//=time() ?>
foram só duas temporadas de sofro e sofrimento, MAS OS MIMOS CHEGARAM PORRA, HARLIVY JUNTAS E VAI TER DESENVOLVIMENTO DO CASAL
Depois de várias e várias datas que deram errado, depois de muito espera e sofrimento, eu estou aqui para anunciar finalmente o prólogo da minha HQ, só fico triste de ser apenas 3 págs
Futuramente talvez eu coloque em alguma plataforma própria para isso como o Tapas, sei lá
Gente, olha, fanart nova da au da @bi_smooth (desculpa te marcar tanto, hehe)
e vamo de sofrimento
NAO , nao desisti, E qe o ACEFALO AQ , pensou ja qe eu fiz o BRAO busto qe tal fazer a Camille corpo todo , com pose e o caralho a 4 ?
EU ME ARREPENDO EXTREMAMENTE DE TER PENSADO NA POSSIBILIDADE DISSO ACONTECER
Mas sofrimento e dor e mao e tu aprende com isso, ENTAO VAMO !
finalmente consegui um computador novo, depois de muito sofrimento e luta, vou finalmente poder terminar esse desenho ~~~~<3
#art #digitalart
Meu primeiro deseinho digital, no Paint com mouse kk. Nunca mais me submeto a esse sofrimento
Tenham uma boa noite de feriado 😗 https://t.co/0ELpOJqby3
depois de duas semanas de sofrimento finalmente terminei!!!!!
individuais e close ups nos comentários!
Oi gente aproveitando o meu sofrimento aqui KKKKKKKKKKKKK, me sigam eu desenho, juro que sou legalzinho! <3
Essa imagem me dá medo porque parece que ela está olhando pra mim e me julgando pro sofrimento eterno (???)
2 anos de lágrimas e sofrimento serviram pra alguma coisa https://t.co/C20Gxxwe7z
Meu desenho catalisador deu certo pela primeira vez.
Sem mais sofrimento, graças a Deus.
(Bônus para ironia e LB da Limited/Zero Order por fim)
seguindo os conselhos do ultimo video da @amy_hilal e pegando a marginal do sofrimento mesmo
a produção dos meus divertidamente acabou de me informar que vou ter que desenhar esse fundo todo de jardim
dor e sofrimento #wip