画質 高画質

2020/2021 parece que meu traço fico mais "agressivo" ?????

12 108

Hoje é aquele dia que as marcas anunciam produtos e fico 😒

1 1

Ler essa comic é um teste de paciência, tinha momentos que eu queria bater em geral e falar "acorda meu povo", mas não tem como resistir a fofura deles 🥺
Sim, eu estou lendo de novo, sempre que eu fico pra baixo, eu venho matar a saudade dos meus bebês 🤧

2 73

AAEEE Venci no SPEEDRUN!
Muito obrigada pela participação de todos que passaram pela live, fico muito agradecida! ✨

Fiquem com uma foto minha e do meu irmão BABIES!
Aliás, o Guara vai DEBUTAR sábado 19h, sigam ele!

7 38

Sim, é meio q uma marca no design q prevalece até em digimons mais recente
Eu até gosto, pra ser sincero, só no starmon q eu fico meio "ok mano tem MUITO CINTO AÍ"

0 0

Eu: "Ah eu não trabalhei muito na lore da Oblivion porque eu achei que o pessoal nem ia se interessar mas é mais ou menos assim"
Pessoal: "CONTA MAIS"
Eu: 😭💖🥺💖😭
Obrigada gente!, Eu fico muito animada de ver vocês interessados na histórinha :3
w.i.p. velho de brinde ♥

0 36

nyaaa fico feliz demais, espero que você curta as streams!! 🥺🥺

0 1

AAAA PARA ASSIM EU FICO SEM GRAÇA 🥺❤️

0 1

fodase esse fico bem melhor cagay

1 4

2021×2020

fico tão feliz vendo que evolui😭😭

Me ajuda a bater 4k no instagram vai https://t.co/ccRB61a1Yj👉❤👈

14 58


Yooo lets gooooo hora dos BRs brilhar ✨
-
-
Fico feliz por ver essa tag uwu

4 13

meus desenhos no pc quando eu tinha uns 13/14 anos vs meus desenhos no cel atualmente

🤧🤧🤧 fico orgulhoso vendo pq aos poucos tomei coragem p desenhar corpo inteiro e agora tô tomando coragem pra fazer bg

0 3

Não me importa a versão qualquer interação da april e do splinter eu fico 🥰😍🤩😘

0 0

Todo dia amo criar ideias novas, e fico feliz que eu esteja melhorando ao passar dos tempos ^^

12 42

Eta, tag br??? Tá bão né, opa opa eu sou o Artur tenho 14 anos e gosto de desenhar gore (pelo menos tento) e OCs exagerados

Tbm tô com um projetinho de "HQ", fico feliz que cê tenha lido até aqui brigadin pela atenção💖
.
.

6 14

desenhei os hananene
fico meio bleh aff

7 16

2019 foi um ano cheio de altos e baixos pra mim... mas foi um ano muito bom! Meus colegas ficaram sabendo que eu sou trans e me receberam muito bem! Meu professores também. Eu me senti amado e seguro. Quando eu lembro disso eu fico feliz.

0 0

art braba p um dos meus ídolos do trap nacional x
se puder dar aqle 🔁+💟
p fortalecer e p ele ver essa homenagem q fiz p ele fico grato de verdade!
boa noite p vcs e uma boa semana 💕✨


22 46

postei esse coloring a um tempo mas flopou,,,,
n gostei mt de como ele fico mas amei fazer ele pf n flopem d novo a

236 657

Eu não sei meche no tt misericórdia

Dante bonicto 🛐🛐🛐🛐

Eu tentei fz no traço das HQs da DC, acho q fico bom(??)

23 161