画質 高画質

fico toda soft qnd boto junto cm os mais atuais
fico ansiosa pra mostrar a evolução completa~
um dia, talvez

0 12

O perfeito do pinto a line que eu fiz de DT há mt tempo atrás e fico esquecida no meu PC ❤️

Feliz demais em vê esse desenho finalmente finalizado, obrigadão amg 🙏❤️

6 16

Hoje é o dia da Copa dos velocistas promovida pelo nosso querido 💖 fico imensamente feliz de ter contribuído com a minha arte pra esse campeonato tão incrível✨ não deixem de acompanhar hoje na https://t.co/EPkp34ECIA

🏷

5 13

Gente é sério eu fico muito impressionada com o talento de vcs sério suas fanarts são lindas demais

Se tiverem mais alguém que conheçam que façam mais fanarts assim 🥰🥰🥰

0 5

Eu tenho um PRAZER de ver interação com fandom fofo assim, tratar bem, respeitar e elogiar um ao outro é tão bom🥺 Fico muito boiola, Atiny e Fantasy contem comigo para absolutamente tudo

8 99

Joe: "Eu não sou gay, eu so fico com Homens porque e deselegante recusar um convite."

0 2

Fiz alguns wallpapers pra celular com os meus desenhos, o que vocês acham? Fico legal?

4 12

Comission done on YCH.commishes, I've got really glad by this piece 💖
.
Comissaozinha feita no YCH.commishes, fiquei tão orgulhoso dessa arte 💝
Se puderem ajudar com 🔄❤️ fico muito grato ✨

21 27

Fiz minha primeira tirinha sobre uma aula que aconteceu ontem 🥰🥰

Sério eu fico com muita pena dos prof quando isso acontece e eu responderia se tivesse lido oque ele passou eu juro 😭😭

6 21

Oi oi eu sou o Gabs e no tempo livre faço uns desenhos, não são os melhores mas eu tô aprendendo ainda, evoluir sempre é bom, quem quiser dar uma força fico muito grato 💕

1 4

tirando os traços mais orientais ( n sei se fala assim perdão se estiver errada! ) fico mttt parecido

TO PULANDO DE FELICIDADE PQ FICO REAL MANO AAAAAA NUNCA TINHA TIDO UMA APROXIMACAO TAO GRAMDE

0 0

eu reanimei meu desenho antigo fico legal mais to olhando mais pras nuvens 👌(- c - as nuvens tao assim o

1 4

então depois das festas (ano novo e natal) eu retoquei o roxo e nisso fico mais algum tempinho até que eu desci fazer outra coisa, rsrs

0 0

n tinha como botar cabelo meio a meio ai eu botei todo verde memo
fico fofo

0 4

fico legal ein fico legal

0 1

Nossa mas vocês não tem noção de como a morte da Bea me abalou

Eu fico mal só de pensar
Aiai, mas em compensação, olha como foi o processo daquele desenho :)

17 57

MY FIRST DC Cover!!!

From JUNE 2021 SOLICITS:

Mister Miracle: The Source of Freedom
Written by

Art by

Cover by

Card stock variant cover by Fico Ossio

ON SALE 6/22/2021

54 382

Oii meu nome é Kathleen, tenho 18 anos e desde pequena eu gosto muito de desenhar.

Atualmente, eu tenho uma meta de bater 200 seguidores, mas se quiserem só curtir ou dar rt nas minhas artes tbm fico grata!

Obg pela atenção e boa tarde 🥰🥰💕💕

12 19