//=time() ?>
primeiro desenho na minha mesa nova <3 tô feliz
então apreciem minha fanart de Tom Sawyer!
@Candle_Beast Oi eu me chamo Tai e eu desenho pelo PC com mouse e pelo celular com o dedo eu tô esperando minha mesa digitalizadora chegar e por enquanto tô usando bastante o cell pra desenhar porém aqui alguns dos meus desenhos :]
@obabababake Tipo, a gente tá contra o Folclore, tem toda uma trama, tá muito bom 🥺❤️ Fazia tempo que não me apaixonava por uma mesa.
A merda já aconteceu, o camisa branca ali já tá morto. A minha é a loira. A do lado que tá pra surtar e o ruivo ali tá daltônico de tudo, menos azul kkkkkkkk
@ed_trad Oshi, to sempre aqui!! Importante é o que importa!
Suke, 21y, desenho na mesa faz 5 meses no celular há 7 anos. :') Eu to amando usar a mesa pra falar a verdade.
Comissões no fixado.
Meu fursona, Kalender, 2021. Esse é meu primeiro desenho digital feito com uma mesa digitalizadora... Talvez não tenha ficado lá grande coisa, mas me esforcei bastante. Deixei em três fundos, porque não me decidi ksksk.
Es peligroso ponerlos a comer juntos en una mesa 🐺
#SonictheHedgehog #FanCharacter
@LittlePlace1 Oii, meu nome é hta e eu faço desenho digital.
Tenho um estilo bem cartunesco e gosto de brincar com as cores, principalmente cores complementares.
Desenho no mouse e adoro conversar e interagir com outros artistas :D abri comissões recentemente pra comprar minha primeira mesa.
@lolesdesenha Oii, meu nome é hta e eu faço desenho digital.
Tenho um estilo bem cartunesco e gosto de brincar com as cores, principalmente cores complementares.
Desenho no mouse e adoro conversar e interagir com outros artistas :D abri comissões recentemente pra comprar minha primeira mesa.
Hablando de comisiones, nunca llegué a subir esta a la cuenta.
¡Chibi de Elinor, personaje de @NeraJillard con la que comparto mesa en #LeyendasdeVoldor !
#dndart
Historias de Genshin Impact - Xiao
"Tofu de almendras, pez tigre a la parrilla... ¿Crees que a Xiao le guste la sorpresa que le hemos preparado?"
"Shh... Baja la voz, Paimon. ¡Y no babees la mesa!"
#HistoriasdeGenshinImpact
minha mãe disse q só vai deixar eu ter mesa digital dnv quando minhas notas melhorarem
@nekomiaupspsps @PreuWhite Oi eu sou a Sophia e eu desenho tradicional, digital no cll e digital na mesa 🌸✨🍥
@Na_Pura_Loucura @Ludesenheira Suke, 21y,5 meses na mesa digitalizadora.
Estou com comission abertas e de emergência, quem puder dar um RT pra me ajudar, eu serei eternamente grata.
Uma Yuan-Ti para uma mesa futura do @bahallax , aproveitando para testar coisas novas no Photoshop 🐍💚
Não é por acaso que eu sou sonserina né mores 😂
@lysiitheas Oi oi, eu desenho por hobby e faço muita arte dos meus ocs e personagens de mesa RPG que jogo. Aqui alguns dos desenhos recentes :3
Hoje é dia de RPG de mesa com @LeandroRamos @bahgutierrez @BooMesquita @cauemoura se aventurando em Eberron! A LUTA CONTRA A MANTICORA SE APROXIMA!
Hoje, 20h, em https://t.co/Hnc5O1sB8Z
Arte dos personagens por @cirino_art e pintura por @RenanLinoColors
RERUN TA ROLANDO AGORA
Sobre ta aprendendo a desenhar digitalmente e usar a mesa: a cada desenho parece que eu fico pior mas uma hora vai. Mas como sempre, deixando por aqui