Si pudiera compartir mi sueño, ¿podría cumplir tu saudade?
Si pudiera compartir un sueño contigo, ¿limpiarías mi corazón?
Sostén mi mano e iremos más allá juntos.
Más allá del mar.

6 58

bem, parabéns catra.
eu sei que a probabilidade de nós te vermos outra vez é quase nula. so quero dizer que tenho muitas saudades tuas e que tenho orgulho da pessoa que te tornaste ao longo destes anos todos.
passaste por tanto e mesmo assim conseguiste tornar-te uma pessoa +

5 49

"Iae, sentiram saudades?..."

Depois de meses consegui fazer a Agatha e de brinde o Gabriel :)

7 112

admito q sinto saudades de quando eu desenhava mt

0 1

Bom dia
Saudades da minha comic no feita no celular 👍

1 93

era pra ser so um sketch mas eu empolguei kjkkkkkkk tava com saudade de pintar sem lineart

[❤️+🔁=eu felizona]

52 115

(não dá rt não)
ai q saudade de desenhar minha filha

1 18

ai ue saudade de desenhar varios olhinhos https://t.co/mbn6pCzpwg

0 31

(mais) Uma fanartzinha pra !! Eu tava revivendo a época de undertale (aka qnd a gente era feliz e não sabia-) eu sempre acabo no seu canal, vendo e revedo seus videos, amo seu canal te acompanho desde 2016. Enfim espero q goste <333 (Ps: Saudades do canal de vlog kk)

3 8

Saudades de jogar Amongas, faz tempão que eu não jogo.

2 6

Aproveitei a manhã pra fazer esse tbm. Uma oczinha muito antiga (de 2017) que era de um RP (que não existe mais, saudade).
Esse eu particularmente gostei

0 0

the feeling of "saudade" for your love one...

0 2

te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração vc eh raio de saudade meteoro da paixão 🤩🤩🤩🤩🤩

0 3

Confesso q vendo fiquei bem emocionada, o companheiro da Mia tem o mesmo nome do dog q eu tive na minha infância. Senti muita saudade dele,e senti mt orgulho do mercado de games no brasil!! vai longe <3 <3

164 2150

1 - COMO EU ODEIO ESSA CAPA!!! A capa não é só bait pra hetero. Ela é feia mesmo. Vou desenhar minha própria capa e imprimir pra por por cima! Saudades uma capa assim

0 2

dê RT e mostre como você se desenhava antes e como você se desenha agora

((eu tinha 2 "personas", uma era eu normal e outra era eu "reversa" (?) que gostava de tudo que eu odiava/ odiava tudo q eu gostava)

saudade da minha época de deviant art 😔 https://t.co/qi3Axd0NBA

2 46

Mudei o cabelo do Azreal 😳👉👈
tava com saudades de desenhar meu xodó

2 31