画質 高画質

É com grande alegria que anuncio hoje o início de uma publicação semanal que estou tendo a sorte e o privilégio de fazer com a grande Vanessa Paiva:

A tirinha é publicada no dentro do caderno , mas vocês também vão poder ler por aqui.

11 48



Oque? Não tem nada de estranho aqui... É só a Sam dando uma volta com a moto dela🤣

2 11

Le monde a commencé sans l'homme, et il s'achèvera sans lui.
Claude

0 1

Sprites completos de Zorua y Zoroark de Hisui.

34 194

Sans être parfait, Geist (2005) était un bon FPS au gameplay original sur Gamecube, hélas trop oublié aujourd'hui.

2 19

HAPPY HALLOSPOOKYWEEN
espero que tengan un responsable y feliz samhain.
pasenla bien
este es dibujo que puedes encontrar en un collab con otros increibles artistas y puedes encontrarlo aqui.

los vere de nuevo con mas sorpresas!

https://t.co/TKJQQOBViE

2 6

Bom dia, povo animado!
Como parceiro da Academia de Piltover, recebi alguns códigos da skin Karma Dragoa da Tranquilidade + croma exclusivo, e sortearei 5 deles aqui.

Para participar, é só curtir o post e deixar o nick no LoL :)

82 2417

12. Mary Saotome from Kakegurui. That confidence and sass got the better of me ack-

0 2

Day 29

Dungeon Crawler game UI. Had to wrestle a bit with blender's output and camera settings to make this screen for the mockup.

0 0

Between these two I assume? Imma go with Yui. She looks great in pretty much everything, short hair, long-ish hair, long hair too. 'Dem Yuigahama genes be 🔥🔥🔥

If asking overall, no way could I pick a single one 😅 At most I could say "she'd be a well endowed blonde waifu."

6 69

Un poco de BNH, que hace mucho que no subo nada por aqui.

0 1

Joyeux anniversaire Kaedehara Kazuha !

« Kazuha ! Héhé, est-ce que je vous ai fait peur ? »
« Oui... J'ai eu peur. »

251 1883

Nossa, quanta gnt😳. Aproveitando q tão aqui. Eu faço arte tbm!

14 337

Called bitch. What's their problem?! And why Yui is so maso 😭 accepted bad treated like that. It's the worst otome Visual Novel I ever read in my life. I was only able to stand to read this half an hour.
my score: 3/10
The 3 points is only for the seiyuu & the poor cutie Yui.

0 3