画質 高画質

Povo mandando um tomar no cu pro dono dessa merda, fiz um t.u.m.b.l.r também. Vou estar postando as páginas recentes de Iraúna lá tbm, apesar do foco ser mais arte. Quem quiser tá aí embaixo.

9 111

viados, entendam que vocês precisam ASSINAR suas artes pra não ter choro depois de que repostaram sem te creditar
de preferência assinar assim:

8 69

The letters were delivered by postal workers (who Tolkien had persuaded to help) or "magically arrived" on the fireplace. They were compiled and published posthumously in 1976, and became a special work that showed Tolkien's affinity for storytelling and love for family. 8/8

9 40

coisinha de mais de meio ano atrás que eu não vou mais terminar então decidi assinar a bunda do Mista e postar pra não criar bolor

5 28

amo que eu faço o esboço e mudo tudo na hora de fazer a lineart
(ja tenho esse finalizado mas só vou postar mais perto do natal)

0 5

lil postable doodle of if my ocs were humans, what if they got the squid sucked out of them 🤯

0 11

EU QUEROOOO(coloca essa aqui, vou postar mais tarde esse desenho ai coloco ele de ft)

0 1

New art - Dude from the first game of the series "Postal"



0 3

Bem vindos ao perfil oficial de Omura RPG!!! Aqui postaremos atualizações sobre o universo de Omura em geral junto também de algumas pequenas curiosidades relacionadas ao RPG!

📌 https://t.co/uLb1gTfAjx

8 17

Boa noite! Durmam bem.

Não se esqueçam de mim! Eu também postei quase nada hoje, né?
Eu preparei muitos Tweets pra essa semana, mas com o icon diferente, não vai ter o mesmo alcance. Pode ser que eu apareça bem pouco aqui, mas no eu tô postando sempre.

0 7

╰ ✨AGENDINHA DA SEMANA✨
Não teremos lives esta semaninha pra Kirari poder curtir um pouquinho as festas (e curtir o TCC kk)

Continuarei postando aki hein! 💖

💜Twitch https://t.co/nSkSsPJRjW
🖤TikTok https://t.co/wUnmDVag1d
💙Discord https://t.co/H9ZgzQwopo
🎨@/Dreeky_

6 13

a ultima q fiz foi um portraitzinho para postar no reddit, to curtindo fazer essas coisinhas mais rapidas e tal :)

0 1

We have something new to share with you all, the MLG Cracker! Containing hat,joke &a miniature!
Available in store (they are online but with the postal delays it is extremely unlike to get them to you in time for Christmas)
https://t.co/YnD2yzH4JQ

1 3

DESENHOS QUE EU NUNCA POSTEI MAS ESTOU POSTANDO HOJE SÓ PRA LUDIBRIAR VOCÊS 🤫

1 _ Hugo, nosso pequeno rei ❤️
2 _ Sei lá, um gatenho 🐱
3 _ Uma oc aí 🧐
4 _ parece picrew, mas não é kkk fiz pra mainha

5 21

show your 4 favorite ships and let your mutuals assume what ur concept of romance is

edling pra sempre vai ser meu # número 1 eu amo os edling mais q tudo nessa vida .. e sim Hermime. Eu coloquei 1 desenho meu pq eu n queria repostar desenho do Ollie MAS SIM HERMIME. https://t.co/9xNltvtH2H

1 4

Eu sempre esqueço de postar junto com o desenho mas aqui ta o timelapse!!!! (começando na pintura quando eu lembrei que timelpse existia) https://t.co/QludvS7Nmu

1 4

"This book is tense, well done and has a first rate attention to the details of survival in a post-apocalyptic world."
-Amazon UK Review

*The Shining City* by CW Hawes
A realistic scenario.


At Amazon: https://t.co/44Kfl04BnW

6 4