//=time() ?>
Gondabar, Dragão das Montanhas - Versão Dragão e Humana
Personagem da Double Damage - RPG de mesa semanal ao vivo
@ed_trad hello, meu nome é miyazaki, desenhava no tradicional mas no começo do mes eu ganhei uma mesa e to começando no digital.
minha ultima arte
@alexjp82 ¡Bue, me uno a esto!
Soy RokumaruArt y soy un proyecto de ilustrador al que le encanta dibujar chicas que se pasan demasiado tiempo en el gimnasio, o con atributos animales.
Por lo demás, también me encanta el rol de mesa y el anime/manga clásico, sobretodo de los 90´s.
Arbess, O Dragão Celeste - Versão Dragão e Humana 🌋
Personagem da Double Damage- RPG de mesa semanal ao vivo
Another Mesa Shirogane Design, 🥰
Really like this color theme of Prime Frame, like white ,ivory with a goldish ornament🌟
I do change her Regulator guns on her arm to but not sure is it gonna be too wide or hard to use.😓
@PlayWarframe
#warframe
#mesaprime
#tennogen
Teldar, O Dragão das Sombras - Versão Dragão e Humana
Personagem da Double Damage - RPG de mesa semanal ao vivo
Comecando por mim. Kekw
Me chamo Suke , tenho 21y, sou INTJ-T.
Desenho no celular já vai fazer 8 anos, porém estou na mesa a 6 meses e amando!
Gosto de desenhar vampiras! Curto o estilo manga, e mangatoon.
To fazendo um universo/historia todo pra minha oc Physys.
Prazer. ❣️
Miércoles 26 👉🏼 Hablaremos de @LiteraturaUNAM y medicina en @FestivalElAleph. Un taller sobre la muerte dirigido a chavos de 8-12 años con @anaromeroj y las 11:00 la 2a mesa sobre salud mental en la literatura: autismo. @monorama y @aliciakopf. ¡Allí nos vemos!
@SuigintouChiro @Ledetfayder @EsamZabdiel @anoroc_ragde @takumisoy - Exigo el divorcio. Quiero volver a ser soltera. Una noche de borrachera en las Vegas no cuenta- golpea los papeles que fuerza en la mesa.
Eu fiz esse desenho @exhorsecat quando vc tava fazendo live de sea of thieves e agora que eu ganhei uma mesa eu eu digitalizei o desenho
Espero que goste (eu me inspirei nos desenhos da sua oc)
@liza_draw ✨Olá! Eu sou o hiki, estou no twitter tem cerca de dez meses e faço todas as minhas artes no >>>mouse<<< ! ✨
Siga se gostar
Espero um dia conseguir comprar minha mesa digitalizadora 🥺
#NameLessAcademy
|| Rol abierto con Mai !! ||
Está en una mesa pintando algo en un cuaderno no sé asdfg
Arte em comemoração a um total de 100 sessões de RPG!! Jogando com um grupo de amigos a mesa de Dragon Ball criada pelo Kun, atingimos essa marca.
Logo desenhei todos os nossos personagens como jogadores!
Koshio o Dragão dos Mares - Versão Dragão e Humana🌋
Personagem da Double Damage - RPG de mesa semanal ao vivo
@colattix oi 😳👉👈
esses aqui são quase todos do meu quadrinho, menos o terceiro que é minha personagem de uma mesa de RPG