desenhei um casal de amigos meus pq tava muito tempo sem praticar é isso 🤝

1 7

Uma curiosidade!! Esse é o mais próximo que vcs vão ter da aparência do meu hospedeiro hehe Os óculos e o cabelo são praticamente os mesmos dele
Os pais falaram q parece mt com ele, deve ser pq ele usou uma foto dele como referência
Enf, o medo de desenhar em uma camada é grande

2 23

Revisando rosto na aula de hoje e na cagada eu praticamente acabei desenhando o 😂

2 12

Boa noite! Durmam bem.

Vou focar em assistir Tokyo Mew Mew New, Luminous Wicthes, Soreayu, Shine Post e Prima Doll, que são os animes não assisti praticamente nada.

1 10

oPA!!!!

Estou pintando esse dragão de várias cabeças descansando, para praticar keyframes

Composição: Gosto do cristal escondendo parte do bicho pra dar um ar de mistério, mas acho que a composição está sem graça

Cor e values: Td tem o mesmo tom de verde e azul, tô sofrendo

0 18

Praticando um novo método pra render de pêlos

17 155

Arte praticamente finalizada, gostei de fazer, tem mts detalhes e eu adorei trabalhar nela, ir atras de referencias, ir rascunhando e fazendo parte por parte, td processo foi mt divertido, espero pegar mais comissoes q eu tenha q trabalhar bem ela qnem essa arte

3 22

Rabisco que fiz pra praticar

2 6

Eu já assisti até a metade da temporada de Bee e Puppycat da Netflix praticamente, então quero dar um breve vislumbre do que eu achei PORQUE EU TÔ MUITO FELIZ AKSKSJSKA

E quem sabe eu convença você a assistir também, caso nunca tenha feito isso! 👀

🧵;

4 34

So rabiscando, peguei uma sena de MHA
tou muito sem ideia de desenho, entao so quis praticar um pouco as formas/ essa cena aqui

1 46

Não é muito mais, o pug foi praticamente sempre brachi, agora piorou mas consoante tb os criadores, há alguns que o stem assim quase

0 1

Eu consegui...
Próxima vez que eu quiser praticar roupa histórica eu vou fazer tudo em chibi porque pqp 💀💀💀

Pelo menos achei um estilo de pintura que eu realmente gosto, então 👌

2 7

To gostando desse começo, ta dando pra praticar algumas que eu n faço normalmente.
⚔🐏
Dia 02: Vela

9 65

Bom... Salve pessoal! To desenhando muito menos que no começo do ano, ainda sim tô ativo, pelo menos 1 desenho ou metade dele sai por semana 😅
Costumo desenhar Furrys, fanarts de animes, mapas de rpg e personagens, comecei a praticar HQs também (mas preciso praticar muito ainda)

7 15

Eu sei que é o mesmo personagem, mas essa arte tá MUITO igual o que eu fiz para você meses atrás. O fundo tem o mesmo elemento, os pelos nas mesmas posições, o pelo do peito é praticamente igual. Ele não desenhou você, ele redesenhou meu desenho. É chato, sabe.

0 5

🌟🍃🪟🪞

Praticando pintura com fotos~
Foto de Octoptimist (https://t.co/0hOzdFVns4)

9 21