//=time() ?>
Si pudiera compartir mi sueño, ¿podría cumplir tu saudade?
Si pudiera compartir un sueño contigo, ¿limpiarías mi corazón?
Sostén mi mano e iremos más allá juntos.
Más allá del mar.
bem, parabéns catra.
eu sei que a probabilidade de nós te vermos outra vez é quase nula. so quero dizer que tenho muitas saudades tuas e que tenho orgulho da pessoa que te tornaste ao longo destes anos todos.
passaste por tanto e mesmo assim conseguiste tornar-te uma pessoa +
"Iae, sentiram saudades?..."
Depois de meses consegui fazer a Agatha e de brinde o Gabriel :)
#AOrdemParanormal #OrdemParanormal #OrdemParanormalDesconjuracao #Desconjuracao #OSegredoNaFloresta
era pra ser so um sketch mas eu empolguei kjkkkkkkk tava com saudade de pintar sem lineart
[❤️+🔁=eu felizona]
Oi sentiu saudades?
#OSegredoNaFloresta
#OSegredoaNaFloresta
#OSegredoNaFlorestafanart
#OSNF
(mais) Uma fanartzinha pra @iBonsSonhos!! Eu tava revivendo a época de undertale (aka qnd a gente era feliz e não sabia-) eu sempre acabo no seu canal, vendo e revedo seus videos, amo seu canal te acompanho desde 2016. Enfim espero q goste <333 (Ps: Saudades do canal de vlog kk)
Aproveitei a manhã pra fazer esse tbm. Uma oczinha muito antiga (de 2017) que era de um RP (que não existe mais, saudade).
Esse eu particularmente gostei
Confesso q vendo @OrdemParanormal fiquei bem emocionada, o companheiro da Mia tem o mesmo nome do dog q eu tive na minha infância. Senti muita saudade dele,e senti mt orgulho do mercado de games no brasil!! vai longe @cellbit <3 <3 #EnigmaDoMedo #OrdemParanormal #Fanart
1 - COMO EU ODEIO ESSA CAPA!!! A capa não é só bait pra hetero. Ela é feia mesmo. Vou desenhar minha própria capa e imprimir pra por por cima! Saudades uma capa assim
dê RT e mostre como você se desenhava antes e como você se desenha agora
((eu tinha 2 "personas", uma era eu normal e outra era eu "reversa" (?) que gostava de tudo que eu odiava/ odiava tudo q eu gostava)
saudade da minha época de deviant art 😔 https://t.co/qi3Axd0NBA