//=time() ?>
fico toda soft qnd boto junto cm os mais atuais
fico ansiosa pra mostrar a evolução completa~
um dia, talvez
O perfeito do @Diasdeque pinto a line que eu fiz de DT há mt tempo atrás e fico esquecida no meu PC ❤️
Feliz demais em vê esse desenho finalmente finalizado, obrigadão amg 🙏❤️
Hoje é o dia da Copa dos velocistas promovida pelo nosso querido @dizeritus 💖 fico imensamente feliz de ter contribuído com a minha arte pra esse campeonato tão incrível✨ não deixem de acompanhar hoje na https://t.co/EPkp34ECIA
🏷 #copadosvelocistas #valorant #valorantfanart
@cristalya_ Gente é sério eu fico muito impressionada com o talento de vcs sério suas fanarts são lindas demais @San_Inulover @cristalya_
@ddhell3
Se tiverem mais alguém que conheçam que façam mais fanarts assim 🥰🥰🥰
Joe: "Eu não sou gay, eu so fico com Homens porque e deselegante recusar um convite."
Fiz alguns wallpapers pra celular com os meus desenhos, o que vocês acham? Fico legal?
#desenho #arte #oc #originalcharacter #Desenhos
Comission done on YCH.commishes, I've got really glad by this piece 💖
.
Comissaozinha feita no YCH.commishes, fiquei tão orgulhoso dessa arte 💝
Se puderem ajudar com 🔄❤️ fico muito grato ✨
Fiz minha primeira tirinha sobre uma aula que aconteceu ontem 🥰🥰
Sério eu fico com muita pena dos prof quando isso acontece e eu responderia se tivesse lido oque ele passou eu juro 😭😭
@callmequiquita Oi oi eu sou o Gabs e no tempo livre faço uns desenhos, não são os melhores mas eu tô aprendendo ainda, evoluir sempre é bom, quem quiser dar uma força fico muito grato 💕
@_gabydoodles tirando os traços mais orientais ( n sei se fala assim perdão se estiver errada! ) fico mttt parecido
TO PULANDO DE FELICIDADE PQ FICO REAL MANO AAAAAA NUNCA TINHA TIDO UMA APROXIMACAO TAO GRAMDE
eu reanimei meu desenho antigo fico legal mais to olhando mais pras nuvens 👌(- c - as nuvens tao assim o
#desenhos #Chibi #artedigital #OC
então depois das festas (ano novo e natal) eu retoquei o roxo e nisso fico mais algum tempinho até que eu desci fazer outra coisa, rsrs
@_gabydoodles n tinha como botar cabelo meio a meio ai eu botei todo verde memo
fico fofo
Nossa mas vocês não tem noção de como a morte da Bea me abalou
Eu fico mal só de pensar
Aiai, mas em compensação, olha como foi o processo daquele desenho :)
#DesconjuracaoFanart
MY FIRST DC Cover!!!
From @DCComics JUNE 2021 SOLICITS:
Mister Miracle: The Source of Freedom #2
Written by @BrandonEaston
Art by @FicoOssio
Cover by @YanickPaquette
Card stock variant cover by Fico Ossio
ON SALE 6/22/2021
@ed_trad Oii meu nome é Kathleen, tenho 18 anos e desde pequena eu gosto muito de desenhar.
Atualmente, eu tenho uma meta de bater 200 seguidores, mas se quiserem só curtir ou dar rt nas minhas artes tbm fico grata!
Obg pela atenção e boa tarde 🥰🥰💕💕