//=time() ?>
Re:zero (slk, o discurso da rem no ep 18... Me emocionou tanto q não consigo nem explicar (como eu amo essa personagem mds))
Kaguya-sama (quando é revelado o passado do ishigami... Slk)
Charlotte (a cena da irmã dele...)
Josee the Tiger and the fish (mds q filme emocionante) https://t.co/JRFPN9sN6O
SIMPLESMENTE FODAAA, ajudou d+ slk, vlw msm, só vou colorir assim agr ksksk
Como eu coloria antes // como vou colorir a partir de agr https://t.co/B2waFZE0fE
Slk, demorou demaisssss
#OC #ordemparanormalfanart #OrdemParanormal
(Que não de ruim por essas #s)
"Mano, meu amigo chegou aqui com essa fantasia de vampiro, tá muito pica slk parece de verdade"
#eddsworld #eddsworldfanart
Reply and I'll give you a fictional media
My top 4 favorites of Danganronpa
Acabou que ficou mais gente do V3... Só tem gente pika nesse slk. https://t.co/CLQQPUNWsV
Lorecore (pra falar a real eu gostei pra caramba, slk) https://t.co/dHbk2cL4Us
Bakuten stans são muito bem alimentados slk
O FILME VAI SAIR ANO QUE VEEEEM 🥳🥳🥳
dtiys da @artsytata <33
gostei muito de fazer esse aqui, oc bonito desse slk
#tata6kdtiys
10.9大阪城ホール ハイスピード戦、楽しみデス💜★
#スターダム #STARDOM #スターライトキッド 選手 #フキゲンです★ 選手 #SLK #OEDotai #デジタルイラスト #イラスト描きさんと繋がりたい