画質 高画質

A little fan idea for a desert/mesa update! Give me your thoughts! (to be continued?)

207 1214

Opa opaaaa já temos maia coisinhas aqui pelo que vejo hohooo
Falta só o banco em que estou sentado e a sombra da mesa, talvez dar uma pausa por hj ta ok, fico mt tempo escutando vídeo e desenhando

4 21

é incrivel como eu pintava melhor de mouse doq agora q to com mesa

mouse // mesa

0 2

Trisha, oc pra um spinoff da nossa mesa de DnD 🐉

Não tenho experiência desenhando criaturas fantásticas então resolvi criar uma half-dragonborn pra treinar :3

1 9

Olá, eu resolvi criar esse TT pra postar um desenho por dia (Quase nunca foi)
Desde então fui evoluindo muito
Eu recentemente comprei uma mesa digitalizadora e estou ainda me acostumando com ela
Já desenhei de tudo um pouco
Me sigam seria de muito boa ajuda

4 13

Suke, 21y, INTJ-t
Desenho na mesa a 6 meses e no cell a 7 anos.
Gosto muito de desenhar vampirinha. 🥺

Comissão de emergência no fix e sorteio rolando!

https://t.co/GY5Wi31Xdf

13 20

Oi gente, meu nome é Kalel Astre e sou Ilustrador digital! Antes desenhava no celular mas, de uns tempos p cá consegui migrar para a mesa digital!
Esses são desenhos que postei aqui!
Artistas topes

2 3

GALERA, seguinte. Semana passada eu fiz uma encomenda pra um cliente maravilhoso ( ) que me pediu uma mulher maravilhosa pra jogar numa mesa de SkyFall.
.
.
.

10 45

para el reto de mi vida voy a seguir resentide con el hecho de que FURUDATE SE OLVIDÓ DE SAKUSA EN EL PRIMER ARTE OFFICIAL DE LOS BLACK JACKALS /patea una mesa

6 51

Algumas comissões que fiz para de presente pra sua mesa de RPG, que devo dizer, SÃO UNS FOFOS!!! Foi muito gratificante poder acompanhar a reação deles ahsahs
É exatamente o tipo de coisa que me faz lembrar porquê amo meu trabalho

1 16

GUAPOOOOO
ESTAS HER-MO-SO
TE A-MO
AMO
-golpea la mesa-

0 1

Esses 2 sentados conversando numa mesa de bar seria épico

3 20

Oii, eu sou a Suke, 21 y, desenhando a 6 meses na mesa e 7 anos no celular!

Prazer.

Comissão de emergência no fixado!! (ʘᴗʘ✿)

Vou marcar aqui uma galera que eu amo o trabalho!

25 70

Es oficial. Muy pronto anunciaremos el proyecto de "Expediente Iberia", el juego de mesa del misterio en España.

94 442

minha mesa antiga chegou da garantia. basicamente trocaram por uma nova, lacrada

vou vender ela, novinha em folha, lacrada, se souberem que tem alguem a fim: vem de dm

2 11

sketch da minha oc, violett seymour
ela é uma maga teurgista de uma mesa de d&d que eu tô jogando

eu amo ela
é isso.

30 72

Tendremos un taller de iniciación al manga de manos de una profesora de , Cristina Triana, autora de Starman ().

Y también una mesa redonda con y Konata de Planeta Manga () junto a la propia Cristina.

4 8

Eu refiz esse desenho de um ano atrás, e to TÃO ORGULHOSA✨💟✨

foi meu primeiro na mesa digitalizadora, e ele não me agradava tanto. Agr com o aniversario delas , merecia um desenho que eu realmente gostasse pra sair panfletando essas duas sem moderação

8 40