//=time() ?>
@YtaloSM2 Oi! Suke, vulgo Zugzug, 21y.
Desenhando a 5 meses na mesa e 7 anos no celular, porém me divertindo e aprendendo muito.
Comissão de emergência no fix.
"- Nós matamos o antigo dono da espada!"😁- Disse Souri.
A arte prometida do personagem Souri! Do jogador @MarcusMichelin na mesa #OssosoAfogados do grande @mestrepedrok que eu to curtindo DE MAIS acompanhar haha
#tormenta #tormenta20 #rpg #characterart
@httpmaid Oi todo mundo, eu sou artista digital faço character design, concept art, animações as vezes e comics ✨
Jogo muito RPG de mesa então faço a maior parte minhas Personagens 🎲🎭
Espero que gostem do meu trabalho 😁🌺
Aliás, esse aqui foi meu primeiro desenho com a mesa digitalizadora em 2015, do lado tá o redraw q fiz ano passado
Ícones/tokens de alguns dos personagens da mesa de RPG que eu mestro.
hj tem! 21h tem RPG DE MESA! @BooMesquita @bahgutierrez @cauemoura e @LeandroRamos
VAMO DALE Q HJ É DIA DE PORRADA
https://t.co/Hnc5O1sB8Z
@httpmaid Hello! Suke, 21y, desenho na mesa a 5 meses e 7 anos no cell. To amando tudo.
Gosto muito do traço de mangá cartoonizado.
Comissões de emergência no fixado com devidas explicações, quem puder dar RR, agradeço de mais.
Prazer. ❣️
Aaaaaa eu presciso de uma mesa pra retomar minha comic
Galerinha, me ajuda aí, compra meus desenhos pra eu comprar uma por favor (ou ent se vc tiver alguma pra me doar, agradeço)
The deep blue of your ayes, um dia eu termino vc }:))
@veig_ Tava pintando as cores base dos ícones dos personagens dos jogadores da minha mesa.
Eu tô sem meu iPad, eu tô sem mesa digitalizadora, mas eu vou parar de desenhar? NEM FODENDO
Eu me rendi a tortura de desenhar no mouse
@cla_reando @KayJeeVee_ Olá, Suke 21y, desenho na mesa faz 5 meses e no celular a 7 anos. Tô me divertindo bastante. ♥
Comissões de emergência no fixado pra quem puder dar uma lida.
@Balkearts oi! meu nome é vicky, eu tenho 14 anos e desenho desde 2016, eu desenho anime/estilo proprio? minhas comissões tão abertas, tô juntando dinheiro pra comprar uma mesa gráfica que eu sonho desde sempre, eh isso👉👈
https://t.co/Xn2BlOAbC7
Wipzao
eu ainda desenho viu, tô tentando me acostumar com a mesa nova :)
Ta lá! Mesa de #DnD4e rolando agora no @DragaodoEspaco com @MarcusMichelin @outroeustaquio e @true_shinken
HYPE! A arte do @thegoodmano ficou tão absurda que fui OBRIGADO a fazer a maquiagem para nossa estreia! BORA BORA!
https://t.co/XKpJ4EFxKa
✨SORTEIO PARA ARTISTAS BR✨
O prêmio será uma mesa digitalizadora da Huion e uma key do Clip Studio Paint Pro!
Regras:
✧Curtir e dar RT nesse tweet(perfil precisa estar público)
✧Seguir o @dhjs_0010 e me seguir!
O resultado será no dia 30/04
Boa sorte à todos!💖