画質 高画質

primeiro desenho na minha mesa nova <3 tô feliz
então apreciem minha fanart de Tom Sawyer!

5 11

Oi eu me chamo Tai e eu desenho pelo PC com mouse e pelo celular com o dedo eu tô esperando minha mesa digitalizadora chegar e por enquanto tô usando bastante o cell pra desenhar porém aqui alguns dos meus desenhos :]

2 6

Tipo, a gente tá contra o Folclore, tem toda uma trama, tá muito bom 🥺❤️ Fazia tempo que não me apaixonava por uma mesa.
A merda já aconteceu, o camisa branca ali já tá morto. A minha é a loira. A do lado que tá pra surtar e o ruivo ali tá daltônico de tudo, menos azul kkkkkkkk

0 1

ESTOY APUÑALANDO LA MESA A GOLPES

1 1

Oshi, to sempre aqui!! Importante é o que importa!

Suke, 21y, desenho na mesa faz 5 meses no celular há 7 anos. :') Eu to amando usar a mesa pra falar a verdade.

Comissões no fixado.

9 24

Meu fursona, Kalender, 2021. Esse é meu primeiro desenho digital feito com uma mesa digitalizadora... Talvez não tenha ficado lá grande coisa, mas me esforcei bastante. Deixei em três fundos, porque não me decidi ksksk.

5 15

Es peligroso ponerlos a comer juntos en una mesa 🐺

1 3

Oii, meu nome é hta e eu faço desenho digital.

Tenho um estilo bem cartunesco e gosto de brincar com as cores, principalmente cores complementares.

Desenho no mouse e adoro conversar e interagir com outros artistas :D abri comissões recentemente pra comprar minha primeira mesa.

10 22

Oii, meu nome é hta e eu faço desenho digital.

Tenho um estilo bem cartunesco e gosto de brincar com as cores, principalmente cores complementares.

Desenho no mouse e adoro conversar e interagir com outros artistas :D abri comissões recentemente pra comprar minha primeira mesa.

11 19

primeiro rabisco na mesa e primeiro desenho da conta a

3 6

Hablando de comisiones, nunca llegué a subir esta a la cuenta.

¡Chibi de Elinor, personaje de con la que comparto mesa en !

7 17

Historias de Genshin Impact - Xiao

"Tofu de almendras, pez tigre a la parrilla... ¿Crees que a Xiao le guste la sorpresa que le hemos preparado?"
"Shh... Baja la voz, Paimon. ¡Y no babees la mesa!"

488 3354

minha mãe disse q só vai deixar eu ter mesa digital dnv quando minhas notas melhorarem

0 0

Oi eu sou a Sophia e eu desenho tradicional, digital no cll e digital na mesa 🌸✨🍥

1 5

Suke, 21y,5 meses na mesa digitalizadora.

Estou com comission abertas e de emergência, quem puder dar um RT pra me ajudar, eu serei eternamente grata.

5 11

Uma Yuan-Ti para uma mesa futura do , aproveitando para testar coisas novas no Photoshop 🐍💚

Não é por acaso que eu sou sonserina né mores 😂

1 4

Oi oi, eu desenho por hobby e faço muita arte dos meus ocs e personagens de mesa RPG que jogo. Aqui alguns dos desenhos recentes :3

3 6

Hoje é dia de RPG de mesa com se aventurando em Eberron! A LUTA CONTRA A MANTICORA SE APROXIMA!

Hoje, 20h, em https://t.co/Hnc5O1sB8Z
Arte dos personagens por e pintura por

RERUN TA ROLANDO AGORA

18 213

Sobre ta aprendendo a desenhar digitalmente e usar a mesa: a cada desenho parece que eu fico pior mas uma hora vai. Mas como sempre, deixando por aqui

26 87