//=time() ?>
acho que vc lembra dessa querida rs https://t.co/1M3W9bxXBq
🇧🇷: Eu acho essa Amy tão fofinha💕
🇺🇲: I think Amy classic is so cute 💕
#SonicTheHedgehog #amyrose #sonicfanart #fanart #drawing
Antes vs depois da pandemia
Acho que não mudei muito https://t.co/fPfDvDlFUY
Eu e os pokemon q eu acho q eu sou https://t.co/2tAaDrJvKj
Eu e o Pokémon que eu acho que eu sou https://t.co/q6zLqXd5WQ
Ah, não! É muito fofa! Meu coração não aguenta isso, é fofo demais pra mim! ❤️
Acho que estou apaixonado...! 💓
"Living your life so your now is a treasured, fun, wonderful experience... that's happiness."
Acho q vou começar a postar aqui as coisas q eu pinto
#JoJosBizarreAdventure #Jojolion #mangacoloring #jojo #jjba
@Kojjlul pior q a do titans mt feia tbm, acho q os caras n gostavam mt dela
cara... eu n lembro minhas próprias inspirações KKKKKKKKKKKKK
mas acho q tão algumas ai
- Hideri por conta de maid e tbm o laço de cabeça
- Korone obvio
- Serena cabelinho e tbm um pouco da personalidade https://t.co/oD9JqalxSU
@suko_de_gato Atualmente é o Marcelo (não fui eu que criei, mas tenho guarda compartilhada e sofro com a morte dele até hj na campanha q ele tava, nem exagerei nos músculos dele, imagina)
/ Luther e P.J (vou mandar a thread com o resumo da história qntenho em mente)
/ Acho que o Gael
@arth_665 Prazer me chamo math, costumo desenhar meus ocs do meu universo, ainda to começando nesse mundo mas basicamente e isso, ainda to tentando achar "meu estilo" mas enquanto n acho vou variando nas artes
@giofersilva84 Eu dei uma pesquisada aqui, e acho que realmente você parece ser o dublador perfeito para o personagem. Você até mesmo se parece com ele 👍😁👍
@Quecaell Por enquanto essas duas, mas tem mais duas no forno que acho que vão ser as duas novas preferidas em breve. ❤️