//=time() ?>
Vacilou, virou desenho! 🎄❤️
Era pra ter postado ontem mas fiquei sem tempo. 🎅🏽
https://t.co/cMidfnBNP4
Devia ter postado ontem, mas Feliz Natal gente!!
🎄::
#bnhaoc #mhaoc #art #digitalart #BokuNoHeroAcademia #Chibi
@olimpsarts Sou o odin,concept artist e ilustrador, ultimamente postando bastante pin-up de demônios e de vez em quando desenho projetos de jogos
(Esqueci de postar antes mas) Sassi e Vivi Xmas edition #OC #originalcharacter
Acho que vou começar a postar aqui no twitter, vou considerar esse hyper sonic como um começo
Tirando uns 3 que eu n posso postar
Eu acho que esses foram os meus desenhos favoritos desse ano. Todos artline ou sketch
Acho que serviram pra me lembrar como é divertido desenhar
Vamos para mais uma postagem de Favoritos do Ano!
Dessa vez convidamos o @LeoKitsune para listar as 12 obras favoritas dele desse ano!
Para conferir, só ir lá no nosso Instagram!
Hello! Repost de um dos meus desenhos pra não deixar a conta parada. Por enquanto eu só vou postar/repostar uns desenhos antigos meus.
❤️+🔁=😊
#digitalart #drawing #desenho #originalcharacters #originalcharacterart #myart
Era pra eu ter postado ontem de manha meu presente de natal, mas como um poste foi derrubado aqui, to postando agora antes de dormir
feliz natal atrasado <3
imagem do capitulo 191 <3
Vou postar a imagem inteira sim!!! Olha a meia que fofa e os presente!! O efeito das luzes 😭😭😭💞
QUE SAUDADE DE DESENHAR MEU NAMORADO
Isso aqui é um redraw de um desenho antigo que vai tá na thread mas eu resolvi mudar um pouco a proposta do desenho antigo 💃
#Haikyuu #KenmaKozume #kenma
provavelmente não vou terminar num horário bom pra postar pq já são 20h e ainda faltam duas então conto com vcs pra ajudar no engajamento quando eu postar
inclusive se alguém quiser ser marcado comenta aqui
Não estarei postando nada até voltar das ferias então feliz natal e feliz ano novo!!
MDS eu amei tanto essa concept art da pngtuber adopt que to fazendo pra vender, que não consegui ficar sem postar
Então como prometido temos um sorteio para agradecer os 100 seguidores! ♡
Só precisa estar me seguindo e marcar um amigo nos comentários! O resultado sairá dia 30 de dezembro, irei postar e chamar o ganhador na DM.
Boa sorte ♡ agradeço rt para divulgar!
FIZ ALGO CORRENDO PRA POSTAR HOJE!!! 17 HORAS, HORARIOS DE MANAUS PQ SIM!!