

ELA EH TAO PERFEITA SERIO EU FICO TODA TCHOLA COM AS CARDS DELA NAO DA EU SO QUERIA NAMORA COM ELA EU SOU GADA DE UMA MULHER E ESSA MULHER EH ARASHI UM BEIJO PARA ARASHI

0 0

Tô triste.
Eu me divulgo pra um caralho em todo canto, tipo todo canto mesmo. Faço um preço abaixo da média, e mesmo assim ninguém aparece pra comprar meus baguio.
Eu fico me perguntando o que eu tô fazendo de errado nessa merda.
Toda hora quero desistir...

0 4

adm tava no hype de desenhar Levi mesmo, lol

esse fico do balacobaco

0 6

oi gente, tai aqui
eu perdi minha conta antiga (que era o único lugar que eu tinha um pouquinho de visibilidade pra minha arte) no dia do meu aniversário :'(

se vocês puderem me ajudar dando RT eu fico muito agradecida. um pouquinho da minha arte 💗🌻🍄 (continua)

289 371

🍭Vtuber thighs vs irl thighs🍭

N olha mto ou eu fico cm vergonha 🤭

2 33

Finalmente caramba demorei mas Palenos fico bom ^^

8 28

fico meio estranhokkkkk

fez no estilo dele ve la

6 15

O desenho n fico muito bom mas e assim mesmo, no próximo vou tentar melhorar

2 4

Fico tão triste vendo um monte de desenho que eu gostei do resultado não ter nenhuma visibilidade :')

Não sei se posto eles de novo ou se seria besteira-

Mas esse aqui eu posto de novo, eu amei fazer esse desenho e eu adorei o resultado (e deu trabalho pra fazer)

42 130

guys eu fico estranho assim?

5 52

RYOTAAAAAAA
OIA MEU BB LINDO
MEU LEÃOZINHO
dessa vez me superei um pouco, adorei minha própria anatomia e o cabelo do Ryo fico mais bonito ainda
tô apaixonada pelo meu OC

8 18