//=time() ?>
La nostra repel·lents @imlauramars ha fet aquesta postal nadalenca i amb ella vos desitgem bones festes i bon any nou.
Abans de què acabe l'any publicarem un nou programa!
@meuluar2 Não terminei minha arte de natal (mesmo já estando pintando ela), enfim.
Meu nome é Sol, sou artista digital (mas de vez me quando eu apareço com uns desenhos tradicionais). Tenho 18 anos e to focando para 2023 eu postar bem mais de desenho e começar a fazer comissões
Dangertale Especial de Natal, Arte da comic por: @makichoali
Essa é a comic de especial de Natal da minha Au de Undertale, o video da dublagem sera postado amanha :3
Peço desculpas por estar sumido pelo últimos dois dias. Embora eu esteja ciente que as vezes eu sumo devido a vida pessoal, eu tive momentos em que poderia ter postado algo, mas estava sempre tendo algo para ocupar este momento.
Tentarei ainda hoje postar o que falta.
Mat Postal vs The Bitch
reference from Mat Kilau film
#postal #postaldude #matpostal #dudeverse #thebitch #postal2 #postal2PL #postal2paradiselost #matkilau
🚨ATENÇÃO! SORTEIO DE BENÇÃO!!
REGRAS:
- Dê RT nessa postagem
- Me siga aqui no Twitter @m4g0kun
- Me segue no TikTok https://t.co/WYSLW6xODc
- Siga a @TeyvatBrasil
- Marque 2 amigos e poste o print do follow no TikTok.
Resultado dia 08 de janeiro! BOA SORTE!
#TEYVATBR2023
Moje pierwsze live2d (chibi) które narysowałam (ready for rig) dla @/SzyszejaV Myślę, czy po nowym roku nie otworzyć jakiegoś komisza na takiego chibiaka, bo fajniusio sie rysowało śliczną postać * - *
Eu e minha #OC Ully passamos aqui pra desejar um #FelizNatal à todos! Boas festas e um fiinal de ano iluminado pra quem leu essa postagem! 🎅❤
Meet The Artist <3
Estou finalmente voltando a postar coisas nas redes sociais, estou melhorando e voltando a gostar do meu traço✨
Otamendi - Broly: Cuidado con este, puede verse muy tranquilo, pero si se enoja. Posta que cagaste, tremendo carnicero el señor.
Quise hacer unas postales para que le resen al copete y cumplan todos sus sueños. Espero les guste! Uwu
@JuanSGuarnizo #juansguarnizo #juanito
refiz esse meme com a artemis etc etc postano aq pq é coisa bobinha
Mano a minha vida ta muito sem graça para poder falar alguma coisa ou sla postar algo de interessante, o importante é o que importa e pronto 🫠
Bro my life is too dull to be able to say something or post something interesting, the important thing is what matters and that's it lol
Minha tríade de azul, foi mt bom fazer esses 3 desenhos principalmente o irmão do jorel 🥹 aquele RT é bem vindo pra eu voltar a postar no twitter (já q lembrando perdi minha antiga conta por causa de bolsominion)
vou postar uma fanart de omori dps de mt tempo amanhã!!!
qm quiser ser marcade manda um 🌻