画質 高画質

Na boa eu fico soft de mais sempre que desenho o Hinata bxkdbxksbck ele é muito raio de sol eu- xhkdbxkznsnd

Enfim wip da capa da oneshot boba q fiz pq tô boiolinha de mais por esse anime hdkenxk

0 9

sasuuuUUUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Mano, eu tenho q parar de modelar cena triste pq eu fico tristekkkkkkkkkkkkkk

0 4

Fico em dúvida pq em vários momentos ela tem esse rosto, normal e apropriado ao meu ver, mas quando ela mete o louco eu me senti ligeiramente incomodada....

0 14

se tu viu esse tweet, mostre o que a quarentena fez com tua arte

digamos q eu evolui, fico feliz :)) https://t.co/CY6nTYnNs8

5 16

Eu sempre fico feliz quando incluem Edelstein 😭😭 uwee

0 0

Subarashiki Kono Sekai
Estúdio: Shin-Ei Animation
Hype: baixo

Olha, nunca joguei o jogo que inspirou esse anime e sempre fico com os dois pés atrás com adaptação de games, mas o traço é lindíssimo e o plot é bem legal. O que sair de bom é lucro.

0 3

Q7AMDP O NATANEVOTA EU FICO TODA MPLJADIMHA AI AI MIMHA BUCDT8MHA

0 0

Existem 3 imagens minhas q eu todo fica olho e fico felizinho. É esse picrew, e esses dois desenhos q o fez.
Tipo, ta muito bom e sou eu cara; oq mais eu posso querer?

1 15

Da um like q eu fico feliz

2 10

Motivos pelos quais eu fico juntando gemas essenciais:

0 3

refiz um desenho meu antigo pro digital><
ficou bom?😳
fico feliz🔁+💞

3 16

Final de 2020/Fevereiro 2021

Não diria que mudou pq eu ainda uso aquela pintura de olho kkkkk Eu fico revezando https://t.co/VS7nNboKp2

2 12

Desenhei a Zara, OC do para participar do

Pensei desenhar ela em uma pose diferente, esse deve ser o primeiro desenho que fico satisfeito com as cores, gostei muito de desenhar ela. https://t.co/hihiYybvO7

2 8

eu fico todo boiola quando artistas muito iniciantes me chamam no pv pra tirar dúvidas aaaaaaa

0 6

Oi, me chamo Kathleen, temho 18 anos e desde pequena gosto de desenhar.

Atualmente tenho uma meta de chegar aos 200 seguidores.

Porém, se quiserem só apreciar as minhas artes, tbm fico muito contente com isso 😊

Grata pela atenção ♥️

7 10

Aaaaa fico feliz por ter me marcado, amo muito suas artes são maravilhosas 🥺💜💜💜💜

0 1

eu fiz só uns experimentos mais solto e simplificados e percebi que fico mto mais feliz n tendo que me preocupar se a anatomia ta certa ou nn

42 727

Fiz o dtiys do e fico assim...foi legal de fazer e acho que ficou bom até

2 9