画質 高画質

Andei assistindo muito Minecraft e acabei lembrando de uma das series que eu mais gostava. O Sonho.
ent fiz essa fanart do , da e do no gumelão :))

0 4

perdi a ref de um ent mandei outra ✌

0 0

tentei desenhar o icon q eu fiz ano passado do kiri sailor moon no meu traço mas achei q ficou feio ent vou chorar e postar isso de noite p ngm ver

45 129

Ent aqui está o meu
Esse aqui é o Leaf, eu só costumo desenhar a Pandora aí quase n mostro os outros personagens q eu tenho :'v

0 1

Tava difícil fazer a mão ent ela ficou sem braço
foi só pra treinar, nem sei como saiu isso akkakak

💕 + 🔃 = humilde😎

14 42

Ent, é esse o desenho de hoje!! Eu adorei ele, acho q vou começar aderir essa line preta e colorida, gostei de como ficou

Rt e ❤ muito bem vindos

8 21

ent gnt, fiz só o rostinho deles dois, se vcs gostarem eu tento fzr o resto é isso 🙏
.
.
.

178 508

Mano, a história desse desenho é interessante, mas resumidamente: Fingi mandar o conceito de um Persona no Discord deixando claro o sarcasmo e mandei isso.
É basicamente um Carlosbô num estilo tipo FNF e eu adorei, só n decidi a cor pôr, ent foi as duas

4 12

faz um tempo q nn posto nd, ent vou postar esse desenho q foi pra treino de pintura:

5 11

comenta um “.” e eu te dou 4 universos e você coloca seu fav de cada um

me deram: omori, celeste, op e irmandade cobalto

(Celeste n joguei ainda ent só conheço a protagonista mesmo ksnsjsksksks e nem lembro o nome dos players do rpg do galaxy direitokkkk só sei q eh a da bagi) https://t.co/lpxv1U3Ml1

1 3

Yo, the name's ent! I'm a rubberhose artist looking to start my career as a cartoonist! I occasionally make comics, and I'm trying to draw more

0 2

猫の日お絵描き配信みまもっていただいた皆さんありがとうございました!!!
無事にノゾミ&ロノくんニャン絵は完成しました。

【鯨屋ノゾミ&ロノン】嗚呼、素晴らしきニャン生 歌ってみた【UCK_ent.】
https://t.co/JhD7F77ZEQ

5 10

oi to entediada ent comenta qualquer coisa ai q eu faço um desenho baseado no teu fc

0 32

Ent, gentinha, eu e a decidimos fazer as roupinhas para os personagens de AOPD inspiradas no post da !
A outra metade dos personagens tá no post da Honey.
Espero que gostem! https://t.co/DAMh5lavWm

162 868

Esse desenho eu nunca postei em lugar nenhum, real. Achei ele Por acaso na nuvem, ent decidi postar aqui. (Likes, rts e follows são agradecidos desde já)
.
.
.
.
.
.
.
.

3 8

eu faço uns desenhos digitais aí por diversão, e eu jogo muito RPG, ent 90% dos meus desenhos são relacionados a isso. eu só espero melhorar no q faço e jogar RPG na vida hihihi : )

3 7

aff, n tô achando seu tt, ent fds
Tive que mudar o começo pq os gringos n iam entender 🤡

1 2

oi gente eu sei que eu to sumido mas é pq ultimamente eu tenho andado bem cansado, mas eu queria postar uma coisinha aqui ent eu fiz um sketch da agatha

😳👉👈
só ela e mais ninguém

0 9

Bit of work featuring a Old Ent, sorta a ancestor to alot of my plant girls you lot may of seen.

4 29

Eu esqueci q nessa brincadeira eu tinha q começar pra quem cair aq me conhecer um cadim tb kkkkkkkkkkk.
Enfim: Eu sou a Isabela Rosa, vulgo roseta. Eu n tenho um estilo definido ent desenho um pouco de tudo:

0 3