画質 高画質

Bum diaaa!💗
Muito obrigada gente! to muito felizinha por tanta gente incrivel estar me seguindo! obrigada mesmo! estou estudando bastante para postar artes incriveis por aqui!🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊

0 6

Decidi desenhar alguns personagens andando de barco perto do mesmo local onde o Wander estava ☀️⛱️

1 14

eu to tentando ao máximo pra manter o mesmo nivel de detalhes em todos

30 358

Just finished this little art piece for myself xD
Acabei de terminar esse desenho que fiz pra mim mesmo! XD

1 6

Gosto muito desse desenho, mesmo ele sendo todo torto e com perspectiva totalmente tosca.

Mas um dos meus melhores desenhos de 2021

19 174

lugar num ponto perdido, que faz a vida ter graça,rumo e sentido.
E mesmo sem entender, que apesar de sorrir e sofrer, precisamos seguir,às vezes cheios de força,às vezes cambaleando.Mas é este mistério, esta procura silenciosa que faz a gente continuar..Caminhando..caminhando👇

2 17

RECEBA!!, desculpa mesmo a demora do desenho, espero q goste :D

2 2

♡₊˚﹒ S O M O S 300 N Y A M I G O S ﹒˚₊♡

Yoo obrigadinha por estarem comigo mesmo ausente por um tempinho, estou voltando agr e sou grata por cada follow q recebi!

Pode parecer um número pequeno, mas p mim é uma conquista incrível e espero poder crescer cada vez mais❤️

4 32

Boa noite ♡

Hoje eu também escolhi ficar mais ausente no twitter
Acredito que seja importante tirar um tempo para si mesmo e se afastar um poucos das redes sociais!
Então se cuidem e tenham uma ótima noite ❤️

1 31

Olha só, no final das contas tivemos um cachorrinho, afinal, quem desconfiaria de um, não é mesmo? É oq a Doppel pensa

2 5

Anjos, apenas anjos com muitos e varios olhos no mesmo personagem...sou xomada nisso https://t.co/DJp5f8G3uK

0 1

Boa tarde! Como estão?

Consegui jogar vôlei mesmo com as duas pernas ruins e aprendi xadrez. Não sei se é pq sou bom, ou se a garota é pior que eu, mas eu ganhei.

1 15

🐶 Minhas AUbigas Haaru, Nessie e eu resolvemos fazer uma festinha com tema "Sanrio", mas meu Mestre Astar se recusou a vir de Hello Kitty e veio fantasiado dele mesmo, de ONI. :3 ksksks

8 37

Eu odeio minha existência... Acabei de perceber que eu tinha mensagens no TT em solicitação e eu não respondi... Parece que sou um cuzão, mas sou só desligado mesmo kk Minas mais sinceras desculpas para as pessoas que não respondi.

0 1

sejam bem vindos a mais um video aq nesse canal, sou eu mesmo kojjlul

0 1

Quando eu terminei de fazer eu disse pra mim mesmo: "Caralho talvez eu seja bom mesmo!?"

0 4

📻 Opening de título "Never Say Never" por Takanori Nishikawa. O mesmo que cantou a opening um do anime cantará a terceira op nessa segunda temporada.

Foram disponibilizados capas de divulgação.

8 50

OLA GENTE, AGORA É A HORA DO DIA PRA UMA PROMOÇÃO RELAMPAGO!!! TA VENDO ESSES CABEÇUDINHOS FILHOS DA PUTA?
POR APENAS 10 REAIS VC TEM UM SO SEU!! 10 REAIS? ISSO MESMO 10 REAIS!
O OBJETIVO É FAZER O MAXIMO POSSIVEL!

13 49