//=time() ?>
E vamos de Sailor Moon! Primeiro desenho finalizado na mesa, haha, o que acharam?
💛+🔁 se você gostou!
@ShonemZone @DBZaikusuRanger @SaiyajinGirl_ agora que ela está com uma nova mesa, ela aumento bastante a quantidade de desenhos que ela faz, ela fez esse presente para mim e ficou muito lindo :3
@Jobbysters VAMBORAAAAA
Eu sou a Anãzona, comecei recentemente na mesa digitalizadora, mas antes eu já desenhava no tradicional!
Artistas que eu admiro demais NHONHONHO: @HeveziN @Jobbysters @Leonardoom @Caiotf007 @GD_Violett @PreduToons209 @ZeutrakxCDB @CronosSpace
Meus desenho fav ó:
Aquí están las pjs que hice para el juego de mesa de #DnD
Elegimos pjs al azar y me tocaron pícara y clérigo, y lo que hicimos fue usar sus stats pero con OCs
A Clover quizás la conocéis, aunque le hice un poco de rediseño, y luego está Ume, la clériga que no os piensa curar
this post is destroying me. average day in black mesa. #halflife
Commission for RPG character..
Encomenda de um personagem para uma mesa de RPG.
Enquanto faço alguns trabalhos, tirei um tempo pra fazer uma releitura de um desenho muito antigo meu, de quando eu comecei a usar a mesa digitalizadora.
Não acho que o original seja ruim, muito pelo contrário, fico até com medo. Mas dei uma evoluída kkk.
2016 / 2021
Kimiko Rikoraisu, Ultimate Lolita.
Mais um da série "Desenhos Véio do Kunzel", ela era uma OC de Danganronpa pruma mesa de RPG!
🔁+❤️=🎉🎉🎉
#danganronpa #danganronpaoc #lolita #art #cute
Vengo a abrir una mesa de debate.
El tema es: ¿Por qué NC es tan adorable?
Esse mês completou uma ano desde que ganhei a minha mesa, então eu decidi fazer redraw do primeiro desenho que fiz com ela , que foi esse da Android 29 💗
#oc #originalcharacter #DBZ #dbs #dbzoc #DragonBallZ
@thesantclair Oi! Sou o Red e desenho algumas coisinhas.
Desenhava só com o rato mas recentemente recebi uma mesa e tou a aprender usar ela.
Desenho games, fantasia e alguns OCs que tenho 👀
Outro personagem para uma mesa de #SkyfallRPG , na UAO, um baile de formatura, certeza que vai dar merda.
rascunho // final (por enquanto)
Me estaba viendo el directo de hoy y no paro de dar golpes en la mesa.... parezco el juez del Phoenix R. jaja
@itsdaveez Oioi, meu nome é Kim e tenho 17 anos e futuramente quando eu tiver uma mesa, eu pretendo talvez criar uma comic ⭐
algunas ideas para enemigos en un proyecto personal de juego de mesa en el que estoy trabajando (de a ratitos)
@AbieBrr Lo son lo son... Estaba un poco (mucho) obsesionada.
**Mira hacia la derecha donde descansan el juego de mesa, las agendas, la enciclopedia**
Vale, quizás aún un poco xD
O Primeiro RPG de mesa a gente nuca esquece e agora tem até poster baseado no filme mais incrível do século.
Growing Season ya tiene pesca!! 💕
El Kickstarter del juego de mesa de @EricRod_LYV va maravillosamente, y si no lo conocéis, ¡id a echarle un ojo y apoyadlo!
Gran estilo el de @PabloMCollar que intenté adaptar para el dibujo✨
BOLUDO EN EL CAPÍTULO 56 DE SNK HAY UN MATE EN LA MESA DONDE TRABAJABA EL PAPÁ DE EREN
JODEME QUE EREN ES ARGENTINO