//=time() ?>
antes de ir oficialmente de comes e bebes quero repostar essa arte q @kenjiruh fez do meu OC Charles esse ano e q ate agr n superei
aproveitando que to com conta trancada aqui e postando coisas que terminei mas nunca postei (spoilers do manga de csm) pq se a conta ta aberta eu nao sei quando postar
Fiz esse três desenhos com artes diferentes, não gostei de nenhum 😔, mas vou postar mesmo assim 😅.
Opa, acabei esqecendo de postar kkkkkk !
Ta aq os dos dias 4 e 5 de outrubro !
4 - Focando mais em estudar silhueta, shapes aplicando em uns de imaginaçao uns quick gestures studies !
5 - Dei uma estudada em rosto, ja qe tava sentindo fraco nisso, e mais shape/silhueta !
Então....aquele projeto lá dos monstros de ordem humano vai demorar mais do que eu planejava (tmb nao achei que ia ter tanto bicho la lista) alem de que eu to bem ocupada essa semana entak...
fica aí com a anomalia que eu comecei, to me sentidno culpado por nao postar logo
@artemisartes oioi sou ikkie, faço uns desenho 🙏🏽🙏🏽 gosto de desenhar molieres e homossexuais to tentando aprender pintura melhorar as coisa pois tenho plano para o futuro, quais nao sei mas supostamente tenho
@ahnibi Não é beeeeem a proposta, mas tem como adaptar tranquilamente : )
🎄╮Natal chegando e logo fim de ano, antes de postar as novidades que irei trazer, eu gostaria de fazer uma pergunta.
﹋﹋
O que você quer ganhar de natal?
Eu vou tentar ajudar algumas pessoas com o que está ao meu alcance, e espero fazer esse dia, mais especial para alguns
July 14th: Postal Philippa
this is like my personal favourate purely for the background, if i ever improve loads in time I shall definetly redraw this