//=time() ?>
Ent... eu que fiz ;^; demorou pacas pra fazer, vcs podem me falar se vcs gostaram?
@ChiaraBloodlied ent oq eu to tentando te dizer com tudo isso é q mesmo q aconteça o pior, eu sempre vou estar aqui por vc pra te apoiar e pra poder sempre fazer de tudo por vc ^^
deu vontade fazer ent eu fiz..
.
.
.
#dtiysmochi
#drawthisinyourstyle
original: @mochikiwis // meu:
Eu sei que já passo o dia dos namorados maaaaaas eu fiz um desenho das minhas personagens ( elas são esposas 🙏) ent espero que gostem
💟+🔄= Valeu aí🙏
Ta meio meh? Sim, mas eu gostei um pouco do resultado ent fodase
oi gntt ent eu fiz a toga e o dabi só q no sexo oposto... espero q gostem...
🔀+❤️= eu feliz 🥺✨
Portero demiboy porq eu quero, ele é meu comfort character ent me deixa >;(
sera q dá problema colocar na # principal?
ah fds
Porteiro says trans people are all valid 🤍💙
#OShippParanormal
#OShippNaFloresta
eu desisti de tenta fazer o fundo ent fique com algo genérico
feliz aniversario nanda te amo mwamwamwamwamwamwamwm
Arte para @bahcellar tava ate tímida enquanto desenhava sério kkkkk ent...ta ai, Bunny Girl linda e maravilhosa...vou até marcar uma pessoinha que ama @JCaio_arts
eu vou tentar ser mais frequente com os desenhos (nn há promessas aq) ent vou postar esse desenho do laurentino msm nn tendo gostado dele
era só isso msm.
Tava me incomodando um negócio nessa arte, ent arrumei agora de madrugada :D
Boa noite família https://t.co/6H4ByCuKPw
@Shi_Okami @JCaio_arts Amg, eu n sei desenhar animal mt bem kkkkkk ent fiz bem igual o seu.
Fandom eu fiz uma coisa
especial de Valentine's Day com alguns casais, minha mão já tá doendo ent desculpe por n fazer todos :'(
ah e os pirata da @kaiserstan_opd como especial do especial ❤️❤️
🔁 + ❤️= eu feliz 🥺🥺
#OShippParanormal
#OShippNaFloresta
✨Eu sempre amei Zelda, e ver o Alanzoka jogando o Ocarina, e agora o Majora me animou bastante, ent me desenhei com meus itens favoritos de todos os jogos do Zelda. ♥
🔃+❤ = Me deixa feliz
#ZeldaBreathoftheWild #digitalart
The apprentice in wonderland✨
#TheArcanaGame
Repost pq gosto muito desse desenho, ent corrigi ele pra postar de novo