//=time() ?>
@colattix meu pc morreu ent só tenho esse velhinhos KKKK comecei a desenhar na mesa a 1 ano, antes era pelo celular mesmo
@mniamk1 As one whom has Mesa-sona this pleases me greatly
(Art by @ChickenDraws )
Fiz esse desenho,na minha mesa digital.
Eu espero q vcs tenham gostado ☺️🙏❤️
Naerun ⛰🏞
"Envolto em incertezas e medo, seu passado traz cicatrizes profundas. Leal ao trono das folhas e servidor das coroas, ele age e vive por honra e poder."
Personagem da Double Damage, RPG de mesa semanal ao vivo
Presentinho para minha mesa de D&D, que completou um ano a alguns dias mestrada pelo excelentissimo @CaioMerryYo🥳🎇
Goro - Ranger
Evora - Warlock
Tim - Necromante
Esteban - @pasquim
furry community notice me pls, look at these beautiful gnolls 🥺
#pixelart #dnd #rpg
"se estão sentados numa mesa devem estar num encontro" #hxhdublado
Você controla algum NPC da mesa de CLUBE DAS WINX??
Manda uma DM <3
Arte original do mundo de FORKLEN ✨
Double Damage - RPG de mesa semanal ao vivo em D&D
Decidi refazer uma OC minha do ciclo da herança, do cristopher paolin! O primeiro desenho foi de 2019, assim que eu ganhei a mesa digitalizadora. Bom ver que algumas coisas melhoraram 💜 Mas, ainda não consigo desenhar dragão com quatro patas 😂😭
a textura de aquarela na mesa aa eu tô tão feliz-- https://t.co/vVYJWMpYON
@lizardgiu Oii, eu sou a Suke, 21y INTJ-t
Desenho a 6 mseses na mesa e 7 anos no celular e to amando tudo ❣️
Comissão de emergência no fixado e sorteio de icone rolando! 💜
https://t.co/5LHIH8MhrZ
@carousa_ Eu desenho no celular mesmo pq primeiro não tenho dinheiro pra comprar uma mesa agora, e depois pq supre minhas necessidades no momento, até pq eu comecei a pouco tempo no desenho digital
Colita feliz uwu les debo un montón gracias por darme ese espacio para desahogarme :3 btw, mañana stream con patas en la mesa. (?) okno o si (?)
Eu simplesmente fico abismado como as pessoas colocam expectativa em um tablet e mesa super cara, então, vou contar aqui sobre o material que eu comecei a desenhar digital e o que uso agora.
Eu comecei a fazer desenhos digitais ano passado, pelo celular, ele é bem simples + https://t.co/VdPAeNyipZ