画質 高画質

Post yourself + your favorite art piece 💖

Saudades do meu cabelo rosa/laranja/cor de burro quando foge https://t.co/Ew7e3RxRCS

1 6

ela pode destruir o universo mas é desse tamanhinho ó🤏🥺💖 já to com saudades

6 39

como estou com saudades da minha própria comic vou deixar esses desenhos aqui

1 13

Tristan Monteiro
Vou sentir muitas saudades dele
Espero que gostem<3

4 17

saudades de me sentir eu mesmo.

17 46

queria poder ter trabalhado mais nesse desenho, ter feito cenário e os outros personagens mas to meio sem tempo essa semana :( mas enfim, eu tava morrendo de saudade de fazer fanart pro rpg

208 2328

Saudades de quando o Kenny era importante em South Park.

0 6

SAUDADE DOS MEUS MINI-GAYS-CHINESES-FOFINHOS JOGANDO POST-CANNON NA NOSSA CARA! kkkkk

0 13

aproveitar que turma da monica ta no hype e que eu to com saudades do ian, AQUI ESTA OFICIALMENTE IAN CRAWFORD ADOTANDO O FLOQUINHO, BEIJO TCHAU

3 16

essa hora da noite bate aquela saudade...

4 40

Eu não sei quem é o mais idiota e desnecessário nessa cena toda. Sério. Não precisava mostrar nada disso ou alongar tanto a cena. Saudades de quando esse príncipe aparecia em um quadradinho só e nem fala tinha. Argh. A gente já sabe que a Eli não vai ganhar porque é burra.

0 0

Selamat memperingati Isra Mi'raj Nabi Muhammad SAW untuk saudaraku umat Muslim. Semoga kita senantiasa dapat selalu meneladani akhlak mulia beliau. 🙏😊

13 42

a blusa // quem usa

😭to com saudade dele

32 213

🦊🌸🍵💖
ドキドキ parte 2

Só uma das minhas tentativas de aquarela (;^ω^)
(Infelizmente o fundo não ficou bom , ,)

Que saudade de desenhar meus meninos T v T)

37 179

Consegui desenhar hoje! Ianzinho pra matar a saudade dele 💖

(Adoro fazer essas setinhas com anotações pra não esquecer no futuro! Ainda que a minha letra não seja muito legível, fica estilo 😎😎)

6 22

🚂The steam trip 🚂

We are not ready to leave Saudade but the train is here so, all aboard \;;/!!!

We will miss you <3

6 17

pov: você tá com saudade DELE

364 1198

ai saudades de vc vontade de ver eu necessito vc aqui comigo

0 0

A muito tempo, quando eu era muito fã de undertale, eu acabei criando uma AU que tinha esse carinha como protagonista, mas eu nunca cheguei a publicar a historia e ontem meio que deu saudade dessa AU, então acabei fazendo alguns desenhos

4 29