//=time() ?>
@lauradopantano Oiii, bom dia! Eu sou o Faw e atualmente trabalho com ilustração, character design e model sheet, e faço principalmente no estilo Cartoon!
Meu portifólio: https://t.co/WydMoZnH44
Se tiver interesse pode mandar uma DM que eu te mando os valores! :)
✨ATENÇÃO! ENCOMENDAS RELÂMPAGO ! 🗣️💖
Estarei disponível pra encomendas entre hoje e este domingo então vem de DM descrevendo o seu pedido que a gente faz um orçamento show 🌸
Pode fanart, arte simplinha ou mais elaborada, pode desenho de gatinho, pode retrato, etc...
Só vem💖
@lauradopantano @imrateix Oii, bom dia! Meu nome é Letícia e eu trabalho principalmente com o estilo cartoon, tanto pra concepts e model sheet quanto pra ilustrações ^-^
Estou sem uma tabela de preços atualizada aqui, mas se tiver interesse pode me chamar na dm!
@artsythai Oie X3
Pode me chamar de Mi~
Eu curto desenhar umas coisinhas de pokémon 🎶🦎💗
@anitasaltiel 😳Olha.. eu nao tenho um portfolio mas aqui algumas coisas recentes!💕
*Eu sempre censuro as coisas em redes sociais (por motivos de eu tava no tumblr kk), mas vc pode encontrar sem censura no meu blog ou AO3:
https://t.co/nFRbSz5vwm
https://t.co/y1F5QZP5m6
#DragonBallSuperSuperHero É sério q essa nova transformação do Gohan é uma evolução da Ultimate? E se chama aparentemente "Final" KKKKKK só dps do @foioguto falar q eu percebi, a forma final da forma final. Isso q Ultimate pode significar "o máximo"
A forma final da forma final.
@artsythai oioi pode me chamar de Mocinho, aqui está um pouco do meu trabalho, não sou mt ativo no twitter, entro muito pouco aqui, espero que goste
Como pode um homem desse tamanho ser tão fofo? Olha a camiseta dele bixo https://t.co/ky0otG20Or
@Artslux_ Tá bom, eu sou a Kapacete mas pode me chamar do jeito q quiser, sou uma desenhista iniciante q faz colorings e edits, espero q vc goste
@guselect Oie! Meu estilo é um pouquinho mais voltado pro semi realismo, se quiser uma thumb mais puxada pra esse estilo em algum momento pode me chamar, minhas encomendas estão abertas! ❤️
💼https://t.co/lbJP0h0ywR
✉️isabellarenata4@gmail.com
Mano 40 dinheiros em uma única e singular unidade de festa
Como que pode?
@isabelavieiraCL @escalafobetica_ oiii, sou ilustradora e vc pode dar uma conferida no meu portifolio aqui: https://t.co/GuofoGm3Xh 🥰🥰
oii gente! vim aqui pra avisar que to abrindo comms pra desenho nesse estilo 👇 por R$ 15zao! quem ficar interessado pode me chamar na dm 🥳
Quem me conhece sabe que eu sumo de vez em quando! XD
Nesse meio tempo eu estava trabalhando em uma outra comic pessoal (que não é Chass), não divulguei aqui pq é de um gênero bem específico que nem todos curtem! ( α X Ω )
Se você tiver interesse em ler pode me chamar na DM
@SofiaB0306 Mistério, loucura, tretas e um tantinho de sacanagem. #ObliteratingRage é uma Webcomic gratuita que você pode ler di gratos no site Fliptru.
https://t.co/ZV7opb3YNN
essa desgracada tem CORAGEM de falar “minha aparência pode te assustar”