//=time() ?>
@Jennestudios ¡Hola y mil gracias! Soy ilustrador, retratista y caricaturista. Últimamente centrado en juegos de mesa, pero igual valgo para un roto que para un descosido (qué remedio, si quieres vivir de esto)
Más aquí: https://t.co/PXsaEzMXNU
¡No olviden supervitaminarse y mineralizarse!
Black Mesa Landscape, New Mexico - Out Back of Mary`s II #georgiaokeeffe #americanart
foi a emoção por ter conseguido minha mesa, por isso saiu uma beleza https://t.co/OCYygyKBqi
Tinha caído Yakult na minha mesa, e eu tava esperando um tempo antes de usar
Fui testar ela hoje pra ver se tava tudo certinho e ela tava pegando de boa e eu fiz a Vine
@_fpjuni Oloko mano brigadão pela oportunidade, meu nome é artur mais pode me chamar de pump eu desenho pelo Cell já faz um tempo a mesa me ajudaria pakas com as dores nos dedoskkkkk,de qualquer forma agradeço
Uma Cure Felice povo....
♥️+🔄= Vão me ajudar a limpar minha mesa que ficou branca
2020 x 2021
Meu primeiro desenho com a mesa vs meu último desenho com a mesa https://t.co/4ndRFi2oGE
@_fpjuni Oi meu nome é Rafah,desenho a um bom tempo;queria ter uma mesa para melhorar meus desenho.Desenho no celular
Empolguei desenhando comidinhas ontem ❤️ não costumo fazer desenhos assim, agora já quero aprender a pintar comida igual o Studio ghibli
Foi relaxante 🤤
Amanhã trago a estampa da mesa de doces.
Eu sou a Suke, 21y, comecei a usar a mesa faz 5 meses agora, eu gosto muito do estilo manga cartoozinado. ♥
2021 ❌ 2018 ⭐💫
Um dos primeiros desenhos q fiz com mouse 🆚️ redesign com mesa digitalizadora 🌵🌺
#ilustration #Ilustração #desenho #digitalart #WacomOne
Tava tentando fazer um petalin pra uma mesa de #SkyfallRPG, no começo ele tava cansado só. Quando eu passei pro digital ele foi ficando progressivamente mais e mais brabo kkkk, coitado era pra ele ser deboa. Ele é inspirado na flor Chrysanthemums
Passando pra dizer que amanhã temos a conclusão da Mina Perdida de Fandelver no meu canal https://t.co/T0l4kPbCaj às 18h!
Será que os heróis encontrarão tesouros perdidos ou a morte certa?
Não percam! E já tem mesa nova em fase de montagem 🤭.
dois desenhin q eu fiz pra treinar na mesa durante a aula e queria postar :)
dei meu jeitinho brasileiro e minha mesa ta viva ainda, verei quanto tempo vai durar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Era spoiler que vocês queriam??
🎸📷 #ShyBear
2° spoiler do mimo surpresa de Lembre-se na mesa!
Comentem usando a tag que amanhã tem mais🙃💙(sim...tem mais de onde veio esse)
@Letylazy @LeeOutlaws Oi oi me chamo Duda , tenho 17 anos , gosto de fazer Fanart e ainda tô me adaptando a mesa digitalizadora
Artistas que amo e me inspiram :
@cristalya_ @San_Inulover @comentaxuxu @excitaeng @coconutmouse12 @JessySouza
2021 vs 2014
Esse desenho é bem especial pra mim já que foi LITERALMENTE a primeira coisa que eu fiz quando ganhei minha mesa digitalizadora. Ter refeito ele esse ano só me fez ter certeza do quanto eu evolui hehe <3
#Redraw #ArtistOnTwitter