画質 高画質

Perfeitinho demais eu fico apaixonada

0 1

Eu botei ele de wallpaper no celular e toda vez que eu saio dos app eu fico boiolando ele por uns 5 segundos 🤧🤧

0 2

EU VI ESSA PORCARIA! QUASE TIVE UM CALAPSO NERVOSO, O CORPO TODO TREMEU DE TAO LINDO! Eu fico com medo de ler o livro porqie falam que o Howl do livro é um bosta, MAS EU NÃO RESISTI! EU COMPREI ESSA PORCARIA AAAAAAAAA CHOREI EM CIMA DESSE BOX RIDICULO DE LINDO

0 2

Meu nariz fico triângulo e o visual ficou meio... meh e confortável https://t.co/voUutXtglq

1 10

Aaah muito obrigada, fico feliz que alguém pense isso

0 0

na rua // em casa

em casa geralmente eu fico ou de vestido ou de shorts e top, mas nos ultimos meses só cropped e blusa mesmo pq tem obra aqui e os home vem td dia 😐 https://t.co/Vpnq9xn9Sa

0 4

Está concluido!!

O Rei dos Mares........mano fico muy lindo velho, caramba👑🐟

2 4

esse rascunho q fiz pra um vídeo do tiktok fico bom dms???

1 4

Eu fico boiola com a nossa boiolagem

0 1

CARAS ESTO CONTENTE NAO FICO UMA MERDA

0 6

Tô participando de um concurso no inta, se puderem votar na minha fanartezinha fico feliz 😔👉👈
https://t.co/HYRBIfOSZh

4 12

as vezes eu fico inspirado e faço um bando de rabiscos aleatorios, nem parece a mesma pessoa que fez eles

0 1

AWAWAWAWAAAAAA OLÁGARTIXAAAAA
Bom dia, meus amores!
Eu realmente fico muito feliz com todo o apoio magnífico de vcs, eu n tava esperando por esse recebimento maravilhoso
Ainda nn vou voltar por motivos pessoais, mas podem ter ctz q devo brotar entre 17/03 e 19/03! Lives só 20/03!

1 54

Poste seu primeiro e último crush dos animes ou mangás.

Os meus:

Nunca vou superar o Touya (C.C. Sakura), e o Adam de SK8 Infinity atualmente eu fico............. https://t.co/LTu2Op0dVT

0 3

eu desenhei eu com um moletom de cor que queria mto e com um pincel diferente...

fico bom?

0 6

fico feliz que minha live tenha te ajudado de alguma forma!

desejo tudo de bom e que todos os seus problemas se resolvam 💕

0 0

Qual sua evolução?
Mostre seu desenho mais antigo que achar e um dos mais recentes

2018-2021

fico felizona com minha evolução, principalmente a de 2020 :DDD https://t.co/c8Nz1T0WC0

4 10

fiz em 2horas bem rapidinho fodase mas fico bom até.

da ❤️+🔁= eu feliz! 🥰

4 10

Willian afton e Henry Emily fico bom?

1 3

A live de hoje foi muito legal, eu fico cada vez mais impressionada de como tem muito ARTISTA INCRÍVEL no meu servidor do discord Amei ver suas artes! Queria agradecer a todos que participaram.

Fiz alguns desenhos pra dar algumas dicas de desenho! durante a live husahuasuhas

2 31