//=time() ?>
@SolangeloLov Oi gente, tudo bem? Eu sou Cap, tenho 16 anos e eu faço arte digital! Recentemente tô fazendo muita arte com personagens originais ou de amigos, mas tbm faço fanart :))
Muitos artistas me inspiram, ent marcar todos seria difícil djadhaixksk
Ent eu vi isso e falei "pq não"
Acho que minha ideia de profissional não é... profissional https://t.co/xcLCD3Vp8D
@piabbadesenha shhhh,ent...meu nome é Samir e eu faço umas artes digitais... dá um apoio aí glr😭
@rina_tiemi @luii_uii Essas são os meus desenhos mais recentes, ent quem puder retweetar ou seguir ficarei muitoooooo feliz :3
@_Amontis Me chamem de bear,sou iniciante nesse bagulho ent ainda tô aprendendo a fazer essa budega kkkk (ps:esse e um au que eu desenho com o meu amigo,esses 2 últimos são os oc versão deer do meu amigo,o meu e o que eu tô usando de perfil :P)
Hello!! Here is a piece we did for this month’s #CDChallenge because we just love LOTR. A mighty Ent attacking Isengard!! 😃😃
@Art_Btrick Aopa!
Eu sou o Luan c:
Eu desenho no tradicional e no digital (to começando no digital ainda)
.
Comecei a postar minhas artes faz pouco tempo, ent nn tem mt coisa pra mostrar. Mas prometo que vou (tentar) postar mais :D
FINALMENTE TO COM PC DE NOVO ent fiz essa criatura e pela primeira vez um cenário, num achei que ia ficar tão escuro mas nhé acontece
trying out a redesign of the radiators to be more streamline, thinking about a spitfire's ecliptical wing. its interesting, but too TNG-era i think. want something more TOS/ENT feeling, you know?
Mais desenhos fofo do Demian...de agora de noite pq men
Eu n sou de desenha de Noite fico cansadito
E also ainda to meio HUmhUmhmHUm
Ent eh
meu bebe
Fofo
🐢🌹🐢🌹🐢🌹🐢🌹🐢🌹🐢🌹
Nothing like a big old Ent and two tiny and brave hobbits updating each other of news from the world ☕
🍋🍉👉DESENHO NOVO👈🍉🍋
Não-Binários tbm são trans, ent acho q cabe aqui um desenho da minha querida maconheira flautista, Gabriela.
Essa uma variante da bandeira ambonec, gênero q é ser homem, mulher e nenhum dos dois ao mesmo tempo.
Sem nada pra fazer, ent resolvi humanizar o meu😎
(Aff n tinha nada com borboletas eu vô chorar:'''') https://t.co/UXBsDDYrmA
@Diegoarch4 eu mandaria td mas n sei censurar tweet ent toma esse belo sol aí KKKKKKKK ;)