Vcs também ficam desenhando no EAD ??
Eu acabei fazendo isso na aula de historia

1 12

Passei a tarde toda tentando desenhar algo, e infelizmente deu errado. No fim, fiz um Gengar rapidinho só pro meu esforço não ter sido em vão. EAD rendeu...

0 4

Desculpa pela falta de desenhos, é a ead. Enfim, eu fiz um desenho rápido de uma coelha minha humanizada

2 12

Ead ou me fazer versão Ednaldo Pereira? HMMMM

Ead é chato, VAMOS DE EDNALDO PEREIRA

0 4

pff a esse ponto eu ja desisti do meu futuro mia fía
nn consigo aprender nd no ead nem tentando, só vou voltar a ser aluno dedicado qnd voltarem as aulas presenciais nessa desgraça

0 0

to bem, sabe como é, dando aquela bizoiada no Twitter enqt ignoro oq o prof do EAD fala
rotina básica, rotina básica

0 0

Esses são meus filhotes mais amados, Yin(humana até onde se sabe) e Yang(fantasma), detentores do poder da luz e das trevas(nessa ordem) protagonistas da comic que eu vou começar assim que o EAD permitir
(tirando o primeiro os outros desenhos tão meio antiguinhos, perdão)

4 9

a casa caiu cleitinho, o ead chega pra todos mds

0 5

tava brincando no paint enquanto tava no ead quem amo

6 20

fazendo desenhinhos rápidos dos meus amigos no ead pra passar o tempo

1 4

Janeiro // Setembro
O que me irrita mesmo é ead o resto é paranoia que nem tem a ver com sair de casa hmkk https://t.co/Qk5Pl4dxEn

0 0

Fugir das responsabilidades do EAD brincando no drawpile com os amigos é divertido
Zoom no Knight e na Akko porque eu gostei deles até

5 9

Sleepy ZzZz -- Representando meus ead de manhã

3 versões um com sombra e outra com luz

4 20

DEMOREI POR MOTIVOS DE: EAD me odeia.

Feliz aniversário , tú é uma inspiração do caralho pra mim e eu real adoro muito teu traço.

4 20

icon da minha EAD que fiz rapidin pq cansei do antigo kekekek

3 21

💥comunidade furries unidos contra o EAD™ (1 membro)💥

3 22

pow mano me pegou logo ás 7 da manhã na ead

logo quando eu to um bixo q só n acordou pq n bebeu café

ps: eu visto a mesma bosta remendada todos os dias https://t.co/4RsZoDzCr8

0 0

Mais uma vez, sem saber oq estoy fazendo ♡

Um rabisco da EaD 🤧💖

6 25