//=time() ?>
I present to you Sonic Prime Time String. She a version from another universe where sonic never existed and Eggman takes over. And let just say she not the friendly designer you all know just by looking at her and what she is wearing.
Eu não faço a mínima ideia, sou uma artista bem pequena ksksk mas acho que foi essa da Mia quando o primeiro trailer do jogo foi anunciado (tava vendo a live no dia), nunca vou esquecer quando o próprio perfil da Ordem deu RT, fiquei mó feliz na época ksksksks https://t.co/oT4DBJgx0W
@hyizoo Oi, oi
Eu sou Mika
Eu desenho digitalmente e faço uns rabiscos tradicionalmente
Eu crio oc's :D
(Não sei se o primeiro se classifica como gore, qualquer coisa eu apago e comento de novo com censura)
@AoNoHasuArt Sin duda, mi bebé Taion. 🖤
Es mi primer niño y al que más amo. Con él me introduje en el maravilloso mundo de los Oc's y es de lo mejor que he hecho nunca.
Adoro cómo ha crecido, se ha desarrollado y ha adquirido vida propia.
PD: Y mi bae lo dibuja preciosísimo. 🥹💕
#OCDay
Alguien: Que tanto te gusta Shantae?
Yo: es el unico personaje que le he realizado mas de 3 fanarts🥹
Ya hago un hilo de todos hasta llegar con el primero uwu
-2021
-2020
#Shantae #ShantaeArt #videogames #fanart
SINOPSE:
Himari é uma caloura do ensino médio, que no primeiro dia de aula assiste a apresentação do clube de música, apaixonando-se por Yori à primeira vista.
@moontearzzzz ES ESTA!
Es sobre fantasmas, en vez de ser sobre comedia, es tragica
fue una dinámica donde las tropas actuaban con la especialidad de las otras
creo q fue:
Aki=comedia
Natsu=tragedia
Fuyu=lo q sea q haga hsrugumi ... Cuentos¿
Haru=acción ?
Solo estoy segura de las primeras dos..
🌺|| A Casa do Sol
ESSE AQUI ESTÁ MAIS PERTO DE VIM!
Um dos primeiros anúncios do selo Sakura da Newpop, o mangá deve ser lançado ainda esse semestre de 2023. A capa brasileira já foi divulgada!
Hace un tiempo inicie un nuevo Challenge,Donde dibujo a diferentes usuarios con el tema de super smash bros.
Los primeros fueron los que estan viendo en pantalla.
#ratonero #digitalart #art #supersmashbros #challengedrawing #mario #kirby #younglink
Ban de Lionet e mais fraquinho dos bronze boys, ele é tão personagem de fundo q a primeira fala dele no manga foi no volume 8 do Kanzenban 😂
#SaintSeiya #bronzesaint #cavaleirosdozodiaco #leschevaliersduzodiaque #loscaballerosdelzodiaco #ilcavalieridellozodiaco #聖闘士星矢
Mi último dibujo de La Cosa reaccionando a mi primer dibujo de la cosa. Una suerte de función metalingüística temporal.
Leed cómics y disfrutad.
@AoNoHasuArt ✨ Aubrey Vaughan ✨
Mi primer OC, el cual me impulsó a crear más bebés, todos complementando su mundo. Es literalmente yo pero en personajito, ni me escondo.
#OCDay
¡Mira!
Ya viene el Primer Congreso Nacional de Narración Oral “Volver a escuchar”. Reunirá a narradores de cinco regiones de Chile en torno a conversatorios, talleres y funciones gratuitas.
Aquí los detalles de este evento en el Museo Palacio Vergara: https://t.co/0fHYxUvnIt
Fui pesquisar essa tirinha da Turma da Mônica do site Omelete. Pesquisei "Aquele site pau no cu" no google e bom....
Digamos que só o primeiro resultado das imagens tinha relação com Turma da Mônica.
@oh_gabzy Pra mim esse primeiro aq foi bem icônico seu, mas se eu fosse falar um marcante pra mim, com crtz foi esse segundo 😭🤧🤧💞💞
Hoy es el #DiadelComicydelTebeo asi que quiero celebrar mi primer comic, "Estoy fatal, gracias".
Lo podeis comprar en cualquier libreria, y tambien online en la mayoria de plataformas! :D
#estoyfatalgracias @VREuropaYA @vreditorasya @tormenta_libros