画質 高画質

Primeira roupinha finalizadinhaaa! Feliz pela paleta que sugeri ter sido aprovada, acho mto lindo o contraste do preto com rosa, mas e vcs, oq acharam da mudancinha? 😋🌸

Obs: As sombras ainda serão duplicadas das peças originais após a aplicação da física ;3

5 37

🇧🇷: Eu acho essa Amy tão fofinha💕
🇺🇲: I think Amy classic is so cute 💕

4 9

Antes vs depois da pandemia

Acho que não mudei muito https://t.co/fPfDvDlFUY

0 0

Acho que eu já marquei minha imagem aqui no Twitter com a do Homem Animal. Próximo passo é acrescentar o Poindexter nessa parada!!

1 42

poxa vida, eu acho que funciona vu

2 6

Ah, não! É muito fofa! Meu coração não aguenta isso, é fofo demais pra mim! ❤️
Acho que estou apaixonado...! 💓

1 6

"Living your life so your now is a treasured, fun, wonderful experience... that's happiness."

Acho q vou começar a postar aqui as coisas q eu pinto

1 2

pior q a do titans mt feia tbm, acho q os caras n gostavam mt dela

0 1

Acho que consegui um tipo esse, mas mais esquisito

21 541

cara... eu n lembro minhas próprias inspirações KKKKKKKKKKKKK

mas acho q tão algumas ai

- Hideri por conta de maid e tbm o laço de cabeça
- Korone obvio
- Serena cabelinho e tbm um pouco da personalidade https://t.co/oD9JqalxSU

1 7

Atualmente é o Marcelo (não fui eu que criei, mas tenho guarda compartilhada e sofro com a morte dele até hj na campanha q ele tava, nem exagerei nos músculos dele, imagina)
/ Luther e P.J (vou mandar a thread com o resumo da história qntenho em mente)
/ Acho que o Gael

0 1

Prazer me chamo math, costumo desenhar meus ocs do meu universo, ainda to começando nesse mundo mas basicamente e isso, ainda to tentando achar "meu estilo" mas enquanto n acho vou variando nas artes

3 12

Eu dei uma pesquisada aqui, e acho que realmente você parece ser o dublador perfeito para o personagem. Você até mesmo se parece com ele 👍😁👍

4 8

Por enquanto essas duas, mas tem mais duas no forno que acho que vão ser as duas novas preferidas em breve. ❤️

3 65