//=time() ?>
Me orgulhei tanto deste desenho que tive que postar esse vídeo do processo
Processo da ilustra da Julie #JulieandThePhantoms #edgeofgreat #WIP https://t.co/sbgRYrWlg2
❤️~ Commission para @ClaireLili5
• Obrigada á todos que acompanharam o processo nas Lives!^^
#vtuber #vtuberbr #Succubart
Meu deus, quanto tempo eu n desenhava. Tava em abstinência já.
Mas adorei o processo e a arte final. A mais amada e odiada <3.
#DesconjuracaoFanart #Desconjuracao #OrdemParanormal #RPG
「rts are really appreciated 」
Hi everyone ~ I want to start saving up for a desktop processor so i opened up a Ko-Fi!
https://t.co/W9jIiVwwpb
💙DM me if you’re interested before you donate!!
thankyou!!
Mais um oc sem nome para este mundo
Existe um easter egg no desenho, quero ver quem pega 🐴 (é bem óbvio, eu diria)
Já assistiu o vídeo da semana com o processo de criação dessa arte?
https://t.co/z45EfXfyZd
Foram muitas memórias fortes no processo kk Aiai esse Arthur, sempre me impressionando♥️🐄
@GuaxinimGamer
#Desconjuracao
#DesconjuracaoFanart
Twitter não me deixa postar o vídeo do processo do desenho mas tá aqui essa fanartzinha que eu fiz só pra aquecer a mão 🖤💜
processo da garota, eu desenho no ibispaint (um app pra celular) https://t.co/h1SgX1n2Zd
Apple MacBook Air 13.3” Gold £920 and Apple 2020 iPad Air 10.0” Bionic Processor in Rose Gold £579 from @jlandpartners affiliate partner
https://t.co/T68Ov5wXxX
#christmasgift #ipad #MacBook
qual a parte do processo de um desenho que tu mais odeia e qual tu mais gosta?
eu pessoalmente ODEIO colorir, oq vem me prejudicado bastante nas artes por eu demorar demais pra achar algo que me agrade, então venho treinado.
mas eu AMO fazer lineart.
wip de custom
Um pouquinho do processo, queria ter registrado tudo, mas serão apenas os pontos principais por enquanto~
thumb, rascunho, flat e textura.
Mais um ARTdrops! Nesse breve vídeo demonstro meu processo de pintura e comento sobre copiar com criatividade, sem plagiar ;)
https://t.co/SNrlY4ET11
Desenho da Meme-chan que eu dei uma morrida no processo porque minha caneta estourou e eu arrumei na edição 🙌
eu gosto de olhar o processo porque, bem,,,
o rascunho e a ✨ arte final ✨
Ja assistiu o vídeo com o processo de desenho dessa personagem?
Corre lá assistir!!
https://t.co/x5soEUxJmC