画質 高画質

Meu nome é Deborah eu tô com as encomendas abertas ent se puder ajudar com rt agradeço muito
Eu tô gostando muito de fazer fanarts recentemente , principalmente dos livros que eu tô lendo :) https://t.co/2LEhoqYXRG

2 3

⚠️atenção⚠️
gente, eu to precisando ganhar um dinheirinho, e eu n tenho renda nenhuma com as lives e talz, ent vou abrir comission
mais infos na dm
pf, deem rt pra me ajudar <3q q rolou

11 12

oi fml

seguinte, hj meu novo cell chegou e eu finalmente voltei a editar ! Fiz uma pack da Sara de your turn to die, porém fazia um tempo q eu n editava ent n sei se ficou mt bom

[Com efeito e na sequência sem efeito]

9 26

um arttrade q fiz com a medyl do ig

n sei se ela tem tt ent qualquer coisa marco dps

1 2

Mostre 4 álbuns que definem seu gosto musical

Sou MT indecisa ent com certeza tem mais coisa que eu botaria https://t.co/I9az4Xyvwa

0 1

o babuíno corredor é meu personagem preferido de Bojack Horseman ent nada melhor q uma fanart

2 5

Commissioned sprite for a game, not sure if it was released or just a hobby project, but it sounded fun to pixel. (2014)

62 720

Ent esse desenho eu fiz de aniversário pra uma amiga eu achei bunitinho

1 4

Meu nome é Deborah eu tô com as encomendas abertas ent se puder ajudar com rt agradeço muito
Artistas que eu gosto: https://t.co/2LEhoqYXRG

7 18

Tem essa aqui com a letra da música q eu tava ouvindo q num achei um estilo bom ent escrevi ela mesmo

0 1

meu nome é Deborah eu tô com as encomendas abertas ent se puder ajudar com rt agradeço muito
Eu tô gostando muito de fazer fanarts recentemente , principalmente dos livros que eu tô lendo :)

2 5

💧✨ao fundo no desespero✨💧

Heya yags!de boa?ent..sim,eu demorei mas resolvi fazer um desenho e eu espero que gostem..na vdd nao espero que goste nao foda-se tua opinião(brinks nao me cancelem🤡-)

..ta bom,vou te dar um pato pra caso fique triste👺

¡!❤+🔄+🗨=💌!¡

3 9

Meu nome é Deborah eu tô com as encomendas abertas ent se puder ajudar com rt agradeço muito
Artistas que eu gosto:
https://t.co/2LEhoqYXRG

9 27

Happy Chinese New Year! 🧧🏮⛩️
May this new year brings everyone joy, love, and luck! 🎆

This year is Winwin's year, the year of Ox.
.
.
.

45 137

Ééé... e saiu isso kkkkk, vo posta nesse horário mesmo fds... Ent os emojis q eu usei tao ai em baixo

9 18

eu ia faze mas ai eu fiquei com preguiça

ent toma todo cagadin https://t.co/GqwEFStO0z

0 8

FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO PINTO DESSE JEITO MAS MEU DEUS EU TO ORGULHOSA DEMAIS! 💝💙💜❤️ sou horrível com cenários mas esse foi um dos melhores q eu já fiz, ent q se foda, amei 🥺❤️💜

DEU TRABALHO PRA KRLH ENT PFVR APOIA A MÃE ‼️

💬+🔄+❤️ = eu realizada

15 40

Dos casais que eu não shippo, qual deles você tentaria me convencer a dar uma chance? ((eu não odeio desses shipps só n gosto mt, não achei arte ofc de todos ent vai fanart-- créditos pelos artistas))

0 0

Enfim terminei. O cachorro tá cagado, tá? Mas é a primeira vez que pinto cachorro ent paciência.

7 13