画質 高画質

La nostra repel·lents ha fet aquesta postal nadalenca i amb ella vos desitgem bones festes i bon any nou.

Abans de què acabe l'any publicarem un nou programa!

4 6

Fiz esse picrew de mim só pq hj n vou postar desenho nenhum

2 31

Não terminei minha arte de natal (mesmo já estando pintando ela), enfim.

Meu nome é Sol, sou artista digital (mas de vez me quando eu apareço com uns desenhos tradicionais). Tenho 18 anos e to focando para 2023 eu postar bem mais de desenho e começar a fazer comissões

1 9

mlk deu trabalho só pra fazer o cenário, dá uma moral ai

3 18

Dangertale Especial de Natal, Arte da comic por:
Essa é a comic de especial de Natal da minha Au de Undertale, o video da dublagem sera postado amanha :3

5 22

Peço desculpas por estar sumido pelo últimos dois dias. Embora eu esteja ciente que as vezes eu sumo devido a vida pessoal, eu tive momentos em que poderia ter postado algo, mas estava sempre tendo algo para ocupar este momento.
Tentarei ainda hoje postar o que falta.

2 9

🚨ATENÇÃO! SORTEIO DE BENÇÃO!!

REGRAS:
- Dê RT nessa postagem
- Me siga aqui no Twitter
- Me segue no TikTok https://t.co/WYSLW6xODc
- Siga a
- Marque 2 amigos e poste o print do follow no TikTok.

Resultado dia 08 de janeiro! BOA SORTE!

66 62

Moje pierwsze live2d (chibi) które narysowałam (ready for rig) dla @/SzyszejaV Myślę, czy po nowym roku nie otworzyć jakiegoś komisza na takiego chibiaka, bo fajniusio sie rysowało śliczną postać * - *

11 73

Comissão ✨ para
Demorei um pouquinho pra postar ksk

0 7

Eu e minha Ully passamos aqui pra desejar um à todos! Boas festas e um fiinal de ano iluminado pra quem leu essa postagem! 🎅❤

5 22

Meet The Artist <3

Estou finalmente voltando a postar coisas nas redes sociais, estou melhorando e voltando a gostar do meu traço✨

4 12

Otamendi - Broly: Cuidado con este, puede verse muy tranquilo, pero si se enoja. Posta que cagaste, tremendo carnicero el señor.

0 3

Quise hacer unas postales para que le resen al copete y cumplan todos sus sueños. Espero les guste! Uwu

108 2608

refiz esse meme com a artemis etc etc postano aq pq é coisa bobinha

78 487

Mano a minha vida ta muito sem graça para poder falar alguma coisa ou sla postar algo de interessante, o importante é o que importa e pronto 🫠
Bro my life is too dull to be able to say something or post something interesting, the important thing is what matters and that's it lol

0 2

Minha tríade de azul, foi mt bom fazer esses 3 desenhos principalmente o irmão do jorel 🥹 aquele RT é bem vindo pra eu voltar a postar no twitter (já q lembrando perdi minha antiga conta por causa de bolsominion)

15 46

vou postar uma fanart de omori dps de mt tempo amanhã!!!
qm quiser ser marcade manda um 🌻

4 49