//=time() ?>
@KongaEu Cada hora você e o @M_thimmig falam um alien muito foda e eu fico na dúvida se o melhor realmente é o Aquático.
parece que quanto mais entro no mundo da cor mais confuso fico
mas segue jogo ta aí um cooler squirtle
@THEUPSD0WN Aiai yu, tô lendo seu tweet e me controlando pra não ir aí te dar um abração! Muito obrigada pela força que tá me dando, eu fico bem mais confiante com ela. Love u💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
PUTA Q PARIU KKKKK
A cada 4 seguidores, 3 param de me seguir
Namoral, to aqui pra agradar ngm não mas toda vez q vejo isso eu fico super desanimado KKKKK
ENFIM, sketch rapido q fiz ontem inspirado em uma pose do pinterest
#furry #furryart #furryfandom #art #originalcharacter
Até hoje fico triste ao lembrar que perdi o projeto desse desenho, tava ficando tãooo bom...
tava com uns amigos desenhando no aggie, ai fico o capitão cabecinha (personagem do @peixeaquatico )
"Eu não consigo chorar direito e fico tão sufocado, sentindo dor, que quero gritar. Eu sempre quis que alguém me entendesse. Mesmo que só um pouco..."
#Mafuyu : Given
.
#Selcaday #ANITWTselcaDAY #animeselcaday #animetwt #mafuyuday
fiz para um carinha aí, mas n sei se fico bomkkk
.
.
.
. #ArtistOnTwitter
Eu sou muito emocionada com a trilha de Shingeki. 😂
Normalmente penso: é, gosto dessa história.
Aí ouço alguma música do anime e fico automaticamente assim
isso aqui é minha coisa favorita, sempre, em toda a história do mundo, eu penso nisso todo dia, eu penso nisso o dia todo, eu fico acordado dias a fio porque fico pensando nisso
Commission que fiz para o @O_Cartolaman semana passada! Quase me esquecia de postar heh
Ahh como eu amei desenhar essa personagem! Me diverti fazendo cada detalhezinho, fico muito feliz que tenha gostado do resultado💕