//=time() ?>
Mikka na versão alseíde ✨
Na backstory ele precisou fugir do bosque onde vivia e cortou o cabelo :'D
É meu personagem na mesa de rpg com tema de olimpo ♥
ja que finalmente consegui minha mesa digital resolvi inaugurar ela desenhando o meu personagem preferido 💕
lembranças de um RPG
aproveitar meu hype com essa mesa linda q fui ouvinte
.
.
.
#nyarlathotep #myoc #callofcthullu #rpgcoc
🐉☠️Haus Of Charlotte☠️🐉
🎲D&D Monsters🎲
🦑🩸 Oblex 🦑🩸
A tematica dessa vez foi o joguinho de rpg de mesa d&d, o do meio é o @hello_zinn o da esquerda é o @AlvinhoArts e o da direira sou eu 😌
PUPUSAS - El Juego de Mesa / Arte Conceptual
https://t.co/g2P5vXUHQm
#pupusa #pupusas #Pupuseria #ElSalvador #Salvadoreño #guanaco #illustrationustration #ilustración #ilustraciondigital #juegosdemesa #juegodemesa #juego #boardgame #boardgames #arte #art #dibujo #dibujodigital
Ayer disfruté con amigas y dibuje esto mientras compartimos mesa #illustrationartists #Procreate
/Golpear mesa.
Ayuda siento que quedó más "inocente" de lo planeado Jjajsajsk. https://t.co/PCIgS8kbmx
Terminei a minha nova personagem pra mesa de Pathfinder que entrei. Dahlia, a Tiefling druida de ~ passado desconhecido ~✨ #originalcharacter #Pathfinder
eu ia fazer cartoon mas to achando que mais realista fica mais massa kkk #wip do personagem mais fiadaputa/amado da minha mesa de rpg
No olvidéis que mañana en Málaga se celebrará una mesa redonda sobre 'El retorno del rey'. Si queréis asistir, debéis contactar con nuestra delegación allí, el smial @El_PoneyPisador, que es quien lo organiza.
No perdáis la oportunidad de conocer más sobre la peli y el libro.
Día 13 - Noche de juegos
Se suponía que sería una noche tranquila jugando juegos de mesa, creo que no escogieron el mejor juego de todos para jugar tranquilos
#rubegettamonth #Rubegetta #Rubegettafanart #RubegettaMonth2021_dia13
Primeira vez em uma mesa digitalizadora e também na pintura digital ... foi bem triste kkkkk
#wacom #digitalart #digitalpainting #selfportrait #art #illustration
Minha mesa digitalizadora deu pau ontem e eu voltei pra minha bamboo guerreira que nunca me deixou na mão a mais de 10 anos, fiz esse desenhozinho agora pra me reacostumar a ela >.<' tô muito #furry ultimamente socorro! 💕
Ryomen Sukuna, o rei das maldições
.
.
.
.
.
.
.
(é o meu primeiro desenho na mesa dêem um descontinho :/)
Estudinho de leves... pra acostumar outra vez com minha mesa antiga já que a nova não tá prestando 😭💔