//=time() ?>
Bum diaaa!💗
Muito obrigada gente! to muito felizinha por tanta gente incrivel estar me seguindo! obrigada mesmo! estou estudando bastante para postar artes incriveis por aqui!🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊
Decidi desenhar alguns personagens andando de barco perto do mesmo local onde o Wander estava ☀️⛱️
eu to tentando ao máximo pra manter o mesmo nivel de detalhes em todos
Just finished this little art piece for myself xD
Acabei de terminar esse desenho que fiz pra mim mesmo! XD
carrying alcroft nation so bad my back must be hurting #alcroft #mycroftholmes #albertjamesmoriarty #moriartythepatriot #YUUMORI #yuukokunomoriarty
Gosto muito desse desenho, mesmo ele sendo todo torto e com perspectiva totalmente tosca.
Mas um dos meus melhores desenhos de 2021
lugar num ponto perdido, que faz a vida ter graça,rumo e sentido.
E mesmo sem entender, que apesar de sorrir e sofrer, precisamos seguir,às vezes cheios de força,às vezes cambaleando.Mas é este mistério, esta procura silenciosa que faz a gente continuar..Caminhando..caminhando👇
@ShikageH RECEBA!!, desculpa mesmo a demora do desenho, espero q goste :D
♡₊˚﹒ S O M O S 300 N Y A M I G O S ﹒˚₊♡
Yoo obrigadinha por estarem comigo mesmo ausente por um tempinho, estou voltando agr e sou grata por cada follow q recebi!
Pode parecer um número pequeno, mas p mim é uma conquista incrível e espero poder crescer cada vez mais❤️
Boa noite ♡
Hoje eu também escolhi ficar mais ausente no twitter
Acredito que seja importante tirar um tempo para si mesmo e se afastar um poucos das redes sociais!
Então se cuidem e tenham uma ótima noite ❤️
[Honkai Impact 3]
Hj é dia de
https://t.co/LCF0OtaDj5
#HonkaiImpact3rd #honkaiimpact3 #mihoyo #twitch #mihoyogame #崩壊3rd #崩坏3 #gamesmobile #mobile #android #ios #AnimeGame
Olha só, no final das contas tivemos um cachorrinho, afinal, quem desconfiaria de um, não é mesmo? É oq a Doppel pensa
Anjos, apenas anjos com muitos e varios olhos no mesmo personagem...sou xomada nisso https://t.co/DJp5f8G3uK
Boa tarde! Como estão?
Consegui jogar vôlei mesmo com as duas pernas ruins e aprendi xadrez. Não sei se é pq sou bom, ou se a garota é pior que eu, mas eu ganhei.
🐶 Minhas AUbigas Haaru, Nessie e eu resolvemos fazer uma festinha com tema "Sanrio", mas meu Mestre Astar se recusou a vir de Hello Kitty e veio fantasiado dele mesmo, de ONI. :3 ksksks
Eu odeio minha existência... Acabei de perceber que eu tinha mensagens no TT em solicitação e eu não respondi... Parece que sou um cuzão, mas sou só desligado mesmo kk Minas mais sinceras desculpas para as pessoas que não respondi.
@Kojjlul sejam bem vindos a mais um video aq nesse canal, sou eu mesmo kojjlul
@CheeseChase_ Quando eu terminei de fazer eu disse pra mim mesmo: "Caralho talvez eu seja bom mesmo!?"
📻 Opening de título "Never Say Never" por Takanori Nishikawa. O mesmo que cantou a opening um do anime cantará a terceira op nessa segunda temporada.
Foram disponibilizados capas de divulgação.
OLA GENTE, AGORA É A HORA DO DIA PRA UMA PROMOÇÃO RELAMPAGO!!! TA VENDO ESSES CABEÇUDINHOS FILHOS DA PUTA?
POR APENAS 10 REAIS VC TEM UM SO SEU!! 10 REAIS? ISSO MESMO 10 REAIS!
O OBJETIVO É FAZER O MAXIMO POSSIVEL!