画質 高画質

Mikka na versão alseíde ✨

Na backstory ele precisou fugir do bosque onde vivia e cortou o cabelo :'D
É meu personagem na mesa de rpg com tema de olimpo ♥

1 15

ja que finalmente consegui minha mesa digital resolvi inaugurar ela desenhando o meu personagem preferido 💕

36 98

lembranças de um RPG
aproveitar meu hype com essa mesa linda q fui ouvinte
.
.
.

1 7

🐉☠️Haus Of Charlotte☠️🐉
🎲D&D Monsters🎲
🦑🩸 Oblex 🦑🩸
A tematica dessa vez foi o joguinho de rpg de mesa d&d, o do meio é o o da esquerda é o e o da direira sou eu 😌

0 3

🍍 VTuber Model 2D comms 🍍
Minha mesa chegará em breve! E com isso algumas novidades também~
Estarei aceitando oficialmente encomendas de modelos 2D para vtubers, sem a rig (por enquanto!)
No momento dessa postagem há 6 pessoas com interesse prévio neles, e+

5 34

Ayer disfruté con amigas y dibuje esto mientras compartimos mesa

0 0

secundo desenho da mesa
o primeiro ficou uma merda confia

0 2

/Golpear mesa.

Ayuda siento que quedó más "inocente" de lo planeado Jjajsajsk. https://t.co/PCIgS8kbmx

33 193

quero nomes pra ela na minha mesa

9 43

Meu primeiro desenho com a mesa ✌️

0 2

Terminei a minha nova personagem pra mesa de Pathfinder que entrei. Dahlia, a Tiefling druida de ~ passado desconhecido ~✨

3 14

eu ia fazer cartoon mas to achando que mais realista fica mais massa kkk do personagem mais fiadaputa/amado da minha mesa de rpg

0 8

No olvidéis que mañana en Málaga se celebrará una mesa redonda sobre 'El retorno del rey'. Si queréis asistir, debéis contactar con nuestra delegación allí, el smial , que es quien lo organiza.
No perdáis la oportunidad de conocer más sobre la peli y el libro.

10 42

Día 13 - Noche de juegos

Se suponía que sería una noche tranquila jugando juegos de mesa, creo que no escogieron el mejor juego de todos para jugar tranquilos

2 15

Primeira vez em uma mesa digitalizadora e também na pintura digital ... foi bem triste kkkkk

1 10

Minha mesa digitalizadora deu pau ontem e eu voltei pra minha bamboo guerreira que nunca me deixou na mão a mais de 10 anos, fiz esse desenhozinho agora pra me reacostumar a ela >.<' tô muito ultimamente socorro! 💕

5 64

Ryomen Sukuna, o rei das maldições
.
.
.
.
.
.
.
(é o meu primeiro desenho na mesa dêem um descontinho :/)

31 75

Estudinho de leves... pra acostumar outra vez com minha mesa antiga já que a nova não tá prestando 😭💔

1 64