//=time() ?>
Eu botei ele de wallpaper no celular e toda vez que eu saio dos app eu fico boiolando ele por uns 5 segundos 🤧🤧
@b00kstan EU VI ESSA PORCARIA! QUASE TIVE UM CALAPSO NERVOSO, O CORPO TODO TREMEU DE TAO LINDO! Eu fico com medo de ler o livro porqie falam que o Howl do livro é um bosta, MAS EU NÃO RESISTI! EU COMPREI ESSA PORCARIA AAAAAAAAA CHOREI EM CIMA DESSE BOX RIDICULO DE LINDO
Meu nariz fico triângulo e o visual ficou meio... meh e confortável https://t.co/voUutXtglq
na rua // em casa
em casa geralmente eu fico ou de vestido ou de shorts e top, mas nos ultimos meses só cropped e blusa mesmo pq tem obra aqui e os home vem td dia 😐 https://t.co/Vpnq9xn9Sa
@maygabi77 Está concluido!!
O Rei dos Mares........mano fico muy lindo velho, caramba👑🐟
Tô participando de um concurso no inta, se puderem votar na minha fanartezinha fico feliz 😔👉👈
https://t.co/HYRBIfOSZh
AWAWAWAWAAAAAA OLÁGARTIXAAAAA
Bom dia, meus amores!
Eu realmente fico muito feliz com todo o apoio magnífico de vcs, eu n tava esperando por esse recebimento maravilhoso
Ainda nn vou voltar por motivos pessoais, mas podem ter ctz q devo brotar entre 17/03 e 19/03! Lives só 20/03!
Poste seu primeiro e último crush dos animes ou mangás.
Os meus:
Nunca vou superar o Touya (C.C. Sakura), e o Adam de SK8 Infinity atualmente eu fico............. https://t.co/LTu2Op0dVT
@yandereny @kittsundere fico feliz que minha live tenha te ajudado de alguma forma!
desejo tudo de bom e que todos os seus problemas se resolvam 💕
Qual sua evolução?
Mostre seu desenho mais antigo que achar e um dos mais recentes
2018-2021
fico felizona com minha evolução, principalmente a de 2020 :DDD https://t.co/c8Nz1T0WC0
fiz em 2horas bem rapidinho fodase mas fico bom até.
da ❤️+🔁= eu feliz! 🥰
A live de hoje foi muito legal, eu fico cada vez mais impressionada de como tem muito ARTISTA INCRÍVEL no meu servidor do discord Amei ver suas artes! Queria agradecer a todos que participaram.
Fiz alguns desenhos pra dar algumas dicas de desenho! durante a live husahuasuhas