//=time() ?>
Se você conhece o trabalho do escritor @IanFlynnBKC , pode ter certeza de que a SAGE vai ser desenvolvida e extremamente querida pelos fãs.
Ele sabe muito bem como construir personagens femininas na série desde seu trabalho com a Tangle e a Whisper. SAGE já ganhou nosso coração!
hoje é dia do orgulho, então eu vim aqui falar com vocês sobre a sexualidade do max. eu sei que ele falou que pode chamar ele de bi, mas ele não bi! maxito não se encaixa muito em nenhum rótulo, mas ele não é hétero. ele é só ele. o max.
@Lilia_Vtuber Oiee, tô com comm open, se tiver interesse pode me chamar DM, faço vários estilos de chibizinhos vtuber e riggo 😊🌸
Só achei esses no cell, mas se precisar, te mando mais pelo PC dpsss ✨️✨️✨️
@Presinajac Não negue ela, você não pode desmentir a Verdade, por que não é mentira.
Está aberta até amanhã (28/06/22) a votação popular para a @CcxpAwards
Concorro, com "Shamisen - Canções do Mundo Flutuante" nas categorias "Melhor Álbum", "Melhor Desenhista" e "Melhor Colorista".
Qualquer pessoa pode votar em diversas categorias, no site da premiação ✨
꒰ oi!! estou fazendo icons nesse modelo aqui por 20 pilas!! quem quiser pode chamar na dm hehe ʕ·ᴥ·ʔ ꒱ https://t.co/jXT4JxVijq
Dia 08/07 as 18h tem sessão de autógrafos minha lá na Bienal do Livro! Vai ter alguma coisa a venda mas quem quiser levar o seu tb pode! Quem quiser só tomar uma breja tb é bem vinde! ♥️ Espero vocês lá!
será que a gente pode falar do maior DOWNGRADE dos animes???? o cara era GOSTOSASSO e ficou HORRIVEL
Eu te seguro!!
#OSNI
(#OShippParanormal #OShippNaIlha pode ser tbm)
HJ É MEU ANIVERSÁRIO
Já q é um dia especial, bem q vcs poderiam dar rt nesse post, né? Pode me seguir tbm, se quiser, juro q sou legal, eu sei desenhar, faço colorings e edits, se quiserem ver mais, podem ir no meu fixado q lá tem um monte de coisa, espero q gostem 💞
Desafio cumprido pelo Katsuki.
Pobre Midoriya, não pode nem elogiar 😔
(Fanart feita por mim!
🔃 E ❤️ me ajudam demais💖)
Mais algumas commissões de icons pixel de 100x100 :) ❤️
Pode vê-los em melhor qualidade aqui: https://t.co/SmqvggAREi
❤️🎧
https://t.co/NgWshmEeb4
🌿🌹🖌O tempo pode apagar as lembrencas de um rosto, mas nunca apagará lembrancas de pessoas que fizeram de pequenos instantes, grandes momentos 🌿🌹❤️
A morte pode dançar https://t.co/EuEbpiv8Q9
ESSE AQUI EH O HOMEM SINCERAMEBRE COMO PODE SER TÃO GOSTOSO E AINDA EH VAMPIRO OU SEJA +1000 DE TESAO
Enfim uma nova história em quadrinhos do Homem-Grilo está publicada lá no site oficial. O Homem-Grilo enfrenta um novo inimigo que pode estar relacionado com a sua própria origem. Roteiro e letras por mim. Desenho e cores por Fred Hildebrand. Obra licenciada sob CC BY-SA.