画質 高画質

E vamos de Sailor Moon! Primeiro desenho finalizado na mesa, haha, o que acharam?
💛+🔁 se você gostou!

11 29

agora que ela está com uma nova mesa, ela aumento bastante a quantidade de desenhos que ela faz, ela fez esse presente para mim e ficou muito lindo :3

0 2

VAMBORAAAAA

Eu sou a Anãzona, comecei recentemente na mesa digitalizadora, mas antes eu já desenhava no tradicional!

Artistas que eu admiro demais NHONHONHO:

Meus desenho fav ó:

13 27

Aquí están las pjs que hice para el juego de mesa de
Elegimos pjs al azar y me tocaron pícara y clérigo, y lo que hicimos fue usar sus stats pero con OCs

A Clover quizás la conocéis, aunque le hice un poco de rediseño, y luego está Ume, la clériga que no os piensa curar

7 17

this post is destroying me. average day in black mesa.

147 634

Commission for RPG character..
Encomenda de um personagem para uma mesa de RPG.

4 11

Enquanto faço alguns trabalhos, tirei um tempo pra fazer uma releitura de um desenho muito antigo meu, de quando eu comecei a usar a mesa digitalizadora.
Não acho que o original seja ruim, muito pelo contrário, fico até com medo. Mas dei uma evoluída kkk.
2016 / 2021

5 54

Kimiko Rikoraisu, Ultimate Lolita.

Mais um da série "Desenhos Véio do Kunzel", ela era uma OC de Danganronpa pruma mesa de RPG!

🔁+❤️=🎉🎉🎉

9 29

Vengo a abrir una mesa de debate.
El tema es: ¿Por qué NC es tan adorable?

2 17

Esse mês completou uma ano desde que ganhei a minha mesa, então eu decidi fazer redraw do primeiro desenho que fiz com ela , que foi esse da Android 29 💗

1 3

Oi! Sou o Red e desenho algumas coisinhas.
Desenhava só com o rato mas recentemente recebi uma mesa e tou a aprender usar ela.
Desenho games, fantasia e alguns OCs que tenho 👀

3 7

Outro personagem para uma mesa de , na UAO, um baile de formatura, certeza que vai dar merda.

rascunho // final (por enquanto)

0 1

Uns dos primeiros desenhos que fiz na mesa em 2019 vs o mesmo refeito na mesa em 2021
Personagem de @/tallfuzzball

1 13

Me estaba viendo el directo de hoy y no paro de dar golpes en la mesa.... parezco el juez del Phoenix R. jaja

0 1

Oioi, meu nome é Kim e tenho 17 anos e futuramente quando eu tiver uma mesa, eu pretendo talvez criar uma comic ⭐

11 32

algunas ideas para enemigos en un proyecto personal de juego de mesa en el que estoy trabajando (de a ratitos)

7 24

Lo son lo son... Estaba un poco (mucho) obsesionada.

**Mira hacia la derecha donde descansan el juego de mesa, las agendas, la enciclopedia**

Vale, quizás aún un poco xD

0 4

O Primeiro RPG de mesa a gente nuca esquece e agora tem até poster baseado no filme mais incrível do século.

2 10

Growing Season ya tiene pesca!! 💕
El Kickstarter del juego de mesa de va maravillosamente, y si no lo conocéis, ¡id a echarle un ojo y apoyadlo!
Gran estilo el de que intenté adaptar para el dibujo✨

38 222

BOLUDO EN EL CAPÍTULO 56 DE SNK HAY UN MATE EN LA MESA DONDE TRABAJABA EL PAPÁ DE EREN
JODEME QUE EREN ES ARGENTINO

89 818