//=time() ?>
Qrt com seus dois dos seus estilos diferentes
o meu primeiro sempre vai ser o mais divertido pra mim ent eh isso ai https://t.co/AoH93ampRI
fiz o DTYIS do @Prizer235!
é um dos meus primeiros desenhos na mesa digital que eu faço, ent ta meio coisado ainda
espero que gostem!💛
@Morgray_Drawn Eu comecei a desenhar no início da pandemia, ent nem faz um ano que eu desenho.
Por agora não tenho tantos desenhos finalizados no digital mas taí aí:
Saga das capas dos meus cadernos
era a minha parte favorita do começo do ano ent eu quero voltar com a magia da minha infância
Começando por História
@jotapehaga @BananinhaMotoca oieeee, meu nome eh anna e eu amo desenhar realismo no papel (mesmo nao postanto tanto eles aqui) e to tentando aprender arte digital :)
adoro interagir aq no tt ent me segue aí
Finalmente um desenho novo!! Dessa vez eu fiz a undyne da rota genocida de undertale, ent por favor da uma passada no vídeo de speed Art que eu fiz desse desenho
Link→ https://t.co/vSTga73Cep
❤️+ 🔄+ 💬= Pode pedir um desenho na DM #undertaleFanart #undertale #undertaleart
@TsuyuAsuii E pq eu só viciado em fazer banner e edição ent tenho várias contas games só pra ter motivo pra desenhar alguma coisa ou fazer banner kk
não vai bater e ninguém quer ver ent
100 comentários e 30 likes e eu faço
@KronosPlaying @Forevitao Já fiz banner de twitch, e pra alguns canais, fiz até pro canal da irmandade ent se quiser algo chama na DM 👉👈
Não tenho nenhum desenho novo ent eu peguei esses desenho de gato q eu fiz em 2018, mas q continuam fofinhus
Tava testando o meu segundo art style, então decidi fazer com um personagem q n é de Soul, ent fiz a Maple
@Kawaaoipotassio Nunca ganhei fanart desse bb ent to colocando ele aqui
Ele é albino ( informação so pra auxiliar no desenho kk )
hey @excitaeng, espero que tu goste do teu #dtiys100yaswinart <3 <3
eu sem querer cortei as mãos... mas ficou bonitinho, ent pra mim tá ótimo
qro muito poder fazer conteúdo para mais pessoas, ainda mais seguindo esse sonho!! ent ficaria mto feliz com a ajuda de vcs..
eu já possuo um perfil na Twitch btw (cujo nome é lunaeticvfx)
se quiserem já seguir!!
quaisquer dúvidas, podem vir pv
ficarei feliz em falar com vocês!
oiee!! vcs podem me chamar de Luna 👀
sou apenas uma garota trans que sonha em se tornar uma VTuber 👉👈
eu tenho coisas pra falar sobre mim aq, caso queiram saber sobre.,.,.,
ent segue a thread!!
drawing by @pepcatboy
Redraw da minha oc!!!
esse arte da esquerda tava me dando agonia de olhar ent resolvi dar uma melhorada!
bom, eu ja digo q n to acostumado a desenhar furrys, ent eu to tentando desenhar dos jeitos q eu mais fico confortável e gosto, n sei se vou manter esse estilo mas da ai qwq
🔁 + ♥️ = fico feliz qwq