画質 高画質

fico fofinho kk

9 31

Sobre ta aprendendo a desenhar digitalmente e usar a mesa: a cada desenho parece que eu fico pior mas uma hora vai. Mas como sempre, deixando por aqui

26 87

Ohhhh, agradecido!! Fico feliz que tenha curtido :) Segue minha tabela. Qualquer dúvida é só chamar :)

0 0

Fico sempre muito feliz quando você vê os meus desenhos e compartilha-os mesmo sendo um artista incrível, queria interagir mais com você mais tenho um pouco de receio, o desenho foi rápido mas foi de coração, espero que goste❤️

2 6

Pareço legal mas fico fazendo redesenho de arte de quase 10 anos atrás pra melhorar minha autoestima

E de quebra agora tenho uma personagem nova pra um rpg futuro

0 9

EU SEI QUE A PASCOA JA PASSOU
Eu tinha feito um da mirko e fiz um da Nejire mas fico incompleto. Terminei hj, Nejire de coelhinha passando na sua time line
RT's SAO APRESSIADOS<333 PLUS ULTRA !

3 8

Eu tentei desenhar a disparervilha sombria e quando pintei não fico nada parecido que o que eu pensei,estraguei o desenho :/

1 17

E aí, eu sou o Ennuii, desenho a uns 6 meses, e fico bem feliz em mostrar como desenho para as outras pessoas...

5 12

Artistas digitais, eu vos convoco

Mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.

2017// 2021

Fico meio impressionado pela evolução tanto da minha arte quanto do design do Erick ewe https://t.co/vFi4B7Atpb

0 4

mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não

2020 // 2021
(ainda fico impressionado) https://t.co/yY8xNilFjB

0 2

Mesma Oc, ideias de desenhos diferentes. Meu primeiro desenho digital e o mais recente.
Fico muito feliz toda vez que eu olho prós meus desenhos antigos e comparo com os novos e vejo o quanto eu evolui ❤️ (principalmente nos cenários)
2015/2021

1 1

mostre o seu desenho digital mais antigo possível e o mais recente

Esse CJ ai foi de quando eu ganhei minha primeira mesinha por causa do curso que eu fazia, esse outro é eu e meus amigos no Stardew Valley, eu fiz no celular pq minha mesinha fico zuada a 2 anos ;-;

2018/2021 https://t.co/ksWTFRaWzi

2 2

Mds

Tá aí meu aerodacytl demônio

Sla pq eu fiz isso mas fico legal

♥️+🔁 Pfv demorei 1 hora pra fazer essa poha 😔😔

E umas "curiosidades dele" aí em baixo 👇

8 12

é?
Vou colocar as últimas coisas que eu fiz, que eu achei bacana. Vai que eu fico rico.

2 6

eu fico respostando os mesmos desenhos em vez de tomar vergonha na cara e fazer novos

entao toma esse dibujinho do gon

0 3

mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não

não é o mais recente, mas é o que eu usei mais conhecimentos novos, eu fico tentando em alguns fazer algo mais simplista...

2018 / 2020 https://t.co/RpHLptkigQ

0 2

🌟Artistas digitais, eu os convoco🌟

Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.

eu ainda fico chocada com meus resultados https://t.co/4WVZFvSGDM

1 3

tava fazendo sem fazer ai eu vi o skin do meu amigo pq eu achei o skin dele muito fofinho e bom.... ate fico legal o desenho pensei q ele ia gota so q num falo nada ;-; num sei se faço outro melhor

0 5

oie! meu nome é vicky, eu desenho desde que me conheço por gente e comecei a estudar anime em 2016, eu adoro desenhar ocs e fanart, minhas comissões estão abertas, fico bem feliz se alguém puder ajudar💗
comissões:
https://t.co/Xn2BlOAbC7

1 1