HMMMMMM
e a CREEEAM

senti saudades de desenhar ela...

0 5

bisinha, do alto dos seus 80 e poucos, ia todo dia de manhã vender café e pão com ovo pros trabalhadores das ruas de boa viagem.
depois ainda trazia pão doce pra mim da padaria.

saudades, bisinha! a senhora era um exemplo na vida da gente.
✨💕

59 667

Que saudades de Euphoria né minha filha?!

2 11

então eu tava com saudades dos meus filhos e decidi fazer um edit klance todo fofinho e tals pra testar meu novo estilo de edit

então se quiserem dar biscoito podem dar que vão fazer uma criatura *cof cof* eu *cof cof* muito feliz 🥺👉🏼👈🏼

14 30

Saudades Tamagotchi

1 15

To com saudade do e resolvi fazer essa fanart da Liz velhinha s2

1 13

De nadaa. Ah que saudades de quando eu fazia biscuit. Nessa quarentena eu fiz a minha própria massa (deu um trabalho enorme, prefiro comprar da próxima kkkk) e fiz um bracelete igual da personagem que tá na minha foto de perfil. Deu trabalho mas funcionou, só meio folgado 😆

0 0

vs prompt 10 (rose/thorn): SCP-3997

Saudades de um lugar onde nunca estive mas para onde irei voltar

18 85

Sim Jongdae, olá, há quanto tempo.
Sentimos muitas muitas saudades. Que bom que você está de volta ❤️

36 109

obrigada, saudades de te ver na minha tl <3

emilia com puck pra melhorar seu dia

0 1

Dia 7
Saudades de quando a Robin era assim

1 9

Essa semana Yuri!! On ice fez quatro anos de exibição!!

E parece que foi ontem mesmo que a fez esse set fofíssimo com Viktor, Yuri em um katsudon e o Yurio de gatinho 💜

Quem mais está com saudades deles?

2 9

Saudades de assistir Hilda:3

10 27

Depois em 2015 eu descolori meu cabelo pela primeira vez (primeiras duas fotos antes de pintar) e então pintei de tons de azul o ano todo (outras duas fotos) meu cabelo nunca esteve tão grande saudades

0 2

que isso familia como prometido terminei o meu personagem que é ninguem mas nada menos do que eu mesmo, o mika, nos meus tempos de ouro no basquetebol (saudades).

a saudade de jogar um basquetinho ta tamanha corona virus va embora desgraça

11 135

BOM DIA GENTE
vim trazer aqui um desenho que eu fiz da minha paquita 👉👈 só porque eu tava com saudade e amo muito ela ok!! 💗

eu fiquei um bom tempo fazendo isso, o seu rt ajudaria demais a divulgar e me inventiva a continuar os desenhos =)

11 29

Saudades desse estilo de lineart em conceito teen, 2018's vibes

0 1

voltei pro meu delicioso pc e que saudades de desenhar meus amigos!

já to fazendo um no grau!

1 3

Dia 5 - Abóbora 🍂✨🎃

feliz pq estava com saudade de desenhar ela 🥺🥺

22 98