画質 高画質

Aquí está el diseño, no tenía mucha información del oc asíque me tomé algunas libertades, aún así está bien bonito

https://t.co/TAKLBU9AQ2

2 11

WTF I STAY OFF OF TWITTER FOR LIKE A DAY OR TWO EXCEPT TO POST AND DIP AND I'M AT 1000 + FOLLOWERS/POS
Thank you, genuinely 💛💜
Now back to your regularly scheduled Inktobertale 🌈✨️

0 2

Day 22: Battle

Albertain vs Kai Hylder, inspired in a RP On-going :P

7 41

Roberta needs a beautiful female character to cosplay as, who shall it be?

3 17

These two are so cute... Albertain Lenoir and Camil Crimson

6 22

eu me chamo pedro e eu faço umas artes maneira
estou com comissões aberta com um preço mt maneiro pra quem tiver interessado

0 0

Obrigada pela oportunidade !
Oi, eu sou a Thali ASHDAS Faço uns desenhos originais aí e meus OC's. Tô com as encomendas abertas en !

* Os dois ultimos são do inktober que to participando esse ano ❤️ São os mais recentes.
https://t.co/PQIurMbLOi

9 24

Aaa seneng bgt!! Aku nunggu bertahun-tahun untuk ini lho. 😭😭❤️❤️❤️

3 57

DEGEN ALERT! DETONATED TOONZ bought for 0.13 ETH by 240500 from lalibertad https://t.co/wcQrYOJAly

1 6

Encomendas abertas!!
amostras de vídeos no canal da
https://t.co/q6TvBnBPnd

8 17

[🌕🌟]

pov: bertamu ke rumah 🌟 pas malam halloween, dan disambut si tuan rumah beserta butler nya

44 73

AL (kiri) sebenernya ambidextrous tapi lebih sering pake kiri.

Harry (tengah-kiri) kidal sejak tangan kanannya pernah patah waktu kecil.

Yae (tengah-kanan) kidal tapi kalau bertarung pake kanan.

Hiiro (kanan) juga ambidextrous tapi penguasaan tangan kanannya rendah banget. https://t.co/N752nDP4EG

0 1

libertarian right? wkwkwk

0 2

Va va, también podría hacer un artrade si gustas, te dejo a mi Naider con completa libertad 👌

0 6

Heyo!Baum dia,bah tardi,bah noiti!Podi me chama de Park,ou Park-Chan!Faço artezinhas digitais,ainda so iniciante,mah sempre do meu melhor no q faço!E faço comissões!Tão sempre abertas e faço artes,tbm emojis,pngtuber e ref sheet!Minha dm ta sempre aberta,eh so chama!🥰🌸

0 0

Oi oi
Sou a Aneh e eu desenho umas coisinhas ai, e eu to com encomendas abertas! então se quiser dar uma olhada
https://t.co/mIcD4bMca4

0 3

Opa 😏😏😏😏😏 comissões abertas em

1 6

Opa! Boa noite gente, faço artes digitais e estou com comissões abertas

6 25

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui estão algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
E estou com comissões abertas!💫

2 4