//=time() ?>
@Brunnnart Oii eu sou a Emy, tenho 17 anos e faço uns desenhos digitais aí ^^ (minhas comissões estão no 📌)
@matheusiigidio Oooii meu nome é bea, tenho 18 anos e tenho estudado e feito artes digitais (as vezes umas aquarelas aparecem por aq tb) 🤍💫
@matheusiigidio Olá, eu sou Yasmin e faço artes digitais pelo celular
@Gabsu77 Oi gnt, eu sou o Gabo, eu faço mais desenhos digitais mas tbm faço um tradicional de vez em quando
@arpoarte nem te conhecia mas já te amei 🥺
eu sou o lewus, faço uns deseinhos digitais e afins :)) (tem MUITA fanart)
beijinhos beijinhos
@TurmixVict0r Oi eu sou o descafeinado, 18 anos e faço algumas artes digitais
@aya_kao_art minha irmã também faz muitos desenhos lindos, deem uma olhada
@arpoarte Me chamo Pedro, tenho 24 anos. Sempre gostei de rabiscar e estudar arte. Ano passado comecei a dar aulinhas online de desenho e me aventurar mais em ilustrações digitais. Pra quem quiser ver mais do meu trabalho, meu insta profissional é esse aqui: https://t.co/QG2xxtXrVU
@csmarcus Olá, eu sou a Ekari, tenho 20 anos e faço desenhos tanto digitais quanto tradicionais.
Aqui as minhas artes favoritas, e eu estou com as comissões abertas 🌺 (informações no fixado)
@csmarcus Oiii, eu me chamo Yasmin e eu faço artes digitais pelo celular. Espero que gostem 💕
@esterz1ta Oi oi eu sou Zaias e faço algumas artes digitais :P
Consuelo
Essa é minha versão da flor de O Pequeno Príncipe. Lá de 2012, uma das minhas primeiras pinturas digitais.
@produck_arts @kapparous Olá, eu me chamo Yasmin e faço artes digitais pelo celular. Espero que gostem 💕
@amandabosan2 Olá, faço desenhos digitais apenas do rosto, voltei novamente ao tt e gostaria de um pouco de apoio :)
@amandabosan2 MEUS PARABENS!!
Prazer, pode me chamar de Art, sou um desenhista iniciante, faço desenhos digitais utilizando o ibis paint (sofrendo um pouco ;w;) e tradicionalmente tbm!
N sei se algum dia pretendo abrir comiçao, mas quem sabe..
(Perdon por n marcar ninguem, n quero incomodar)
@amandabosan2 @VgThor Eu sou o Adeilson! ( meio q tá no perfil '-' ) Meus amigos me chamam por Ade e eu faço desenhos digitais e pixelarts ( infelizmente não tenho nenhuma que possa publicar agr já q o melhor q fiz foi algo que me pediram pra fazer e não posso mostrar ainda ) Aqui os meus favoritos.
@amandabosan2 Olá, eu me chamo Yasmin e eu faço artes digitais pelo celular. Espero que gostem 💕💕
@amandabosan2 Oii, eu sou a Cookie e eu faço desenhos tradicionais e digitais.
Espero que gostem ❤
https://t.co/2hbqMrfMq0