//=time() ?>
Fico em dúvida pq em vários momentos ela tem esse rosto, normal e apropriado ao meu ver, mas quando ela mete o louco eu me senti ligeiramente incomodada....
se tu viu esse tweet, mostre o que a quarentena fez com tua arte
digamos q eu evolui, fico feliz :)) https://t.co/CY6nTYnNs8
Subarashiki Kono Sekai
Estúdio: Shin-Ei Animation
Hype: baixo
Olha, nunca joguei o jogo que inspirou esse anime e sempre fico com os dois pés atrás com adaptação de games, mas o traço é lindíssimo e o plot é bem legal. O que sair de bom é lucro.
Existem 3 imagens minhas q eu todo fica olho e fico felizinho. É esse picrew, e esses dois desenhos q o @kizolf fez.
Tipo, ta muito bom e sou eu cara; oq mais eu posso querer?
Motivos pelos quais eu fico juntando gemas essenciais:
refiz um desenho meu antigo pro digital><
ficou bom?😳
fico feliz🔁+💞
Final de 2020/Fevereiro 2021
Não diria que mudou pq eu ainda uso aquela pintura de olho kkkkk Eu fico revezando https://t.co/VS7nNboKp2
Desenhei a Zara, OC do @PreduToons209 para participar do #DTIYSPredu.
Pensei desenhar ela em uma pose diferente, esse deve ser o primeiro desenho que fico satisfeito com as cores, gostei muito de desenhar ela. https://t.co/hihiYybvO7
eu fico todo boiola quando artistas muito iniciantes me chamam no pv pra tirar dúvidas aaaaaaa
@Louplht @cla_reando Oi, me chamo Kathleen, temho 18 anos e desde pequena gosto de desenhar.
Atualmente tenho uma meta de chegar aos 200 seguidores.
Porém, se quiserem só apreciar as minhas artes, tbm fico muito contente com isso 😊
Grata pela atenção ♥️
@Al_Sketch @jimitiny_ @drawingC4 @persona_SKR0 @ggksVantae @Hopemaisunshine Aaaaa fico feliz por ter me marcado, amo muito suas artes são maravilhosas 🥺💜💜💜💜
eu fiz só uns experimentos mais solto e simplificados e percebi que fico mto mais feliz n tendo que me preocupar se a anatomia ta certa ou nn
Fiz o dtiys do @milkshake_dec e fico assim...foi legal de fazer e acho que ficou bom até
#dtiysdeusesgregos