画質 高画質

Mano a luz e uma para q se não é incrível e fundida de fazer, e 8 ou 80 ent por causa disso só fiz nos metias base, fala aí se tu achou estranho a luz e sombra

0 4

yo, terminei o desenho mas ta mt tarde, ent vo postar amanhã ok?

0 1

q bom ent? Kkkkk💕💕💕

0 1

Tá aaa, fiz o DTIYS do , foi muito divertido kkkkk (pss: tu desenha muito bem amg)
Quero mais DTIYS

(Desculpa mas sem condições de fazer esse teu fundo todo trabalhado, ent vai só assim kkkk)

9 41

N sei como me apresentar, ent
Nome: Alex
Idade: 18
Sou amador q faz desenhos digitais e ta tteinando anatomia, sombra e vou começar a treinar perspectiva e cenário, gosto de criar personagens e histórias, ou seja, gosto de fuder com o personagem

Uns exemplos:

4 6

oioi ent o meu mais novo ainda nem passei pro digital mas é o bast, o mais alto é o oliver e os dois são da minha comic q eu to postando

e a última vez q tive um oc q era pra ser tipo eu foi qnd eu tinha uns 11 sksks mt obg pot perguntar!!

0 1

Eu sou bi ace ent eu gosto de pensar que meu fav é bi ace obrigado não me matem https://t.co/c1cs5D3PW3

1 80

Oioi, eu faço desenhos simples e estou criando um manga, ainda n postei nada sobre mas futuramente irei. Ultimamente estou com problema com meu alcance, bom eu que ferrei ele ent a culpa foi minha kk.

Aqui está as artes com o meu @ novo. O anterior era

0 2

9- O Frank, ele é um homem caveira executivo q é imortal e tem poderes de gênio da lâmpada
só tenho desenho antigo dele ent é isso aí
18- não odeio nenhum dos meus filhos todos merecem amor

0 1

recent sketches

topics in order:
ink-drinker, cursed toymaker, voice of a thousand and Ent pyromancer :D

0 8

Commission for Black Canary in a variation of her Young Justice outfit. Rights to WB Anim. & DC Ent.

0 8

Eu tava vendo umas fanarts da agarha de vestido e percebi que parecia o vestido da adora em shera, ent eu pausei uma cena do baile das princesas e decidi colocar a lina no lugar da catra, espero ter ficado bom
Rt+❤= ajudar um artista

3 22

E alsooo
Desenho novo Do KEY💕 COM MEU AMROZINHO AINDA MAIS GATO E BONITAO
M W H A

e also oc novo
Pq 👉👈 uma pessoinha gosto da ideia de Dragão marinho
Ent fiz um oc que e basicamente um

💚⚡💚⚡❤️🌊❤️🌊💚⚡❤️🌊

5 12

Eu fiz minha principal oc, e eu quis fazer ela diferente ent sempre q ela ta triste,feliz,com raiva ou animada o sru cabeo muda de cor junto com seus olhos,eis q percebo q eu criei uma e-girl cosplayers😳

0 3

meu último desenho finalizado, tentei algo novo e acho que ficou legal ent quero postar

é a mizuhara, mas fiz os olhos dela de vermelho pq eu quis 👍

6 22

Cara... Chris Redfield do RE7 é diferente demais do Chris do resto da franquia. Eu real ainda to com dúvida se é ele, mesmo, mas... tá, né, o jogo ta falando que é, ent é

0 0

Aqui está..Duas roupas pra Kayla..

Uh

É péssimo horário, mas não ligo se tiver pouco like ent é jóia.
Da pra saber bem o estilo dela

2 4

aq eu desenho que eu fiz com a icon da eu gostei muito e ela pediu pra eu postar ent ta ai

❤️+🔄=eu feliz pq eu achei mui bonito

6 12

kaminari com piercing na lingua, esse foi o motivo do meu colapso

testei uma pintura nova ent se vcs pudessem dizer oq acharam eu ficaria mt tchola (abra a ft pra melhor experiência)

❤ + 🔁 = eu feliz pq soy inseguro com meus desenhos

81 141