//=time() ?>
Futurist FNF :D
adorei como fico slk
#fnf #fridaynightfunkin #fnffanart
Sobre ta aprendendo a desenhar digitalmente e usar a mesa: a cada desenho parece que eu fico pior mas uma hora vai. Mas como sempre, deixando por aqui
@ieroshi Ohhhh, agradecido!! Fico feliz que tenha curtido :) Segue minha tabela. Qualquer dúvida é só chamar :)
Pareço legal mas fico fazendo redesenho de arte de quase 10 anos atrás pra melhorar minha autoestima
E de quebra agora tenho uma personagem nova pra um rpg futuro
EU SEI QUE A PASCOA JA PASSOU
Eu tinha feito um da mirko e fiz um da Nejire mas fico incompleto. Terminei hj, Nejire de coelhinha passando na sua time line
RT's SAO APRESSIADOS<333 PLUS ULTRA !
#drawing #draw #BNHA #BNH #BNHAfanart #NejireHado #nejire #bunny #illustration #MHA
Eu tentei desenhar a disparervilha sombria e quando pintei não fico nada parecido que o que eu pensei,estraguei o desenho :/
@miwaabubble E aí, eu sou o Ennuii, desenho a uns 6 meses, e fico bem feliz em mostrar como desenho para as outras pessoas...
Artistas digitais, eu vos convoco
Mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
2017// 2021
Fico meio impressionado pela evolução tanto da minha arte quanto do design do Erick ewe https://t.co/vFi4B7Atpb
mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não
2020 // 2021
(ainda fico impressionado) https://t.co/yY8xNilFjB
Mesma Oc, ideias de desenhos diferentes. Meu primeiro desenho digital e o mais recente.
Fico muito feliz toda vez que eu olho prós meus desenhos antigos e comparo com os novos e vejo o quanto eu evolui ❤️ (principalmente nos cenários)
2015/2021
mostre o seu desenho digital mais antigo possível e o mais recente
Esse CJ ai foi de quando eu ganhei minha primeira mesinha por causa do curso que eu fazia, esse outro é eu e meus amigos no Stardew Valley, eu fiz no celular pq minha mesinha fico zuada a 2 anos ;-;
2018/2021 https://t.co/ksWTFRaWzi
#PortfolioDay é?
Vou colocar as últimas coisas que eu fiz, que eu achei bacana. Vai que eu fico rico.
eu fico respostando os mesmos desenhos em vez de tomar vergonha na cara e fazer novos
entao toma esse dibujinho do gon
mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não
não é o mais recente, mas é o que eu usei mais conhecimentos novos, eu fico tentando em alguns fazer algo mais simplista...
2018 / 2020 https://t.co/RpHLptkigQ
🌟Artistas digitais, eu os convoco🌟
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
eu ainda fico chocada com meus resultados https://t.co/4WVZFvSGDM
tava fazendo sem fazer ai eu vi o skin do meu amigo pq eu achei o skin dele muito fofinho e bom.... ate fico legal o desenho pensei q ele ia gota so q num falo nada ;-; num sei se faço outro melhor #desenho #arte #artedigital
@ArtDivulga oie! meu nome é vicky, eu desenho desde que me conheço por gente e comecei a estudar anime em 2016, eu adoro desenhar ocs e fanart, minhas comissões estão abertas, fico bem feliz se alguém puder ajudar💗
comissões:
https://t.co/Xn2BlOAbC7