画質 高画質

¡Hola y mil gracias! Soy ilustrador, retratista y caricaturista. Últimamente centrado en juegos de mesa, pero igual valgo para un roto que para un descosido (qué remedio, si quieres vivir de esto)
Más aquí: https://t.co/PXsaEzMXNU
¡No olviden supervitaminarse y mineralizarse!

1 4

Black Mesa Landscape, New Mexico - Out Back of Mary`s II

2 36

foi a emoção por ter conseguido minha mesa, por isso saiu uma beleza https://t.co/OCYygyKBqi

0 1

Tinha caído Yakult na minha mesa, e eu tava esperando um tempo antes de usar

Fui testar ela hoje pra ver se tava tudo certinho e ela tava pegando de boa e eu fiz a Vine

0 0

tentando usar minha mesa de novo

14 22

Oloko mano brigadão pela oportunidade, meu nome é artur mais pode me chamar de pump eu desenho pelo Cell já faz um tempo a mesa me ajudaria pakas com as dores nos dedoskkkkk,de qualquer forma agradeço

0 0

Uma Cure Felice povo....

♥️+🔄= Vão me ajudar a limpar minha mesa que ficou branca

9 17

2020 x 2021
Meu primeiro desenho com a mesa vs meu último desenho com a mesa https://t.co/4ndRFi2oGE

3 32

Oi meu nome é Rafah,desenho a um bom tempo;queria ter uma mesa para melhorar meus desenho.Desenho no celular

0 2

Empolguei desenhando comidinhas ontem ❤️ não costumo fazer desenhos assim, agora já quero aprender a pintar comida igual o Studio ghibli
Foi relaxante 🤤
Amanhã trago a estampa da mesa de doces.

6 57

Eu sou a Suke, 21y, comecei a usar a mesa faz 5 meses agora, eu gosto muito do estilo manga cartoozinado. ♥

16 48

2021 ❌ 2018 ⭐💫

Um dos primeiros desenhos q fiz com mouse 🆚️ redesign com mesa digitalizadora 🌵🌺

0 2

Tava tentando fazer um petalin pra uma mesa de no começo ele tava cansado só. Quando eu passei pro digital ele foi ficando progressivamente mais e mais brabo kkkk, coitado era pra ele ser deboa. Ele é inspirado na flor Chrysanthemums

0 0

Passando pra dizer que amanhã temos a conclusão da Mina Perdida de Fandelver no meu canal https://t.co/T0l4kPbCaj às 18h!

Será que os heróis encontrarão tesouros perdidos ou a morte certa?

Não percam! E já tem mesa nova em fase de montagem 🤭.

2 6

dois desenhin q eu fiz pra treinar na mesa durante a aula e queria postar :)

0 2

dei meu jeitinho brasileiro e minha mesa ta viva ainda, verei quanto tempo vai durar kkkkkkkkkkkkkkkkk

0 3

Era spoiler que vocês queriam??
🎸📷

2° spoiler do mimo surpresa de Lembre-se na mesa!

Comentem usando a tag que amanhã tem mais🙃💙(sim...tem mais de onde veio esse)

13 157

Oi oi me chamo Duda , tenho 17 anos , gosto de fazer Fanart e ainda tô me adaptando a mesa digitalizadora

Artistas que amo e me inspiram :

6 15

2021 vs 2014

Esse desenho é bem especial pra mim já que foi LITERALMENTE a primeira coisa que eu fiz quando ganhei minha mesa digitalizadora. Ter refeito ele esse ano só me fez ter certeza do quanto eu evolui hehe <3

2 6