画質 高画質

Vacilou, virou desenho! 🎄❤️
Era pra ter postado ontem mas fiquei sem tempo. 🎅🏽
https://t.co/cMidfnBNP4

5 60

Sou o odin,concept artist e ilustrador, ultimamente postando bastante pin-up de demônios e de vez em quando desenho projetos de jogos

1 14

UAU duas postagens num dia soh??? 😱😱😱😱
Outro presentinho q eu fiz pra uma pessoa incrivel, artezinha dos OCs Beca e Padeiro!!!

2 22

(Esqueci de postar antes mas) Sassi e Vivi Xmas edition

6 26

2- a única resposta possível: Samus Aran

0 0

Era pra eu ter postado esse desenho ontem, mas enfim né, feliz natal atrasado😄

4 12

Acho que vou começar a postar aqui no twitter, vou considerar esse hyper sonic como um começo

1 2

Tirando uns 3 que eu n posso postar

Eu acho que esses foram os meus desenhos favoritos desse ano. Todos artline ou sketch

Acho que serviram pra me lembrar como é divertido desenhar

2 4

Vamos para mais uma postagem de Favoritos do Ano!

Dessa vez convidamos o para listar as 12 obras favoritas dele desse ano!

Para conferir, só ir lá no nosso Instagram!

9 68

Hello! Repost de um dos meus desenhos pra não deixar a conta parada. Por enquanto eu só vou postar/repostar uns desenhos antigos meus.

❤️+🔁=😊

0 1

Era pra eu ter postado ontem de manha meu presente de natal, mas como um poste foi derrubado aqui, to postando agora antes de dormir

feliz natal atrasado <3
imagem do capitulo 191 <3

0 7

Vou postar a imagem inteira sim!!! Olha a meia que fofa e os presente!! O efeito das luzes 😭😭😭💞

3 7

QUE SAUDADE DE DESENHAR MEU NAMORADO

Isso aqui é um redraw de um desenho antigo que vai tá na thread mas eu resolvi mudar um pouco a proposta do desenho antigo 💃

8 15

provavelmente não vou terminar num horário bom pra postar pq já são 20h e ainda faltam duas então conto com vcs pra ajudar no engajamento quando eu postar

inclusive se alguém quiser ser marcado comenta aqui

1 8

Não estarei postando nada até voltar das ferias então feliz natal e feliz ano novo!!

4 8

MDS eu amei tanto essa concept art da pngtuber adopt que to fazendo pra vender, que não consegui ficar sem postar

3 32

Então como prometido temos um sorteio para agradecer os 100 seguidores! ♡

Só precisa estar me seguindo e marcar um amigo nos comentários! O resultado sairá dia 30 de dezembro, irei postar e chamar o ganhador na DM.

Boa sorte ♡ agradeço rt para divulgar!

23 64

FIZ ALGO CORRENDO PRA POSTAR HOJE!!! 17 HORAS, HORARIOS DE MANAUS PQ SIM!!

0 31