//=time() ?>
@nicolasmaraes Vcs também ficam desenhando no EAD ??
Eu acabei fazendo isso na aula de historia
Passei a tarde toda tentando desenhar algo, e infelizmente deu errado. No fim, fiz um Gengar rapidinho só pro meu esforço não ter sido em vão. EAD rendeu...
Ead ou me fazer versão Ednaldo Pereira? HMMMM
Ead é chato, VAMOS DE EDNALDO PEREIRA
@kokwchi pff a esse ponto eu ja desisti do meu futuro mia fía
nn consigo aprender nd no ead nem tentando, só vou voltar a ser aluno dedicado qnd voltarem as aulas presenciais nessa desgraça
@kokwchi to bem, sabe como é, dando aquela bizoiada no Twitter enqt ignoro oq o prof do EAD fala
rotina básica, rotina básica
@BruhConstantine Esses são meus filhotes mais amados, Yin(humana até onde se sabe) e Yang(fantasma), detentores do poder da luz e das trevas(nessa ordem) protagonistas da comic que eu vou começar assim que o EAD permitir
(tirando o primeiro os outros desenhos tão meio antiguinhos, perdão)
Janeiro // Setembro
O que me irrita mesmo é ead o resto é paranoia que nem tem a ver com sair de casa hmkk https://t.co/Qk5Pl4dxEn
Fugir das responsabilidades do EAD brincando no drawpile com os amigos é divertido
Zoom no Knight e na Akko porque eu gostei deles até
@lu1z01_ @parallelspec @camipereirx
Sleepy ZzZz -- Representando meus ead de manhã
3 versões um com sombra e outra com luz
#furry #furryart #furryartwork #furryfandom #digitalart
DEMOREI POR MOTIVOS DE: EAD me odeia.
Feliz aniversário @indigonite0 , tú é uma inspiração do caralho pra mim e eu real adoro muito teu traço.
#indigosbday #homestuck
💥comunidade furries unidos contra o EAD™ (1 membro)💥
pow mano me pegou logo ás 7 da manhã na ead
logo quando eu to um bixo q só n acordou pq n bebeu café
ps: eu visto a mesma bosta remendada todos os dias https://t.co/4RsZoDzCr8