//=time() ?>
@Artena_jll @iamKalera @Rakin @GuaxinimGamer @LJoga @cellbit @OrdemParanormal AIN, ASSIM EU FICO BOIOLINHA AJHSJAJAJAKAKA
❣💞❣💞❣❤💕💘💗❤💕🌺❤💘🌷💖💘💖
As vezes no silencio da noite eu fico imaginando como seria o Fer cantando um MPBzinho
-@LJoga
-#Desconjuracao #Desconjuracaofanart
#CFA #CFAdois -37- E adivinha pra quem vai sobrar? 🐶 E fico na curiosidade de ver o dia que teve o barraco da louça.
#webcomic #hq #quadrinhos #tirinha #webquadrinho #quadrinhonacional
n sei mas por onde ir com esse desenho então vou parar por aí msm, fico daorinha
NAO FICA MEU ANJO AAAA SENAO EU FICO TBM 😭😭💞💞❤️💖 -#$+(+$+$+@(
VC QUE EH,, MEU AMOR..... AAAARGGEHYEHWJ VC EH PERFEITINHO, TAOO ADORAVEL PQP VC NAO TEM NOÇÃO SERIO https://t.co/zvOoDhmQDU
quero agradecer muito vocês hoje, foi uma live incrível e muito divertida, hoje conseguimos também o nosso afiliado na Twitch! Única coisa que posso fazer é agradecer a todos vocês por todo esse apoio estrondoso, fico muito feliz que isso está dando certo <3
@YtaloSM2 @picrew_tc AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANP FICO TÃO LINDOQ MEU DNWU DEU PRA FAZER O COSISO Q N FAVA NPS OUTRAOS AAAAA MANO EU TE AMO SEM ZOERAAAAAAA ANSNNDJWKFNNFNFNF
@PudimX9 AAAAAAAAA MEUDEUS!!! Fico todo bobo com essas fanarts, ficaram incríveis!!! Eu amei demais, muito obrigado por acompanhar HQ, me faz feliz demais saber que vc gosta!! 💕💕💕💕💕😔🙏
CODEX FLAMMA CAPÍTULO 1 (PT/BR)
"Um brinquedo de pelúcia não deveria falar tanto."
Quem puder compartilhar, seja por retweet ou like, eu fico eternamente grato :D
⚠️ATENÇÃO: LEIA DA DIREITA PARA A ESQUERDA⚠️
Chega na hora de pintar o Damian eu fico na dúvida pq ele sempre aparece com um tom de pele diferente enfim
#StoneOcean
Vamos lembrar os únicos 2 desenhos que fiz da Jolyne
(O primeiro fico perdido na conta antiga e nunca repostei)
@wanningIuvs Eu entendo, tbm fico nesses dias assim
Óia toma, pra te confortar fique bem 🤲
Fico feliz que o Jinbei se tornou um mugiwara, além de já ter salvado o luffy diversas vezes, é um dos personagens da obra que mais merece ser admirado
olha assim pra minha kinlist, vou nem fazer a pergunta se alguém me abraçaria ou não pq fico ate meio