画質 高画質

Oii meu nome é Renata, eu tenho 15 anos e faço desenhos tradicionais e digitais, porém tenho focado nos digitais. Essa é minha primeira conta de desenho aqui :)

3 8

Olá sou João, faço desenhos digitais variados, mas gosto de desenhar principalmente furrys, agora pretendo começar a postar meus desenhos aqui no Twitter, aqui tem alguns:

2 3

eu faço umas artes digitais, essas são as minhas duas últimas

4 23

Opa! Tudo bem? Eu me chamo Marc, sou desenhista desde pivetinha e desenho majoritariamente desenhos digitais

(Não tenho ninguem pra marcar dsclp :()

10 27

Desenhei o , o cara que se não fosse por ele, eu não estaria fazendo pinturas digitais

31 752

parabéns pelos 100 seguidores!!

meu nome é cami e faço artes digitais e tradicionais :)

✨:

9 11

Olá eu me chamo Sara e faço desenhos digitais e tradicionais, mas faz alguns meses que me dedico a melhorar no digital :3 quem me seguir eu sigo de volta sem problemas ❤️ https://t.co/PoKZ2EkgRr (não sei colocar mais de uma foto no Twitter, socorro)

2 9

Oi xuxus, tudo bem? ✨

Me chamo Lais e no começo de 2020 comecei a focar nas ilustrações digitais e percebi que isso é o que amo 💖

9 29

∅ eu fiz um pequeno "Remake" da primeira fanart que eu já fiz pra ,que era basicamente misturando ela com o filme "De Volta Pro Futuro",e foi literalmente um dos primeiros desenhos digitais que eu já fiz , então dá pra perceber várias mudanças desse tempo pra cá

2 13

opa oie
sou o Haku e faço desenhos digitais de pessoas/personagens aleatorios
https://t.co/gDfD37BJXU

2 8

Incríveis artistas digitais já tiveram a honra de me desenhar! 🥰❤ o foi o primeiro que me deu vida, tomando meu Guara-camp nas praias do Rio. E agora, o trouxe um registro da minha festa comemorando meus 1K.

Mas de todas elas, quais sua favorita? 🤭🥺

1 12

Hoyyy! :3 eu desenho coisas UuU)b✨ faço desenhos digitais (e um pouco tradicional)e de vez enquanto faço tirinhas de Ocs e curtas ""animações"" ^w^")>
Artistas que recomendo pakas🤲💕✨:

6 20

Oi!! Sou a vitória, adoro desenhar e colocar aquilo q tá na minha cabeça do papel, faço minhas artes digitais pelo celular e pela mesa🥳 Aqui algumas e se vcs gostaram me sigam e vejam as outras no meu perfil😝

1 2

Oiee sou Ren, gosto de fazer artes digitais, no estilo cartoon... Faz um tempo que passei a fazer arte digital, espero que gostem

11 25

Oie, sou Krys e faço uns desenhos digitais
Tô aprendendo a fazer cenário~

14 24

Opa sou a mon e faço uns desenhos digitais :)

11 17

oii, eu sou a Kemi, faço artes digitais de personagens e dos meus Ocs :)
Estou criando um universo onde se passará a Hq que to desenvolvendo
espero que gostem❤️

11 27

Minha lojinha de arquivos digitais está oficialmente aberta!! 🥳

Thread com todas as informações ⇩

5 7

Fala galera, sou a Kathleen e faço artes digitais mó bacanas

2 9