//=time() ?>
@Pesathler Lindão esse capeta ai mt foda mano
Pra quem não me conhece eu sou o J e faço uns desenhos digitais, geralmente de Ordem Paranormal ou de animes q eu curto
Da uma chance pra nóis pq o pai ta o puro do flop 😎🤙
queria mostrar pra vcs os primeiros desenhos digitais que tentei fazer, todos foram pelo mouse aaaaaa
@ed_trad Saudações amigos me chamo Zaias e faço algumas artes digitais :)
@Fokanoturna oie! sou a Kaori e recentemente venho treinando artes digitais! Tenho 15 anos e não sei colocar mais de uma imagem aqui kk
Adoro fazer amizade com artistas!! :)
@Fokanoturna Ola tenho 16 e faço desenhos digitais a um tempo, se puder seguir ajuda bastante
@ed_trad @Brunnnart Ooi eu sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts
@OtarioLevi @miwaabub Ooi eu sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts
@Fokanoturna Ooiii meu nome é Bea, tenho 18 aninhos e no momento estudo e faço artes digitais (as vezes apareço com uma aquarela também) 💫
@Fokanoturna Olá, eu me chamo Yasmin e uso o celular pra fazer artes digitais. Estou com um DTiYS no meu fixado e lá vcs tbm encontram minhas artes. Espero que gostem 💕
@ed_trad oie
sou o Haku e faço desenhos digitais de pessoas/personagens aleatorios.
https://t.co/gDfD37BJXU
My evolution in digital art 💙
Esse primeiro carinha fiz em 1 de Março de 2020
Foi uma das primeira artes digitais que consegui fazer no cel usando o dedo
Fico feliz que agora tô conseguindo
Deixar as imagens mais como eu queria naquela época
#art #evolution #ibisPaintX
@arpoarte Oi, eu sou a Poke, faço desenhos digitais (e as vezes tradicionais) e costumo desenhar ocs e fanarts
Outras artistas incríveis:
@miraihaiseky @PhoebeArty @Mehma_art
@miisun_draw Oie, meu nome é Ana, faço artes digitais desde pequena mas sempre rabisco algo no papel, só não pinto 90% das vezes (preto e branco é chique).
Queria divulgar meu colegas @s4nti_art @NoireHm @eriikakk_ @Morangu16 que são muito talentosos e bunitos, precisam se visibilidade.
@Haukierr Saudações meus amigos me chamo Zaias e faço algumas artes digitais >:))
@ed_trad Oi gente, eu sou a babih, faço artes digitais, estou sem minha plataforma de trabalho (meu notebook) no momento mas logo vou estar de volta postando novas artes, essas são as minhas artes mais recentes ❤❤
@ed_trad olaaa, sou o coelho de neve, eu faço uns desenhos digitais e as vezes no papel tbm 💐