//=time() ?>
tentei desenhar o icon q eu fiz ano passado do kiri sailor moon no meu traço mas achei q ficou feio ent vou chorar e postar isso de noite p ngm ver
@krostata6 Ent aqui está o meu
Esse aqui é o Leaf, eu só costumo desenhar a Pandora aí quase n mostro os outros personagens q eu tenho :'v
Tava difícil fazer a mão ent ela ficou sem braço
foi só pra treinar, nem sei como saiu isso akkakak
💕 + 🔃 = humilde😎
ent gnt, fiz só o rostinho deles dois, se vcs gostarem eu tento fzr o resto é isso 🙏
.
.
.
Mano, a história desse desenho é interessante, mas resumidamente: Fingi mandar o conceito de um Persona no Discord deixando claro o sarcasmo e mandei isso.
É basicamente um Carlosbô num estilo tipo FNF e eu adorei, só n decidi a cor pôr, ent foi as duas
#fridaynightfunkinfanart
faz um tempo q nn posto nd, ent vou postar esse desenho q foi pra treino de pintura:
comenta um “.” e eu te dou 4 universos e você coloca seu fav de cada um
me deram: omori, celeste, op e irmandade cobalto
(Celeste n joguei ainda ent só conheço a protagonista mesmo ksnsjsksksks e nem lembro o nome dos players do rpg do galaxy direitokkkk só sei q eh a da bagi) https://t.co/lpxv1U3Ml1
@realhartman Yo, the name's ent! I'm a rubberhose artist looking to start my career as a cartoonist! I occasionally make comics, and I'm trying to draw more
猫の日お絵描き配信みまもっていただいた皆さんありがとうございました!!!
無事にノゾミ&ロノくんニャン絵は完成しました。
【鯨屋ノゾミ&ロノン】嗚呼、素晴らしきニャン生 歌ってみた【UCK_ent.】
https://t.co/JhD7F77ZEQ
oi to entediada ent comenta qualquer coisa ai q eu faço um desenho baseado no teu fc
Ent, gentinha, eu e a @AHoney2111 decidimos fazer as roupinhas para os personagens de AOPD inspiradas no post da @SouTrail!
A outra metade dos personagens tá no post da Honey.
Espero que gostem! https://t.co/DAMh5lavWm
Esse desenho eu nunca postei em lugar nenhum, real. Achei ele Por acaso na nuvem, ent decidi postar aqui. (Likes, rts e follows são agradecidos desde já)
.
.
.
.
.
.
.
.
#jazz #jazzmusic #milesdavis #art #tradicionalart #blackandwhiteart
@KuroNekoArt23 eu faço uns desenhos digitais aí por diversão, e eu jogo muito RPG, ent 90% dos meus desenhos são relacionados a isso. eu só espero melhorar no q faço e jogar RPG na vida hihihi : )
@adorasirius aff, n tô achando seu tt, ent fds
Tive que mudar o começo pq os gringos n iam entender 🤡
Bit of work featuring a Old Ent, sorta a ancestor to alot of my plant girls you lot may of seen.
Eu esqueci q nessa brincadeira eu tinha q começar pra quem cair aq me conhecer um cadim tb kkkkkkkkkkk.
Enfim: Eu sou a Isabela Rosa, vulgo roseta. Eu n tenho um estilo definido ent desenho um pouco de tudo: