画質 高画質

Olá,pode me chamar de Yax
faço arte digital,e agora eu estou aberta pra comission,
mas ainda faço bastante Oc's e algumas fanart
<3

1 0

Se você se diz fã do Superman, apenas o aceite em suas diversas versões. Existem milhares de leituras que o herói pode ser abordado, para todos gostos e narrativas adotadas. Parem de rivalizar com "qual é o melhor" e apreciem a diversidade de visões que temos desse herói.

12 125

"Tecstein"

Pode ser um gato com cara de valentão, só é um ser fofo que adora rosas, ele n é de vibe de bravo, mas se ficar, todo mundo leva choque.

0 3

detalhes/icons?

quem quiser pode usar de icon só colocar créditos pfv 💕

18 355

Sou o Lucas, costumo desenhar meus Ocs e fakemons e vez ou outra eu faço fanarts

Estou com comissions abertas, quem se interessar pode chamar na dm

2 10

Sarve, pode me chamar de Nay! Vim da roça pra tentar a vida na cidade grande, sôh

Tenho 19 anos, uma postura de S da Sadia e eu rabisco um teco no celular eu

2 5

Opa! Pode me chamar de Tales. Eu sou um artista digital e tradicional com foco em terror/horror que faz alguns quadrinhos para tentar alegrar o dia das pessoas.

1 6

E QUEM DISSE QUE É A MESMA CALÇA?
ele pode ter varias iguais https://t.co/Y4Vl0MRcdX

0 1

Dia 1
— Verdade é mortal. Verdade é liberdade. Verdade pode quebrar e consertar e unir. A Veritas contém a verdade do mundo. Eu sou Morrigan — disse Mor, com os olhos não totalmente terrenos. Os pelos em meu braço se arrepiaram.

🎨: Erika Gentile

38 190

você disse mas...
"até que a morte nada pode
nós separe" nós separar

401 2342

Oi! Pode ajudar uma artista flopada que ta tentando crescer um perfil de desenho no Instagram?
(um rt tbm ajuda bastante♥️) https://t.co/NbguE37fNk

7 9

Espero ansiosamente pelo dia em que o Subaru vai dizer "Você não pode me derrotar, pois EU SOU O RE:ZERO KARA HAJIMERU ISEKAI SEIKATSU!"

E então vai e derrota o vilão final🤡

6 136

🍭"meow~...mestre , pode me dar mais leitinho? , por favorzinho~...eu ja fiz tudo que me pediu , até limpei a casa , vamos , por favor , eu faço tudo que quiser , única coisa que quero em troca minha barriguinha cheia com seu leitinho~...meow~"🍭

3 27

BOOODIAAA~

Feliz dia dos namorados pra todos os casais ai fora, espero que aproveitem bem esse dia <3

E pros solteiros e solteiras assim como eu... LEVANTA SEUS FIA DA MÃE, NUM VEM FICA DEPRE NÃO. Hoje pode ser o dia deles, mas o nosso é todo dia :3

0 17

PROMOÇÃO de dia dos namorados !! 💕✨

Por apenas 15 REAIS você pode garantir um ícone personalizado! Um presente único para aquela pessoa especial 🌷❤️✨

** Pacote com dois ícones de metadinha por R$20 **

corre que só vai até às 18:00
🏃💨 chama dm

Exemplos:

16 43

Oii, Meu nome é Isabelli faço arte digital e essa é minja tabelinha de preços.
Qualquer dúvida pode mandar DM

12 23

O amor está no ar e não tem nada melhor do que passar este Dia dos Namorados com aqueles que amamos! E meus meninos do da , vieram (ou tentaram) dar umas dicas de como você pode passar esse dia tão especial ❤

6 43

Primeiro desenho a mão livre! Feliz dia dos Namorados para todos! E pra quem não tem, um dia pode ter sua chance, e não é impossivel pra encontrarem seu Player 2.
Desenho do Taru e da Ingridy nesse dia!

0 6

Saiu um projeto novo que eu tô muuuito feliz em estar realizando! Você pode acessar o meu apoia-se por aqui: https://t.co/gswtmpG2Gf

0 0

~Meu deus meu deus batemos 600 Aaahhhhhh nem to acreditandooooo ♡

Oque vocês querem de recompensa ?, pode ser qualquer coisa ♡

2 36