画質 高画質

Oi! Suke, vulgo Zugzug, 21y.
Desenhando a 5 meses na mesa e 7 anos no celular, porém me divertindo e aprendendo muito.
Comissão de emergência no fix.

1 7

primeiro dia com a mesa foi até que.. bem produtivo

0 1


有人能看出我画的是warframe里Mesa的拟人么?😉

30 178

"- Nós matamos o antigo dono da espada!"😁- Disse Souri.
A arte prometida do personagem Souri! Do jogador na mesa do grande que eu to curtindo DE MAIS acompanhar haha

20 122

Oi todo mundo, eu sou artista digital faço character design, concept art, animações as vezes e comics ✨
Jogo muito RPG de mesa então faço a maior parte minhas Personagens 🎲🎭

Espero que gostem do meu trabalho 😁🌺

2 6

Aliás, esse aqui foi meu primeiro desenho com a mesa digitalizadora em 2015, do lado tá o redraw q fiz ano passado

0 0

Ícones/tokens de alguns dos personagens da mesa de RPG que eu mestro.

2 4

primeiro desenho na mesa
só um teste usando o photoshop

0 11

Hello! Suke, 21y, desenho na mesa a 5 meses e 7 anos no cell. To amando tudo.

Gosto muito do traço de mangá cartoonizado.

Comissões de emergência no fixado com devidas explicações, quem puder dar RR, agradeço de mais.

Prazer. ❣️

3 6

Aaaaaa eu presciso de uma mesa pra retomar minha comic

Galerinha, me ajuda aí, compra meus desenhos pra eu comprar uma por favor (ou ent se vc tiver alguma pra me doar, agradeço)

The deep blue of your ayes, um dia eu termino vc }:))

4 5

Tava pintando as cores base dos ícones dos personagens dos jogadores da minha mesa.

0 2

Eu tô sem meu iPad, eu tô sem mesa digitalizadora, mas eu vou parar de desenhar? NEM FODENDO

Eu me rendi a tortura de desenhar no mouse

76 1123

Olá, Suke 21y, desenho na mesa faz 5 meses e no celular a 7 anos. Tô me divertindo bastante. ♥

Comissões de emergência no fixado pra quem puder dar uma lida.

4 11

oi! meu nome é vicky, eu tenho 14 anos e desenho desde 2016, eu desenho anime/estilo proprio? minhas comissões tão abertas, tô juntando dinheiro pra comprar uma mesa gráfica que eu sonho desde sempre, eh isso👉👈
https://t.co/Xn2BlOAbC7

0 0

Wipzao

eu ainda desenho viu, tô tentando me acostumar com a mesa nova :)

2 13

Ta lá! Mesa de rolando agora no com e

HYPE! A arte do ficou tão absurda que fui OBRIGADO a fazer a maquiagem para nossa estreia! BORA BORA!

https://t.co/XKpJ4EFxKa

30 362

Tô ansiosar pra mesa no
espero que o crop dê bom

5 13

✨SORTEIO PARA ARTISTAS BR✨

O prêmio será uma mesa digitalizadora da Huion e uma key do Clip Studio Paint Pro!

Regras:
✧Curtir e dar RT nesse tweet(perfil precisa estar público)
✧Seguir o e me seguir!

O resultado será no dia 30/04

Boa sorte à todos!💖

648 895