画質 高画質

Lindão esse capeta ai mt foda mano

Pra quem não me conhece eu sou o J e faço uns desenhos digitais, geralmente de Ordem Paranormal ou de animes q eu curto
Da uma chance pra nóis pq o pai ta o puro do flop 😎🤙

1 4

queria mostrar pra vcs os primeiros desenhos digitais que tentei fazer, todos foram pelo mouse aaaaaa

0 2

Oi, eu sou o descafeinado, faço alguns desenhos digitais tipo cartoon antigo e espero um dia ser ilustrador
🔄+❤️ Ajuda muito, eu sigo de volta

0 0

Saudações amigos me chamo Zaias e faço algumas artes digitais :)

0 0

oie! sou a Kaori e recentemente venho treinando artes digitais! Tenho 15 anos e não sei colocar mais de uma imagem aqui kk
Adoro fazer amizade com artistas!! :)

4 16

Ola tenho 16 e faço desenhos digitais a um tempo, se puder seguir ajuda bastante

18 41

Ooi eu sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts

3 4

Ooi eu sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts

1 4

Ooiii meu nome é Bea, tenho 18 aninhos e no momento estudo e faço artes digitais (as vezes apareço com uma aquarela também) 💫

3 11

Olá, eu me chamo Yasmin e uso o celular pra fazer artes digitais. Estou com um DTiYS no meu fixado e lá vcs tbm encontram minhas artes. Espero que gostem 💕

5 13

oie
sou o Haku e faço desenhos digitais de pessoas/personagens aleatorios.
https://t.co/gDfD37BJXU

5 15

My evolution in digital art 💙

Esse primeiro carinha fiz em 1 de Março de 2020
Foi uma das primeira artes digitais que consegui fazer no cel usando o dedo

Fico feliz que agora tô conseguindo
Deixar as imagens mais como eu queria naquela época

5 9

Oi, eu sou a Poke, faço desenhos digitais (e as vezes tradicionais) e costumo desenhar ocs e fanarts

Outras artistas incríveis:

6 8

Oie, meu nome é Ana, faço artes digitais desde pequena mas sempre rabisco algo no papel, só não pinto 90% das vezes (preto e branco é chique).

Queria divulgar meu colegas que são muito talentosos e bunitos, precisam se visibilidade.

4 7

Oii, sou a Judi☁️
Faço ilustrações digitais e aquarelas também.

0 1

Saudações meus amigos me chamo Zaias e faço algumas artes digitais >:))

1 4

Oi gente, eu sou a babih, faço artes digitais, estou sem minha plataforma de trabalho (meu notebook) no momento mas logo vou estar de volta postando novas artes, essas são as minhas artes mais recentes ❤❤

1 4

olaaa, sou o coelho de neve, eu faço uns desenhos digitais e as vezes no papel tbm 💐

3 3

Oiee gente ♥
Muito prazer, me chamo Daniele e eu faço artes digitais e tradicionais, faço fanarts, ocs, minimalismo e tento sempre expandir e evoluir mais ♥
Obrigada pela atenção :3

1 4